Capítulo 61

334 23 15
                                    

Os dias se passavam e com eles, Camila demonstrava todo seu amor, cuidado e dedicação com a morena que recebia toda sua atenção após o acidente e mesmo depois de alguns dias terem tido uma conversa profunda sobre todo o ocorrido e Lauren insistir que não, a Latina ainda carregava um sentimento de culpa por pensar que Frank Delfino havia se aproveitado de sua ausência para atacar sua noiva durante aquelas semanas que esteve longe.

A mulher havia escolhido trabalhar de seu apartamento para estar em tempo integral na companhia da Italiana, pois inconscientemente, ainda podia sentir como se o medo batesse a sua porta e sussurrasse em seu ouvido dizendo que a qualquer momento, algo a mais poderia acontecer com a morena.

A tensão era sutil, mas ainda se fazia presente junto da preocupação que mesmo os médicos garantindo não haver lesão alguma, ainda era sentida por ambas as mulheres que ficavam atentas a qualquer mudança de comportamento que pudesse ocorrer ao longo dos dias.

-Está muito apertado? - Os olhos da Latina buscaram uma resposta nos verdes cristalinos que observavam atentamente todo o cuidado que a mulher tinha ao manusear a faixa atadura.

-Está perfeito, Amor. - Camila indicou com o dedo para que a Italiana segurasse a ponta da faixa que havia sido enrolada em seu antebraço para que passasse a fita que a manteria presa no lugar. - Obrigada. - Lauren agradeceu vendo a mulher finalizar seu trabalho e enquanto a de olhos castanhos começou a organizar todos os materiais restantes para guardá-los de volta na caixa, Lauren se perdeu ao observar os movimentos de sua noiva.

Assim como havia acontecido várias vezes naquela semana, a Italiana se deixou invadir pelos pensamentos que ainda a aterrorizavam ao saber que esteve tão perto da realidade de nunca mais ver a mulher que amava e quando aquilo acontecia, seus verdes demonstravam todo o temor que a acompanhava e quando a Latina por fim a encarou, Lauren sorriu.

Castanhos e verdes se conectaram sendo transportados para seu mundo particular, mas daquela vez em específico, Camila pode vê-los de uma forma diferente onde se mostravam amedrontados e aquilo causou uma sensação de angústia na Latina apenas por imaginar todo o terror que a mulher teria passado dentro daquele táxi.

Os olhos livres percorreram todo o rosto de Lauren. O cabelo ainda úmido pelo banho recém tomado estava caindo sobre a têmpora da morena escondendo o local levemente avermelhado que continha os pontos e com um cuidado extremo, Camila levou sua mão até a mecha a colocando atrás da orelha para poder analisar melhor o ponto em específico, porém foi pega de surpresa com a aproximação da morena para selar seus lábios em um toque suave de suas bocas.

O contato de lábios era macio e o beijo não se aprofundou, a Italiana apenas fechou seus olhos e a Latina sentiu uma respiração lenta e profunda em forma de alívio tocar suavemente contra seu rosto e então o contato foi desfeito com a morena voltando a dar a visão da imensidão dos verdes que se mostraram mais leves.

-Amanhã vamos ao hospital para tirar os pontos. - Camila anunciou de forma calma mantendo todo o clima que havia se formado ao redor das mulheres.

-Amanhã? - A resposta como pergunta soando de maneira assustada chamou a atenção da Latina que ainda encarava os verdes que voltaram ainda mais atemorizados, algo que acendeu um alerta no interior de Camila.

-Sim, foi a data que o médico pediu para retornamos. - Os castanhos se estreitaram ao ver a morena se levantando da cadeira e Camila buscou tentar compreender sobre o que as reações da mulher estavam tentando lhe dizer.

-Parece que passou tão rápido. - A Italiana recolheu a caixa sobre a mesa e andou até o banheiro para guardá-la e quando retornou, a mulher ainda estava sob o olhar avaliativo de sua noiva.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora