-Obrigada novamente por me trazer.
-Não tem que me agradecer, nunca foi e nunca será uma obrigação para mim. - Os dedos da Latina tocaram carinhosamente sobre a bochecha da Italiana que sorriu ao receber a carícia. - E se você deixar, farei isso pelo resto de nossas vidas, porque mesmo sabendo que significa um até breve, eu amo esse momento que é só nosso.
-Ama apenas esse? - Lauren deixou um bico de falsa chateação se formar em seus lábios, o que causou um belíssimo sorriso em sua noiva que sabia o quanto a morena gostava de fazer aquelas encenações.
-Deixe de drama, você sabe que eu amo todos os momentos ao seu lado. - Os verdes cristalinos se tornaram ainda mais brilhantes. Era como se a cada confissão, a Italiana externasse toda a felicidade através de suas orbes causando batimentos acelerados no coração da Latina que em todas as vezes, se encantava de uma forma diferente ao encará-los tão de perto.
-Eu sei. - A morena deu de ombros agora mudando sua expressão para convencimento. - Só queria que dissesse em voz alta. - Lauren mordeu seu lábio inferior tentando segurar a vontade de beijar a Latina, mas não conseguiu se conter então se aproximou da mulher deixando apenas um selar de lábios.
As despedidas dentro do veículo da mulher de olhos castanhos haviam voltado a sua rotina normal e aquele era um momento que definitivamente, ambas aproveitavam ao máximo a companhia uma da outra, mas para a Latina, ainda era como se fosse a primeira vez em que Lauren havia estado dentro do seu carro quando aceitou sua carona naquele dia chuvoso e todos as sensações e emoções em ter a certeza de que veria a morena no final do dia, fazia com que seus sentimentos se tornassem ainda mais intensos pela outra mulher.
O toque do rosto desceu para a mão da Italiana que buscou o entrelaçar de dedos seguido de um aperto reconfortante. - Quando se sentir segura novamente e confortável para uma viagem de cerca de uma hora, eu ainda quero fazer aquilo.
-Me desculpe te fazer postergar esse encontro, nunca foi a minha intenção. - Lauren elevou o contato das mãos deixando um beijo sobre a pele da Latina demonstrando todo carinho que sentia pela outra. - Eu vou estar pronta mais rápido do que imagina.
-Você é a pessoa mais importante pra mim Lauren e eu não quero que se force ou finja estar bem. Tome o tempo que for necessário. - Mesmo sabendo que a mulher estava evoluindo com as sessões de terapia, os castanhos ainda se mostravam amedrontados.
-Prometo que não vou fazer isso. - Lauren observou o temor se intensificando.
-A cada vez que me recordo daquela ligação da Mani, sinto o mesmo desespero e angústia daquele dia. - A Italiana se moveu como pode para ficar mais próxima de Camila e segurou em seu rosto fazendo-a encarar diretamente em seus verdes.
-Não precisa mais se sentir assim, já acabou e eu estou bem aqui. - Os lábios voltaram a se tocar. Desde a recuperação da morena, Camila não percebeu reprimir todos os sentimentos que a afetaram com o medo de perdê-la, mas agora que tudo estava voltando ao seu normal e as mulheres podiam finalmente relaxar de toda aquela tensão, a Latina deixou toda a sua vulnerabilidade exposta e por ver como a mulher estava, Lauren resolveu mudar o assunto para algo que sabia que mudaria completamente seu foco. - Estou ansiosa para a prova do vestido. - Um sorriso tomou conta da expressão de Camila que passou a se sentir da mesma forma com o compromisso de mais tarde.
-Essa noite eu não consegui dormir direito e vou trabalhar o dia todo contando as horas para esse momento. - Lauren sorriu de forma bela fazendo com que seus olhos sorrissem em conjunto. Aquele era o curvar de lábios que mais afetava a Latina fazendo-a se sentir maravilhosamente bem. - Passo para te pegar as dezessete?
-Estarei pronta te esperando. - Camila verificou o horário no painel multimídia do veículo, precisava se despedir.
-Eu preciso ir, tenho uma reunião daqui a pouco. - A Italiana também precisava entrar para iniciar seu dia de trabalho. - Tenha um ótimo dia, Amor. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...