Capítulo 32

400 43 9
                                    

Boa noite!!!

Passando por aqui para agradecer aos antigos leitores que se mantiveram presentes desde o anúncio do meu retorno, é muito importante e gratificante saber que ainda estão comigo nessa jornada e também aos vários leitores novos que vem surgindo a cada dia e que percebo estarem gostando da estória.

Me sinto imensamente feliz e satisfeita por ter me conectado de uma forma tão boa e espero estar alcançando as expectativas de cada um de vocês.

Sem mais delongas, fico por aqui.

Tenham uma ótima leitura.



*******


As noites mal dormidas seguidas pela insônia que se perduravam por horas durante algumas madrugadas daquela semana, havia uma única causa. A conversa que Sofia  teve com a morena e a conexão inexplicável que sentiu com a mulher que sequer conhecia, tinham sido esclarecedoras demais, o que fizeram sua mente explodir com seus pensamentos focados somente naquele assunto.

Desde o instante em que comprou a revista e  colocou suas orbes castanhas com tranquilidade no exemplar, o nome Camila Cabello pareceu saltar diante de seus olhos, o que levou a mulher a sentir seu coração se acelerar de uma forma absurda, dando lugar ao medo e a ansiedade que lhe atingiram em cheio.

As lembranças das iniciais que havia visto atrás das fotos encontradas em meio ao diário, eram as mesmas da mulher e aquilo deixou Sofia inquieta, o que para a mais nova significava buscar por informações das quais haviam conseguido no dia da visita ao empreendimento e o que tinha encontrado como resposta, apenas deixou claro o que seu subconsciente tentava lhe mostrar de forma tão desesperada.

Todas as evidências pareciam gritar em sua mente. A forma como Lauren a encarou por diversas vezes desde que se encontraram pela primeira vez e depois deixou explícito em palavras o quanto se parecia fisicamente com Camila, juntamente ao ter o conhecimento de que a outra mulher havia nascido no mesmo país de sua mãe e que também havia morado no México, só afunilavam ainda mais suas conclusões precipitadas, deixando todas sensações naquele dia em específico, mais afloradas que o normal.

A mais nova começou a sentir os leves tremores em suas mãos e os batimentos acelerados e a busca incessante pelo ar, indicavam que seu corpo estava novamente correspondendo àquelas emoções.

A cada vez que Sofia fechava seus olhos, a Latina mais nova recebia um flash de sua memória com as imagens da caligrafia. Era como ter a impressão de estar de volta naquele mesmo cenário e ainda pudesse sentir seus dedos folheando lentamente o objeto em suas mãos enquanto sua mente se encarregava de gravar cada palavra.

"...Sinto saudades de te acolher em meus braços e te colocar para dormir, mi hija..."

Se concentrar naquele dia, estava sendo mais difícil que os demais, mesmo Sofia buscando a qualquer custo não se distrair com aqueles devaneios e se focar no trabalho, mas suas súplicas pareciam ser totalmente em vão. As imagens continuavam vindo sem permissão alguma.

"...As vezes olho para Sofia e penso em como vocês seriam ótimas irmãs, me dói saber que estão crescendo separadas..."


A respiração ofegante se tornava mais intensa e como forma de buscar pelo ar que lhe faltou, Sofia se levantou abruptamente chamando a atenção da mulher que estava ao seu lado, cujo acompanhava o processo de sua rotina e se retirou sem ao menos dizer uma palavra.


"...Robert não sabe, mas Sofia não é sua filha. As vezes sinto vontade de contar para ela, mas tenho medo de sua reação..."


Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora