Capítulo 34

1.5K 145 6
                                    

Depois que entraram no instituto, Alec e Stiles foram recebidos com alegria pelos Shadowhunters que estavam trabalhando no momento, porque estavam felizes que o chefe do instituto havia voltado.

- AAAHHH!- O casal ouviu uma voz feminina gritar e logo depois sentiram uma Isabelle muito feliz se jogar para cima dos dois, os abraçando.

- Izzy, oi! Que saudade!- Alec falou apertando Isabelle no abraço.

- Eu pensei que iriam demorar muito mais para chegar!- Isabelle disse se soltando.- Stiles, você é ainda mais bonito pessoalmente!- ela disse sorrindo.

- Você também!- Stiles respondeu sorrindo.

- Izzy, onde está Jace? Preciso falar com vocês e nossos pais!- Alec disse ficando sério.

- Ah então vocês tiverem sorte, os três estão no escritório da mamãe! Vem!- Isabelle falou puxando os dois pelas mãos e os levando até lá.

- Surpresa!!!- Isabelle disse animada quando abriu a porta do escritório e deixou os dois entrarem.

- Alexander!- Maryse falou surpresa e feliz, se levantando para abraçar Alec.

- Oi mãe!- Alec disse.

- Stiles, é um prazer conhece-lo!- Robert falou apertando a mão de Stiles e Jace logo fez o mesmo.

- Meu genro! Olá Stiles!- Maryse o abraçou também, depois que soltou Alec.

- Mas eu pensei que demorariam muito mais para chegar!- Jace falou abraçando Alec.

- Nosso plano era esse, mas tivemos um imprevisto e viemos por um portal com a ajuda de Catarina.- Alec disse sério.

- O que aconteceu?- Maryse perguntou preocupada.

- Nós precisamos conversar. É muito importante!- Stiles falou agarrado no braço de Alec.

- É claro, sentem aqui.- Maryse falou e todos se sentaram para ouvir Alec e Stiles.

¥¥¥¥¥

Depois que Alec e Stiles explicaram toda a situação e perseguição de Magnus e Derek contra eles, todos ficaram com muita raiva.

- Eu vou acabar com eles!- Jace falou andando de um lado para o outro.

- Temos que parar eles! Mas primeiro precisamos de um plano!- Isabelle disse e todos concordaram.

- Podem contar com toda a ajuda necessária! Vamos prender aqueles imbecis!- Robert disse.

- Mas antes de qualquer coisa... Nós temos outra notícia para contar!- Stiles disse olhando para Alec e sorrindo levemente.- Mas essa notícia, diferentemente das outras, é muito boa!

- Oh, que ótimo e o que seria?- Isabelle perguntou.

- Essa é a notícia que eu queria contar pessoalmente, é o motivo de querermos morar juntos.- Alec disse sorrindo e todos o olharam curiosos.

- Bom... Stiles e eu seremos pais!- Alec disse e todos ficaram confusos.

- Como assim?- Jace perguntou.

- Vocês vão adotar uma criança?- Maryse perguntou.

- Não não...- Stiles disse rindo.- Eu descobri há umas semanas que tenho uma mutação no meu corpo que me permite engravidar, mesmo sendo um homem!- Stiles disse e todos arregalaram os olhos.- Eu estou grávido!

- Stiles está grávido de mim! Vamos ter um bebê!- Alec disse e assistiu sua mãe desmaiar nos braços de seu pai.

- MÃE!- Alec disse apavorado, ajudando a acordar sua mãe.

Em alguns segundos Maryse recobrou a consciência e começou a rir.

- Eu tive um sonho muito estranho onde Alec engravidou o namorado!- Ela disse rindo, mas parou quando percebeu todos olhando para ela nervosos.- Não foi um sonho?- ela perguntou confusa e Alec balançou a cabeça em negação.

- Vocês vão mesmo ter um bebê? Um bebê biológico gerado por Stiles?- Isabelle perguntou.

- Sim!- Stiles respondeu acariciando a barriga ainda sem volume.

- Isso... Isso é... É Maravilhoso! Um milagre!- Maryse disse ficando muito feliz.- Eu achei que ninguém herdaria seus lindos olhos azuis Alexander! Ah Stiles muito obrigada!- Maryse disse se levantando para abraçar Stiles.

Logo Alec ouviu um choro e olhou para Isabelle que cobria seu rosto com as mãos.

- Izzy... O que?...- Alec ficou preocupado, até Isabelle se jogar em seus braços.

- Eu estou tão feliz Alec! Tão feliz por vocês! Isso é incrível!- Isabelle disse e Alec a abraçou feliz.

- Isso é muito legal irmão!- Jace disse animado.

- É realmente uma ótima notícia filho!- Robert falou sorrindo.

- Um novo bebê na família! É maravilhoso!- Maryse disse sonhadora.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora