Olá leitores :D
Essa será a minha última postagem do ano então quero bastante comentários!
Preciso saber o que estão achando da fic. Não sejam tímidos, me contem!!!
Boa leitura, ótima virada de ano para todos e até semana que vem ;)
***
As orbes verdes encaram por mais uma vez a tela do celular naquele dia e ao verificar que a última mensagem enviada para a Latina, havia sido na parte da manhã, Lauren começou a ficar preocupada com o comportamento aparentemente distante da outra mulher, principalmente depois da revelação de Dinah.
A Italiana não queria fazer qualquer ligação voltada àquele comportamento, mas por breves momentos pensou que pudesse ter passado dos limites com a outra em algum momento em que estiveram juntas.
22:17
Amanhã te encontro no mesmo lugar para o nosso café da manhã?A morena enviou a mensagem ainda em dúvida se aquela resposta viria ou não, pois Camila havia simplesmente desaparecido por quase o dia todo e Lauren queria apenas ter a certeza de que iriam se ver novamente, nem que fosse por pouco tempo como sempre acontecia pelas manhãs antes de irem trabalhar.
Sem esperar por uma resposta imediata, a mulher apenas desligou sua televisão, que além de não transmitir nada de interessante, não conseguia prestar atenção por muito tempo no filme que estava assistindo e que mal sabia dizer o nome.
Lauren andou até seu quarto e buscou por uma roupa qualquer para sair. A morena estava com fome, ainda não havia comido nada desde o seu pequeno almoço solitário naquele apartamento e enquanto a de olhos verdes se arrumava, a Latina respirava profundamente em busca de calmaria e uma decisão sobre o que fazer.
- Isso é uma tremenda loucura, Camila. Você está totalmente fora de si. Pode ser que não seja algo recíproco e você vai se ferrar novamente com mais uma pessoa virando as costas e indo embora de sua vida e sabe que se fizer isso não terá volta, então é melhor que faça logo. Assim evita um maior envolvimento e irá conseguir lidar melhor com a toda a situação depois.- Camila murmurava as palavras que surgiam em sua mente para si mesma. Era sua forma de extravasar os pensamentos que lhe perturbaram por tantas horas seguidas desde que conversou com sua melhor amiga.
A mulher havia chegado em frente ao prédio que conheceu a pouquíssimo tempo e, há aproximadamente vinte minutos, ainda tentava buscar o último resquício de coragem para ligar para Lauren.
Normani havia convencido a amiga de se declarar para a de olhos verdes, porém Camila acreditava que ao fazer aquilo, seria um suicídio de seus sentimentos e enquanto Lauren já estava dentro do elevador, a Latina ainda percorria a calçada de um lado para o outro e apertava suas mãos de maneira nervosa. A mulher não fazia ideia de que aquele encontro aconteceria querendo ela ou não.
Os pés de Lauren que eram cobertos por suas botas, tocaram o chão da calçada sutilmente. A morena olhou para um determinado lado enquanto buscava rapidamente em sua mente onde seria o local mais próximo para ir, mas quando as orbes encararam o lado contrário, Lauren sentiu seu coração pulsar de maneira forte e incontrolável.
Era Camila com seus passos inquietantes bem em frente ao prédio onde morava, mas ao mesmo tempo, Lauren não conseguia entender o porquê a mulher não havia ligado dizendo que estaria ali.
- Camila?
A Latina travou seus passos no mesmo instante em que ouviu a voz da outra. A mulher estava tão distraída que sequer percebeu que alguém havia saído daquele prédio e quando seus castanhos pousaram na silhueta mais que conhecida, engoliu em seco com a aproximação repentina da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...