Capítulo 37

548 42 23
                                    

Os lábios macios tocaram suavemente o pescoço de pele latina. - Buongiorno, amore mio.

A voz rouca e baixa soou próxima ao ouvido de Camila que sentiu seu corpo corresponder instantaneamente. O arrepio juntamente da sensação eletrizante, percorreu cada centímetro de seu ser e o abraço de corpo quente envolvendo a cintura da mulher, foi o conjunto perfeito para a de olhos castanhos se sentir no melhor lugar do mundo. - Buongiorno.

Lauren sorriu ao ouvir a resposta em idioma Italiano e quando Camila se moveu na cama ficando de frente para sua namorada, pode ver o belo curvar de lábios que a desconcertava por completo. A morena levou a mão até o rosto da mulher onde deixou uma carícia e como resposta, obteve um longo suspiro. - Teve uma boa noite de sono?

A Latina maneou a cabeça em afirmação, mas preferiu completar com palavras. - Não existe uma noite ruim quando você está ao meu lado, todas são perfeitas. - A mulher finalizou o espaço e se aproximou da morena para depositar um selar de lábios logo buscando por sua mão e entrelaçando com seus dedos.

-Então deveríamos passar mais noites juntas. Sabe... - A Italiana deu de ombros como quem não queria nada. - Só para garantir que todas elas continuem perfeitas.

-Acho que posso pensar no seu caso. - Camila tentou fazer com que seu tom de voz soasse com serenidade, porém falhou miseravelmente e acabou escondendo seu rosto contra o corpo da namorada. A Latina não queria que Lauren a visse sorrindo feito boba com ideia de poderem dormir mais vezes juntas, o que a impossibilitou de ver o curvar de lábios da Italiana se fazer ainda maior pelo mesmo motivo.

As mulheres ficaram naquela posição por algum tempo, os corpos estavam quentes pela roupa que colocaram para dormir depois de se amarem, mas o edredom espesso também as auxiliavam naquela função e devido a posição de Camila, a mulher podia ouvir as batidas do coração de sua namorada e pôde dizer com toda a certeza, que estavam aceleradas.

Lauren envolvia o corpo da Latina contra o seu como se não quisesse mais soltá-lo. Mesmo tendo o conhecimento que durante os próximos dias não teriam que se separar após o café da manhã, a morena queria manter-se agarrada a sua amada pelo maior tempo possível, mas um barulho baixo que se pareceu com um ronco soou do estômago da Latina.

-Acho que alguém está com fome. - A de olhos verdes constatou e ambas soltaram um riso baixo pela situação.

-Eu diria que um pouco. - Camila se afastou minimamente para encarar a namorada.

-Então vamos descer e tomar café. - Lauren se aproximou e deixou um beijo carinhoso no topo da cabeça da Latina.

As mulheres se levantaram e seguiram até o banheiro para fazerem sua higiene e aproveitaram para trocar de roupa onde optaram por algo mais quente do que usavam. Camila simplesmente não conseguia tirar o sorriso do rosto e a cada vez que encarava a mulher de olhos verdes, se sentia ainda mais amada.

-Antes de irmos eu quero te mostrar uma coisa. - Lauren entrelaçou seus dedos com os da Latina e a mulher franziu seu cenho imaginando o que a morena faria quando seguiu com seus passos na direção a janela do quarto. - Vamos passar um pouco de frio, mas vai valer a pena.

Apenas com uma mão, a Italiana destrancou a janela de madeira que fazia parte da estrutura do ambiente e liberou a visão da paisagem do lado de fora para uma Latina que automaticamente, se aproximou um pouco mais da abertura. Naquele momento, Camila pouco se importou com o vento gélido e cortante que se chocou contra seu rosto, as orbes castanhas apenas se encantaram com a belíssima paisagem que lhe era proporcionada.

A vegetação ao horizonte não estava completamente verde devido ao tempo que a maltratava, mas assim como os enormes pinheiros, que em sua grande maioria tinham a função de guiar algum caminho específico, algumas árvores se faziam resistentes a qualquer tempo e mesmo o céu se mostrando estar carregado com nuvens pesadas, alguns raios de sol crepusculares emergiam por elas fazendo com que a paisagem se tornasse deslumbrante.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora