Os longos fios castanhos foram colocados apenas de um lado e os braços envolveram a cintura da Latina tirando toda sua concentração e forçando-a a parar o que estava fazendo. Camila encarou diretamente a imagem da Italiana refletindo no espelho a tempo de vê-la depositar primeiramente, um beijo em seu ombro, depois em seu rosto e então apoiar o queixo na curvatura de seu pescoço. A morena aconchegou o corpo de sua noiva contra o seu o apertando em um abraço extremamente carinhoso. Aquele era um dos atos que Lauren mais gostava de fazer, mas encarar diretamente as orbes castanhas, era uma sensação que definitivamente, a Italiana não conseguia explicar tudo o que causava dentro de si.
O silêncio fez parte daquele ambiente onde Camila estava terminando de fazer sua maquiagem para saírem para o trabalho. As mulheres já tinham tomado seu café da manhã e apenas faltava finalizarem com seus acessórios para então partirem, porém a Latina não esperava que a morena fosse se manter naquela posição por longos minutos sem proferir uma palavra sequer.
As mãos de Camila pousaram suavemente sobre as de Lauren que continuava a encarando através do espelho de uma forma serena, mas a Latina sentiu seu corpo se estremecer em uma onda de intensidade e profundidade de sentimentos que aquele olhar lhe transmitia. Se a morena pudesse, ficaria horas apenas admirando a imagem da mulher que amava enquanto se perdia no aroma delicado de seu perfume, mas o mais belo curvar de lábios se fez presente na Latina arrancando a Italiana de seus devaneios.
-O que foi? - Lauren foi questionada e retribuiu o sorriso que lhe era direcionado.
-Nada. - A resposta veio simples e suave, porém fez com que a mulher de olhos castanhos movesse seu corpo se desfazendo daquele contato carinhoso para então ficar de frente com a morena.
-Tem certeza? - Agora foram os braços da Latina que envolveram a cintura da mulher a abraçando e trazendo para mais perto de seu corpo. Camila não queria ficar longe de sua noiva naquele momento.
-É só que... - As palavras soaram sussurradas enquanto Camila percebia as esmeraldas percorrerem por todo seu rosto, como se estivessem fascinadas com o que estava diante de seus olhos. - Eu amo sua voz e esse olhar doce. - A Italiana levou a mão ao rosto de sua noiva o tocando. - Amo acariciar sua pele macia. Amo o seu cheiro. Amo a cor dos seus olhos e o seu brilho intenso, mas amo ainda a imensidão de sentimentos que ele transborda. - A Latina voltou a abrir um sorriso pelas palavras inesperadas da mulher que fizeram seu coração se acelerar. - Amo esse seu sorriso que me desconcerta por inteira. - O polegar de Lauren se encontrou com o lábio inferior de Camila o tocando delicadamente para sentir sua textura. - Amo tocar em seus lábios, mas amo ainda mais quando você me beija. - A sensação das borboletas estavam presentes no estômago da Latina que ouvia tudo de forma deslumbrada. - Amo seus traços delicados. - O indicador da morena percorreu a linha de seu maxilar e ainda tocou suavemente na ponta de seu nariz. - Eu amo o jeito que sua franja cai ao lado do seu rosto quando você joga seu cabelo de lado. Amo a expressão de quando está concentrada, mas também quando joga sua cabeça para trás enquanto está gargalhando. - Lauren soltou um suspiro audível antes de finalizar. - Eu amo cada mínimo detalhe em você Camila e eu sou a mulher mais feliz desse mundo por te ter ao meu lado.
Camila não sabia o que responder diante aquelas palavras proferidas pela Italiana de forma tão profunda e genuína. Lauren era uma caixinha de surpresas e a mulher de olhos castanhos nunca sabia quando seria surpreendida com suas palavras e gestos tão amorosos, então a Latina apenas aproximou seus rostos para depositar um selar de lábios demorado.
-Parece que alguém acordou determinada a me deixar sem palavras. - Os verdes se conectaram com os castanhos de forma profunda criando a conexão entre suas almas.
-Você não precisa responder nada, só queria que soubesse de tudo isso. - As carícias voltaram para a bochecha de Camila que fechou seus olhos apreciando ainda mais aquele contato. A Latina sorriu e precisava admitir que em certos momentos, só conseguia fazer aquele movimento com seus lábios quando estava ao lado de sua noiva que demonstrava tanto amor por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...