Olá, leitores! Como estão?
Eu espero que muito bem.Finalmente o capítulo mais ansiado por mim e acredito que pela grande maioria aqui, chegou e vocês não fazem ideia do tamanho da minha felicidade em postá-lo.
Quero que saibam que escrevi esse capítulo com muito carinho e dedicação, pensei em cada detalhe para que se encaixasse perfeitamente e com isso, espero alcançar a expectativa que cada um criou com esse casamento.
Agradeço antecipadamente a leitora Juliana por ter me ajudado em importantíssimos detalhes desse capítulo e para instigar a imaginação de vocês, vou deixar algumas imagens e indicações de músicas conforme o capítulo for se desenvolvendo e recomendo fortemente ouvirem as músicas, pois transmitem intensidades diferentes e gostaria que sentissem toda a emoção, como se estivessem presentes.
P.s. Queria muito ter conseguido criar imagens delas na IA com os vestidos, mas não consegui. 😢 Então deixem suas imaginações fluírem, okay?!
Sem mais delongas, tenham uma ótima leitura e já aviso que o capítulo ficou bem extenso 😬
*****
O contato dos lábios tocando suavemente a pele alva das costas em forma de beijos sendo distribuídos por toda a região, foi acompanhado por um arrepio junto de uma corrente elétrica percorrendo todo o corpo da Italiana que despertou de seu sono profundo e moveu-se na cama para ficar de frente para a Latina.
O cansaço em ambos os corpos nus era mais que sentido pelas mulheres, porém a conexão profunda de verdes e castanhos unido aos sorrisos, a ansiedade que parecia mais evidente e as expressões de felicidade pelo grande dia ter chegado, pareceram ter sido o combustível necessário para que o casal seguisse para o banheiro e tomassem um banho juntas.
As mulheres sentiam um misto de emoções às abraçando calorosamente e o café da manhã não poderia ter sido diferente ao ser acompanhado por olhares cúmplices, sorrisos sinceros e demonstrações de carinho por parte de ambas. Era como se as mulheres estivessem o tempo todo em sua bolha particular, longe de tudo e de todos e só necessitavam da presença uma da outra para se sentirem e serem completas.
Ainda naquela manhã as mulheres terminaram de fazer o restante de suas malas para a viagem do dia seguinte e receberam mais presentes que se acumulavam por todo o apartamento mas após o almoço, o nervosismo pareceu se instaurar em ambas que deixavam transparecer suas ansiedades, principalmente com o horário de saírem para o local da cerimônia e festa se aproximando. Não era necessário levar nada, Lucy já tinha avisado Camila que tudo se encontrava devidamente organizado no local e apenas aguardavam a chegada das mulheres para darem início aos preparativos pessoais.
-Estou me sentindo ansiosa por saber de tudo o que está acontecendo desde cedo e incomodada por não poder estar presente para cuidar de cada detalhe final. - Camila comentou enquanto travava seu celular o deixando em cima da cama depois de digitar uma mensagem de resposta para Vives a agradecendo pelas últimas informações. A mulher estava tão acostumada com aquela rotina, que aquele dia acabou se tornando estranho. - É totalmente diferente estar desse lado. - A Latina fez um gesto com as mãos como se tentasse demonstrar toda a sua agoniada por não ter controle da situação enquanto sua única função, era esperar.
-Veronica pediu para que não se preocupasse. - Ao ver o modo como sua noiva agia, a morena se aproximou pousando as mãos em sua cintura. - Você sabe que ela vai dar conta. Vai ficar perfeito, Amor. - Lauren roubou um selar de lábios rápido.
-Será ainda mais perfeito estar ao seu lado. - Camila sorriu sentindo seu coração se acelerar e deixou uma carícia no rosto da morena que também curvou seus lábios fazendo com que seus olhos sorrissem em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...