O sol brilhante que iluminava e aquecia as ruas de New York naquela manhã, por vezes se refletiu contra os carros que vinham na direção contrária do automóvel da Latina, mas os raios solares não ofuscavam ou incomodavam a visão da mulher, pois seus castanhos estavam protegidos pelas lentes do óculos escuro e enquanto Camila dirigia, Lauren aproveitava para conversar com a Latina antes de ser deixada em seu trabalho.
-Então seus pais não moram mais em Florença? - Camila buscava compreender de forma geral o que a morena explicava antes mesmo de abordarem sobre a ligação que havia recebido de sua mãe enquanto tomavam o café da manhã.
As mulheres sempre falavam sobre algum assunto que incluia os pais da Italiana, mas nunca chegaram a entrar em pequenos detalhes como aquele.
-No início deste ano, eu e Christopher ajudamos nossos pais a comprar uma nova casa em Siena. - Camila descansava sua mão na coxa da namorada que mantinha a conexão com os dedos entrelaçados. - Era a vontade deles voltar e ficar perto da família, então achamos justo ajudá-los depois de todos os sacrifícios que já fizeram por nós.
-É uma atitude muito linda de vocês. Poder retribuir quem tanto os ajudou, é gratificante. - O sorriso se fez presente nos lábios da Latina que encarou a de olhos verdes por breves segundos enquanto aguardava o tempo do semáforo.
Lauren suspirou com a imagem da mulher que tinha seus longos fios soltos e um pouco ondulados naquela manhã, mas a forma como estavam jogados de lado os deixavam volumosos e sua franja lisa, tinha um leve caimento sobre seu rosto. O rayban de lente escura e arcos arredondados tinha o modelo perfeito para o rosto de pele bronzeada, mas o belo curvar dos lábios carnudos, faziam com que a Italiana se apaixonasse todos os dias por aquela mulher.
-Mas não se preocupe, vou te levar para conhecer Florença, assim como outros lugares encantadores da Itália. - Lauren elevou a mão de Camila depositando um beijo carinhoso.
-Estamos indo passar alguns dias com seus pais, Amor. Não se preocupe comigo, o que importa realmente é poder estar ao seu lado. - A Latina sequer havia se dado conta de que já vinha chamando sua namorada daquela forma há algum tempo e a morena, apenas apreciava todas as sensações que sentia a cada vez que era chamada daquele jeito amoroso. - Então passaremos a véspera e o dia Natal na casa do seu tio Matteo? - A mente da mulher buscava guardar corretamente aquelas informações, principalmente os nomes novos que lhe eram apresentados.
-Aparentemente essa é a programação, o que significa que será uma festa regada a muito vinho e agitação. - As orbes verdes encararam a sua frente quando a Latina fez a última curva e indicou com a seta que estacionaria ao meio fio.
-Vocês Italianos, realmente amam vinho. - Camila retirou os óculos que cobriam seus castanhos e os verdes puderam finalmente se conectar profundamente com a alma de sua amada. - Já estou ansiosa por isso.
A morena sorriu e se aproximou do corpo Latino roubando um beijo rápido da mulher. Ambas se movimentaram no banco do automóvel ficando se frente uma para outra, como faziam em todas as vezes.
-Sabe aquele pequeno quadro que contém as moedas raras? Pretende levá-lo em nossa viagem e entregar como presente para o seu pai? - Lauren sorriu pelo pensamento da mulher estar correto.
-Pretendo sim, inclusive estive pesquisando mais algumas moedas que faltam para completá-lo. - As orbes verdes observaram todo o movimento da Latina que esticou seu corpo em busca de sua bolsa no banco traseiro.
-Da última vez que estive em seu apartamento, eu tirei uma foto do quadro. - As bochechas de Camila ruborizaram pela confissão do que havia feito escondido de sua namorada. - Gostaria de poder fazer parte do presente, então acabei comprando as três moedas que faltavam em uma loja de antiguidades, espero que não se importe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...