Capítulo 4

923 99 37
                                    

Mais uma manhã havia se iniciado na cidade de New York e em busca de quebrar um pouco da ansiedade que devastou a mulher durante toda aquela noite, Camila havia acordado mais cedo que o normal naquele sábado. Não porque queria, mas sim porque precisava.

A Latina teria um dia corrido pela frente, mas acima de tudo, um dia no qual iniciaria sua grande mudança profissional e exatamente por saber que teria um dia conturbado, a mulher optou por um pouco de paz e tranquilidade pelo menos em seu café da manhã, por isso, havia chego mais cedo que o normal na cafeteria que tanto amava. Assim poderia curtir um pouco do momento calmo antes que ele se transformasse em um turbilhão de afazeres, se estendendo até a noite.

Camila estava ciente de que aquela refeição teria que ser reforçada, pois sequer haveria tempo hábil para uma pausa decente no almoço, então a mulher escolheu um café com leite, um pedaço de baguete com manteiga e croissants. Um café da manhã tipicamente francês, porém que agradava o paladar da Latina.

Decidiu-se por sentar do lado de fora, ao contrário da grande maioria das vezes, que era estar do lado de dentro do estabelecimento por ser extremamente aconchegante e acolhedor. Tudo naquele ambiente se remetia à Paris, era como estar presente na cidade do amor, mas a mulher quis diferenciar naquele dia, mesmo que o vento estivesse gélido demais naquela manhã, porém os raios solares ajudavam a equalizar a sensação térmica em seu corpo.

O ambiente de fora da cafeteria era espaçoso onde diversas mesas ficavam dispostas uma ao lado da outra, mas não tão próximas, o que proporcionava certa privacidade para quem preferisse um assunto mais íntimo.

Algumas poucas pessoas também optaram por se sentar na parte externa, mas a maioria preferiu se manter do lado de dentro, aquecidos e longe do tempo gélido que se formava em New York. O que significava que Camila teria ainda mais privacidade para seu precioso café da manhã.

Assim que seu pedido foi deixado em sua mesa, Camila levou a enorme xícara de café com leite até sua boca. Fechou os olhos em total satisfação enquanto apreciava o líquido, mas abriu suas orbes novamente assim que ouviu uma voz próxima de onde estava sentada.

- Sì mamma, mangio bene. (Sim mãe, estou me alimentando corretamente).

A Latina encarou a mulher que cessou o andar calmo que mantinha bem à sua frente, porém com uma pequena distância de sua mesa. Havia uma pequena estrutura de ferro fixada ao chão e que dividia o espaço entre a cafeteria e a calçada.

A Italiana encarou o nome da cafeteria na enorme placa, logo acima de sua cabeça e um sorriso surgiu em seus lábios.

Lauren usava um sobretudo preto, completamente fechado e devidamente amarrado pelas alças que demarcavam sua cintura e um cachecol bordô estava envolto de seu pescoço. A mulher mantinha uma de suas mãos no bolso a livrando do tempo, enquanto a outra segurava o celular. Seus cabelos soltos esvoaçavam com o vento que também levou o perfume da mulher até a Latina. No rosto uma maquiagem leve, porém um delineado perfeito que marcava seu olhar intenso que junto de um batom vermelho, chamava a atenção pra seus lábios e formavam a imagem mais bela já vista.

Camila ficou hipnotizada com a beleza da mulher escancarada à sua frente, porém além de toda a graciosidade, o que mais chamou a atenção da mulher naquele momento foi o idioma italiano que soava livremente.

Um pequeno espaço separava Camila de conhecer a mulher dos olhos mais belos que já pudera ver e Lauren, de possuir o desejo mais insano que já tivera por alguém, porém ambas as mulheres não tinham a mínima ideia de que suas almas se apaixonariam em um curto espaço de tempo.

- Non preoccuparti, è tutto sotto controllo. (Não se preocupe, está tudo sob controle).

A mulher parecia fazer uma dança com seus lábios enquanto pronunciava cada palavra. Camila a observava sentindo como se aquele momento estivesse sendo projetado em câmera lenta, bem a sua frente.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora