Capítulo 46

391 28 8
                                    

Rotina

Algumas pessoas possuem aversão a essa palavra que está associada a um conjunto de hábitos e atividades que são realizadas todos os dias, porém para a grande maioria que a despreza, vale a pena ressaltar que a rotina está impregnada em nosso subconsciente e não há como fugir dela, mas também há quem prefira um cronograma muito bem elaborado e estabelecido com horários e tarefas a serem cumpridas, o que de certa forma as fazem sentir que estão no controle de suas vidas e mesmo que algo inesperado surja pelo meio do caminho, a rotina sempre vai fazer seu papel de estar interligada a tudo.

As férias que havia se prolongado por alguns dias a mais, infelizmente tinha chegado ao seu fim e a vida cotidiana do casal retornava ao seu ciclo natural de hábitos já pré-estabelecidas e após tomarem seu café da manhã na cafeteria francesa que a Latina adorava, a mulher se encarregou de fazer sua pequena viagem até a empresa onde a morena trabalhava para deixá-la, onde retornaria as suas atividades.

-Seria muito pedir para que o tempo tivesse parado? - Assim como em todas as vezes, as mulheres haviam se ajeitado no banco do carro fazendo com que seus corpos ficassem um de frente para o outro e Camila descansou sua cabeça no apoio do banco enquanto encarava a Italiana com amor.

-Se tivéssemos esse poder, eu já teria pedido há muito tempo. - Lauren respondeu sorrindo e levou sua mão até a mecha de cabelo solto ao lado do rosto da noiva e a colocou atrás da orelha. - Animada com a volta ao trabalho?

-Sim. - Um curvar de lábios belíssimo se fez presente contagiando a morena a sorrir ainda mais largo. - Estou com saudade de toda a correria e agitação, os planejamentos, conhecer novos casais e ainda mais saudade do estresse com os fornecedores e prestadores de serviços.

-Você ama o que faz e isso é lindo. - A mão de Lauren foi de encontro a da Latina que continha a aliança que foi tocada de forma delicada pela Italiana que encarava o objeto apreciando sua beleza.

-Desde que me pediu em casamento, me sinto inspirada e já fiz várias anotações em meu celular no decorrer desses dias. - As orbes verdes voltaram a se conectar com os castanhos.

-Fico feliz em poder ajudar a deixar seus clientes satisfeitos. - A morena lhe lançou uma piscadela e Camila sentiu seu coração começar a se acelerar com o pensamento que veio a sua mente.

-Na verdade, algumas dessas ideias são para o nosso casamento.

-Oh! Isso significa que quer se casar em quanto tempo? - Camila mordeu seu lábio inferior se sentindo hesitante em expor sua ideia, não queria parecer precipitada. - Pode dizer meu amor, eu sei que é difícil não pensarmos nisso. - Lauren assumiu que aquele assunto também tomava a maior parte de seus pensamentos.

-Estive pensando em aproveitarmos o início do verão. - Os castanhos ficaram fixos nos verdes, mas a Latina não deu tempo de resposta para sua noiva e começou a falar de forma desenfreada se sentindo nervosa. - Mas se achar que é rápido demais nós podemos escolher uma data mais para frente, eu só pensei que poderíamos aproveitar a época do ano que é tão linda e então... - Lauren tocou em seu rosto trazendo-a de volta. A Italiana achava gracioso o modo como Camila se perdia em meio as palavras rápidas quando se sentia ansiosa e absurdamente, não gaguejava entre elas.

-Ganharei o melhor presente de aniversário de todos. - A morena sorriu da forma mais bela que poderia.

-Então concordaria de ser no final de junho? - Camila soltou o ar que não havia percebido prender se sentindo aliviada.

-O que eu mais quero é poder dizer a todos que você é minha esposa, então se me disser que quer jogar a organização inteira de um casamento e festa para o alto e ir agora mesmo para um cartório, eu irei com você.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora