Capítulo 17

908 73 32
                                    

- Vero, eu vou passar o dia no apartamento da Lauren, mas vou estar trabalhando, então por favor não hesite em me ligar caso precise. - Camila fechou seu notebook o colocando na bolsa juntamente de outros pertences. - Verifique com Ashley se já está tudo certo com as flores do jantar de noivado dos Miller's que será amanhã e o buffet ligou, parece que estão com problemas de comunicação. A mãe da noiva parece ser exigente demais e não queremos problemas com isso, muito menos perder nosso melhor fornecedor por causa de algum desentendimento. - A Latina abriu a gaveta de sua mesa em busca de seu caderno de anotações e também o guardou. - Marque também as visitas que necessitamos fazer com a Srta. Brooke segundo a agenda dela, e por favor, não se esqueça de se certificar que a gráfica recebeu o modelo correto do convite. Não vou tolerar nem um erro.

Camila havia dormido extremamente bem naquela noite e o radiante sorriso ao chegar em seu local de trabalho, foi novamente percebido por seus funcionários que estavam felizes pela mulher. Por anos, nunca tinham visto a Latina se envolver tão intensamente com alguém e muito menos as outras pessoas com quem se envolveu, foram devidamente apresentadas para o grupo de pessoas como a italiana havia sido.

- Vai passar o dia com a Lauren? - A mulher de cabelos lisos arqueou suas sobrancelhas sugestivamente com o pensamento que lhe surgiu e apesar de fazê-la lembrar-se do último ocorrido, ainda sim preferia importunar sua chefe.

A Latina se mostrava agitada enquanto andava de um lado para o outro para não esquecer nada do que fosse precisar.

- Você também ouviu tudo o que eu lhe pedi ou somente essa parte? - Camila terminou de organizar sua bolsa e encarou a mulher parada a sua frente.

- Não se preocupe com isso, já está tudo anotado na minha agenda. - Iglesias balançou o objeto no ar, informando que estava tudo ali as tarefas que deveria fazer. - Por que vão passar o dia juntas? A bonitona dos encantadores olhos verdes não está trabalhando hoje? - Camila soltou um riso anasalado pela forma de falar da outra.

- Lauren não está bem desde o início da semana e depois de ter ficado naquele tempo frio lá fora por tanto tempo ontem, parece que está se tornando algo mais sério e hoje pela manhã ela me mandou mensagem dizendo que estava indisposta para o nosso café da manhã e que inclusive, não iria para a empresa trabalhar. - A Latina pendurou a bolsa em seu antebraço e colocou seu óculos de sol, ficando pronta para sair.

- Essa mulher está mesmo fazendo milagres. Veja só você, deixando o trabalho em segundo plano para estar ao lado de uma pessoa com quem está se envolvendo.

Camila parou alguns segundos para pensar sobre o que a mulher havia acabado de dizer e percebeu que estava bem ao fazer aquilo, não era algo que lhe incomodava deixar sua empresa para estar ao lado da outra mulher. - Apenas faça com que as coisas andem normalmente, okay? - Camila ainda não havia anunciado seu namoro para Veronica e sua equipe, a apresentação da morena foi algo apenas formal, mas tinha certeza que a mulher surtaria ao saber.

- Sim, chefe. - Iglesias bateu continência, o que arrancou outro riso da Latina que andou em direção a saída com a mulher em seu encalço.

- Eu não sei se volto para agência ainda hoje, mas nos falamos no decorrer do dia.

Iglesias girou o corpo de Camila pelos ombros e empurrou levemente a mulher, como se a mandasse embora para o encontro da Italiana. - Cuide de sua garota e deixe o restante conosco.

As mulheres se despediram e com um sorriso no rosto, Camila seguiu para seu carro com destino até o apartamento da de olhos verdes, mas antes de seguir, ainda faria uma parada rápida para comprar algumas coisas para a morena se alimentar corretamente naquela manhã.

- Camila vai passar o dia todo fora, justo nessa semana? - A pergunta curiosa de Vives soou em total tom de surpresa, mas não tão surpresa depois da cena toda que presenciou no dia anterior. Conseguia sentir ao longe o sentimento que emanava das duas mulheres.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora