-Deveria usar branco mais vezes, essa cor fica muito bem em você. Contrasta suavemente com seu tom de pele e claro, te deixa ainda mais linda. - Os dedos da Italiana tocaram no abdômen desnudo da Latina fazendo com que sua pele se arrepiasse enquanto era pressionada contra o corpo da morena.
O suéter branco que foi a escolha da mulher para aquela noite, apesar de terem suas mangas longas que a protegeria do vento, era uma peça completamente sexy aos olhos da Italiana. O tecido tinha uma gola larga que deixava um ombro latino exposto e seu estilo solto no tronco, porém curto, deixava parte do corpo de Camila totalmente amostra, o que fazia com que Lauren quisesse tocá-la a todo o momento desde que a colocou. A calça também branca de cintura alta que contornava o quadril e pernas da Latina e em conjunto do salto alto, finalizavam o look da mulher para aquela noite.
-E eu acho que você deveria terminar de se vestir. - As orbes castanhas encararam seus reflexos no espelho de corpo inteiro a tempo de ver a Italiana fechar seus olhos. A morena levou sua outra mão ao cabelo da Latina onde seus dedos se embrenharam entre os fios soltos os puxando de uma forma firme e tentadora enquanto direcionava seus lábios até seu ouvido para deixar uma respiração ofegante. O corpo de Lauren estava escondido atrás da Latina, mas ainda era possível ver seu braço completamente nu e só em saber o que a morena vestia, já sentia sua pele queimar.
-Gostou da cor? - Camila fechou seus olhos e suspirou com a voz rouca soando sensualmente enquanto uma leve mordida no lóbulo da orelha da Latina era deixada. - Coloquei especialmente para você. - A Italiana girou o corpo de sua noiva que foi forçada a abrir suas orbes para encarar novamente o corpo da morena coberto apenas pela lingerie vermelha.
Camila respirou profundamente enquanto seus castanhos percorreram cada centímetro vendo os detalhes das peças diante de si. A Latina mordeu seu lábio inferior pousando suas mãos de forma suave no corpo quase que desnudo da morena enquanto ainda olhava descaradamente para as margens da lingerie que cobriam os seios da morena. - Porque você gosta tanto de me provocar, Lauren?
-Porque eu gosto de ver o prazer estampado em seu rosto. - O cenho da Latina estava franzido e após soltar seu lábio preso novamente entre os dentes, a boca da mulher ficou entreaberta, mas logo em seguida voltou a se fechar para que engolisse com dificuldades.
Camila sentiu uma onda de prazer percorrer seu corpo e uma vontade absurda em tirar as peças que ainda cobriam o corpo a Italiana, mas se controlaria em não fazer aquilo então os castanhos voltaram a se fixar nos verdes e enquanto a morena sentia os toques carinhosos dos dedos contra sua pele, Camila se aproximou de seu ouvido. - Espero que tenha descansado durante o dia, porque eu não pretendo te deixar dormir essa noite. - Lauren sorriu de forma vitoriosa, aquelas eram as palavras que a mulher esperava ouvir para criar sua expectativa final.
As mulheres estavam no quarto de hotel que a morena reservou em Florença para aquela noite de réveillon e enquanto Lauren se focou em terminar de se vestir, Camila buscou por iniciar sua maquiagem e colocar seus adereços.
Antes mesmo daquele último dia de ano chegar, a Italiana ainda levou a Latina para visitar mais duas cidades próximas à Siena, da qual Camila simplesmente amou por ter a oportunidade de conhecê-las. A Latina admitia pra si mesma que não existia uma forma de não se apaixonar por aquele país, do mesmo jeito que não existia uma forma de não amar a mulher de olhos verdes que lhe deu atenção, carinho e amor em todo o momento daquela viagem e por saber que estava chegando ao fim, Camila se sentia triste, mas sairia da Itália totalmente renovada para encarar o que estivesse lhe aguardando.
-Não vai usar branco? - Os castanhos encararam a noiva após finalizar sua maquiagem e o que encontrou, a deixou surpresa.
A mulher vestia uma calça jeans preta agarrada em suas pernas que também continham alguns rasgos contrastando com sua pele branca. Botas de salto alto e uma blusa de gola alta e mangas compridas de cor azul que deixavam os olhos de Lauren levemente realçados, cobria seu tronco, mas quando a morena colocou sua jaqueta de couro, Camila suspirou ao ver como sua noiva estaria vestida para aquela noite e no mesmo instante, a Latina se recordou das fotos no quarto da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...