Capítulo 14

2.7K 258 12
                                    

P.O.V Alec 

Eu não acredito que isso aconteceu, Isabelle ligou em uma péssima hora. Não culpo Stiles por ter atendido, mas seria bem menos constrangedor. Estou rindo de nervoso...

-Lydia me mandou uma mensagem, ela quer que você almoce conosco, lá na minha casa! Você quer?- ele perguntou quando paramos de rir. Parecendo nervoso.

-Hoje?- ele acentiu.- Claro, quero sim!- falei e ele sorriu.

-Ótimo, mas temos que nos arrumar logo, já é quase meio dia.- ele falou jogando uma camisa em mim.

Ri e coloquei a camisa, fui ao banheiro, e quando sai Stiles já estava pronto.

-Vamos?- ele perguntou.

-Não precisa ir ao banheiro?- perguntei.

-Não, estou bem!

-Então vamos.- falei.

Peguei na sua mão e saímos do prédio.

-Fique aqui, vou pegar o carro.- falei. Ele assentiu.

Peguei meu carro, e encontrei ele na frente do prédio. Ele entrou e fomos para sua casa. 

-porque você acha que ela quer que eu almoce lá também?- perguntei.

-Acho que porque eu disse que viria pra cá!- ele falou.

-uhum.- murmurei, nervoso.

-Está nervoso?- ele perguntou rindo.

-Nãaao...

-Tá bom, eu acredito...- ele falou.

- É que, se quando ela souber que a gente está namorando, ela não gostar?- perguntei.

-Ela vai gostar sim, meu amor. Não se preocupe.-  ele falou sorrindo. Sorri grande olhando para ele.

-Meu amor?- perguntei sorrindo.

- Ah... se você quiser eu posso não te chamar assim!- ele falou gaguejando.

-Não, eu gostei! Pode me chamar assim!- falei sorrindo.

                   ¥¥¥¥¥

P.O.V Stiles

Chegamos na frente da minha casa, as mãos de Alec tremiam. Segurei em uma delas fazendo um carinho reconfortante. Ele me olhou e sorriu. Entramos na casa de mãos dadas.

-Finalmente, eu já estava quase indo comer sem vocês.- Lydia falou com uma cara de brava. Mas abriu um grande sorriso quando seu olhar parou em nossas mãos unidas. -Venham comer, eu fiz lasanha.- Ela falou, ah como eu amo lasanha. 

Sentamos na mesa.

-Você gosta de lasanha Alexander?- ela perguntou.

-Sim, é a minha comida favorita.- ele falou mais calmo.- Ah e pode me chamar de Alec!- 

-Tudo bem Alec! Vamos comer, estou morrendo de fome.- ela falou. 

Nos servimos e começamos a comer em silêncio. Olhei para Alec como se dissesse, vou contar pra ela. Ele assentiu brevemente.

-Lydia! Precisamos te falar uma coisa, eu acho que você vai ficar feliz!- falei.

-Tudo bem, fala!- ela disse.

-Pedi Alexander em namoro!- falei sorrindo nervoso.

-Vocês estão namorando?- ela perguntou.

-Sim!- Alec falou.

-AAHHH que legal! Mesmo achando que é muito cedo eu apoio vocês!- ela falou e veio nos abraçar.

Senti meu coração encher de alegria, se Lydia dissesse que não concorda com o nosso relacionamento, eu ficaria perdido. Lydia é como uma irmã pra mim.

-Vocês já falaram com o xerife?- ela perguntou.

-Como assim?- perguntou Alec totalmente confuso.

-O xerife da cidade é meu pai!- falei e Alec pareceu tenso.

-Pelo anjo...isso vai ser difícil- Alec falou.

-Você não sabe o quanto! O pai de Stiles vai te fazer tantas perguntas, no final ele vai saber tudo da sua vida, pode ter certeza!- Lydia falou rindo da cara preocupada de Alec.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora