O agradável e infelizmente curto café da manhã na presença da mulher pela qual era apaixonada, havia durado apenas milésimos de segundos se comparado ao que tiveram no apartamento da de olhos verdes e era óbvio que ambas gostariam de repetir a dose do maravilhoso final de semana que tiveram juntas.
A Latina se despediu da Italiana no domingo a tarde e ao anoitecer daquele mesmo dia quando Lauren se preparou para dormir, recordou-se das duas noites que haviam passado juntas naquela cama, o que levou a morena a fazer uma ligação para a outra mulher admitindo o quanto a Latina tinha razão sobre sua cama ser enorme e solitária demais para uma única pessoa.
As duas se perderam nos minutos que acabaram se tornando horas e que por várias vezes, as palavras se faziam desnecessárias. Apenas ficavam ouvindo o som da respiração uma da outra em um silêncio agradável e reconfortante, como se estivessem deitadas lado a lado.
As mulheres não queriam acreditar que o final de semana mágico havia terminado, porém a realidade as chamava de volta e o que as aliviava, era que tinham a plena certeza de que iriam continuar se encontrando dali em diante.
Camila usou as roupas da Italiana durante aqueles dias e tinha a intenção de não devolvê-las tão cedo. Na verdade, tinha a pretensão de usá-las quando sentisse saudades da morena e apenas por ter aqueles pensamentos, Camila se sentia como uma adolescente apaixonada pela primeira vez, vivenciando todos os clichês que a vida poderia lhe proporcionar.
Ser correspondida na mesma intensidade, estava causando sensações puramente desconhecidas na mulher, das quais lhe causavam receios ao pensar em algo mais profundo relacionado a paixão, porém Camila tentava a todo custo não se deixar levar por aqueles pensamentos que poderiam a distanciar da pessoa que mais queria ficar próxima.
A mulher havia deixado a Italiana novamente na empresa onde trabalhava e ao se despedirem ainda dentro do carro, Lauren fez questão de lembrá-la dos sentimentos que carregava pela Latina, o que fazia com que pouco a pouco os cacos da redoma de Camila, fossem se soltando e se estilhaçando completamente quando se chocavam contra o chão, sem dar chances de voltarem a proteger a mulher de alguma forma, fazendo-a se fechar novamente.
Camila foi diretamente para sua agência, já estava um pouco atrasada devido a calmaria com que dirigiu seu carro naquela manhã, mas não se importava em chegar depois do horário, na verdade, a Latina não colocava seu trabalho em primeiro lugar havia algumas semanas, para ser mais exata, desde quando começou a ter contato com a mulher de olhos verdes que entrou em sua vida ao acaso e aquela reação, com certeza, era novidade para quem a conhecia há anos trabalhando junto.
Camila adentrou o ambiente mais que conhecido do qual já se encontrava agitado pelo final de semana que se seguiria. Novamente as várias pessoas caminhavam de um lado para o outro em busca de algo que precisariam ou até mesmo atrás de resolver questões importantes para a grande data, mas quando chegou em sua sala, pode avistar a mulher de cabelos lisos digitando rapidamente algo em seu notebook.
Veronica parecia concentrada e não percebeu a presença de sua chefe que ao se lembrar do acontecido daquele final de semana, sentiu suas bochechas se esquentando no mesmo instante. - Bom dia.
Camila proferiu em cumprimento e andou em direção ao seu armário, mas podia sentir os castanhos de Iglesias sobre si a analisando minuciosamente como sempre fazia.
- Bom dia.
O tom de voz da mulher se mostrava calmo, o que fez Camila respirar fundo em busca de coragem para tocar no assunto que agora não saia de sua mente. Girou seu corpo e os castanhos encararam a mulher que tinha voltado a atenção para o que fazia antes de ter sua presença. - Eu queria pedir desculpas pelo acontecido de sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...