Três taças de tamanhos diferentes estavam viradas sob o que parecia ser um sousplat localizado ao centro da mesa e dentro de cada uma delas continham algumas esferas de cor vermelha, juntamente de pequenos pinhos secos tingidos em dourado e com detalhes em branco em suas pontas, simulando a neve. O lado externo estava envolto de um lanço, onde continha mais alguns dos enfeites natalinos de cores verdes e vermelhas e no topo de cada cálice que naturalmente seriam suas bases, haviam velas amplas, porém de altura baixa que estavam acesas. Todo os elementos se contrastavam perfeitamente e deixava o arranjo, um tanto quanto diferente do comum, mais bonito do que já era.
Todo o ambiente da cafeteria onde as mulheres estavam degustando seu café da manhã, já estava decorado para a festividade que se aproximava. Não somente aquele estabelecimento, mas como toda a New York já se encontrava em clima Natalino e o conjunto de sentimentos bons unidos a nostalgia da época, contagiava todos ao redor.
-Na quinta-feira teremos o feriado de ação de graças e todos os anos eu comemoro com a Mani e os pais dela. - Camila bebericou do chocolate quente que havia escolhido no lugar do café naquele dia. - Ontem a noite ela me enviou uma mensagem pedindo para confirmar a nossa presença. - A Latina esticou sua mão sob a mesa em busca da mão da morena se encontrar com a sua e então a mulher realizou o pedido. - Me daria a honra de sua companhia, Srta. Jauregui? - A Italiana arqueou suas sobrancelhas e levou uma das mãos entre seus seios expressando surpresa.
-Me sinto lisonjeada pela escolha extremamente difícil que precisou fazer, Srta. Cabello. - Com a outra mão, Lauren segurou a da namorada que depositou um beijo casto sob os dedos da morena e deixou um riso baixo escapar devido ao momento descontraído. - Como devo me vestir? É meu primeiro ação de graças, não faço ideia do que me aguarda. - A Italiana sorriu envergonhada, porém ansiosa pela noite que viria.
-Fora muita comida, agradecimentos e uma noite extremamente agradável, a roupa é a última coisa com que deve se preocupar, Lauren. - Os dedos se entrelaçaram ainda sob a mesa formando seu encaixe perfeito. Aquele simples gesto era muito significativo para ambas as mulheres que se sentiam conectadas com aquele ato. - Os pais de Normani são simples, então vista algo que lhe deixe confortável.
-Tudo bem. - Lauren encarou as belas orbes castanhas, mas elas não estavam tão brilhantes como habitualmente, o que causou uma leve preocupação na morena do que deveria estar se passando na mente da outra mulher.
-Te pego as dezoito. Eles moram um pouco longe, então vamos demorar para chegar. - O sorriso pequeno e sem vontade terminou de denunciar o estado de uma Latina que não estava confortável com o clima que tomava conta de toda a cidade e a mulher logo tratava de se blindar contra todas as lembranças que vinham a sua mente de quando era criança.
-Parece que você não esta tão animada como deveria. - A Italiana pontuou e viu Camila respirar profundamente enquanto o contato de suas mãos era desfeito.
-O Natal está chegando e digamos que, não é bem a minha época favorita do ano. - A mulher mordeu seu lábio inferior esperando que sua namorada entendesse seu estado emocional naquele momento. - Mas voltando ao assunto do jantar, não precisa se preocupar em comprar nada. Todo ano, os Hamilton fazem questão de preparar toda a comida e o único prato que eu fico encarregada de levar, é uma torta de maçã da confeitaria que eles amam e da qual, eu já encomendei. - Camila voltou a tomar um gole de seu chocolate quente enquanto a de olhos verdes a analisava.
Lauren havia entendido o recado silencioso da mulher que provavelmente estava lidando com as emoções relacionadas a família, então como forma de esvair os pensamentos da namorada, a Italiana apenas buscou por descontrair o momento. - Vejo que já tinha tudo planejado e eu aceitar o seu convite era apenas a cereja do bolo, nesse caso, da torta. - A morena abriu um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...