O batom de cor nude e entretom levemente rosado, deslizava de forma delicada pelos lábios da Latina que ao finalizar sua maquiagem, se encarou no espelho. Suas mãos foram direto para seus longos fios castanhos que estavam ondulados e os ajeitaram da melhor forma. A mulher já estava praticamente pronta quando o perfume tão conhecido se fez presente no pequeno ambiente e logo pode sentir os braços da namorada rodeando sua cintura em um abraço aconchegante.
Camila sorriu abertamente quando a imagem do rosto da morena foi refletida no espelho. Lauren apoiou seu queixo no curvar do pescoço da Latina e castanhos e verdes se conectaram de forma profunda enquanto o calor do corpo da morena era transmitido para o de Camila. Ambas apreciavam a belíssima imagem que era refletida.
-Tenho que confessar que antes de começarmos a passar os finais de semana juntas eu adorava as segundas-feiras, mas agora, eu as odeio. - A voz da Italiana soou baixa, o que a tornou um pouco rouca e consequentemente, fez os pelos do corpo de Camila se arrepiarem. - Você está linda. - Lauren depositou um beijo na bochecha da mulher que fechou seus olhos por breves segundos e sorriu ainda mais com o elogio.
-Obrigada. - A Latina murmurou em resposta e se apertou ainda mais contra os braços da namorada em busca de intensificar aquele contato.
Infelizmente o final de semana havia chegado ao fim para as mulheres que naquele momento, terminavam de se arrumar para sair. Ainda teriam que tomar o café da manhã antes de irem para os seus trabalhos, mas inconscientemente, as duas não queriam ter que partir dali e esperar até o próximo final de semana para estarem sozinhas novamente por um longo tempo.
As namoradas ainda se mantinham na mesma posição, apenas aproveitando o pouco tempo que ainda teriam juntas quando o celular de Lauren começou a tocar. A morena franziu o cenho e se desfez do contato com a Latina para ir em busca de seu aparelho e enquanto caminhava de volta ao quarto, só tentava pensar em quem estaria ligando naquele horário.
-É o meu irmão. - A Italiana soou em tom alto enquanto encarava a tela do aparelho com uma expressão confusa. O homem mais novo nunca havia ligado tão cedo.
Camila surgiu no campo de visão de sua namorada. - Atenda, se ele está ligando a essa hora, então deve ser importante. - No mesmo instante Lauren fez o movimento com seu polegar e atendeu a ligação.
-Buongiorno Chris.
-Buongiorno a qualcuno che mi ha fatto estremamente arrabbiare. (Bom dia para quem me deixou extremamente chateado). - Lauren franziu seu cenho ficando ainda mais confusa.
-Cosa ho fatto? (O que eu fiz?) - Camila se aproximou um pouco mais enquanto analisava as orbes verdes que pareciam buscar algo em sua memória.
-Sei sicuro di aver saputo da mia madre che state uscendo insieme? (Sério que eu fiquei sabendo pela mamãe que você está namorando?) - A expressão de Lauren se suavisou no mesmo instante e a mulher soltou um riso baixo pelo pequeno drama do outro. Ato esse que, mesmo sem saber sobre o que os irmãos conversavam, fez a Latina relaxar seu corpo que mal havia percebido se tensionar.
-Eri in vacanza e hai chiesto di non essere disturbato, ricordi? (Você estava de férias e pediu para não ser incomodado, se lembra?)
-Laur, sono tornato dalle vacanze da più di due settimane. (Laur, eu já voltei de férias tem mais de duas semanas).
-Mi dispiace Chris, ma ultimamente sono stato impegnato con il lavoro. (Me desculpe Chris, mas ultimamente eu estive ocupada com o trabalho). - A mulher passou seus dedos entre seus fios castanhos os jogando de lado. - E a quanto pare lo eri anche tu, visto che non mi hai mandato nessun messaggio. (O que pelo jeito você também esteve, pois não me enviou nenhuma mensagem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...