Hey pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim...
Peço desculpas pela demora na atualização. Aconteceu um problema de doença na família que necessitou de minha atenção e ajuda.
Infelizmente minha avó veio a óbito e a forma como tudo aconteceu tão rápido me abalou, por isso acabei ficando esse tempo desfocada da estória, mas prometo estar voltando aos poucos.
Tenham uma ótima leitura e aproveitem.
-*-*-*-*-*-*-
O dia estava agitado, porém para Camila e toda sua equipe, não era apenas mais um dia comum de trabalho, era o dia mais importante e mais aguardado por todos. O dia em que seria a concretização de todo um processo longo e cansativo que se encerraria naquela noite com um único objetivo, unir para o resto de suas vidas, duas pessoas que se amavam.
A manhã havia passado rápido demais para as pessoas que estavam naquele lugar e o momento do almoço, mal pode ser apreciado na companhia das duas mulheres que estavam juntas naquele dia, pois o movimento das diversas pessoas andando de um lado para o outro, deixava claro a urgência em completar e finalizar cada pequeno detalhe que estaria faltando para o início do grande evento e como a Latina sempre era a peça essencial de tudo, todos recorriam à sua aprovação.
Camila se mostrava extremamente animada naquele sábado, mas não sabia dizer se era devido ao tema do casamento que estava prestes a acontecer ou se pela presença de uma certa morena de olhos lindamente verdes, que mesmo saindo do seu campo de visão por alguns instantes, logo voltava a chamar a atenção da mulher por onde quer que estivesse.
Lauren se mostrava prestativa e totalmente interessada em cada pequena tarefa que lhe era direcionada. A morena carregava um belo sorriso nos lábios, estava feliz por estar fazendo parte de mais aquela jornada na vida da namorada e ao final daquela noite, todos sem exceção, teriam a melhor sensação que já puderam sentir em toda vida após mais um trabalho finalizado com sucesso. Sentimento esse que também seguiria para o próximo evento, tornando assim, um ciclo vicioso de satisfação e realização profissional.
- Verônica, preciso de você aqui na ala leste. - Camila anunciou no comunicador que toda a equipe da Latina usava durante cada evento. Aquele aparelho facilitava e muito a comunicação entre as diversas pessoas que ficavam espalhadas pelo local.
O evento do dia, que se daria início ao por do sol, estava sendo realizado em uma casa de campo, região um pouco afastada da grande agitação da cidade de New York. O local possuía uma vasta área verde, com muitas árvores ao redor da bela construção, uma entrada maravilhosa guiada por pinheiros altos e uma paz inexplicável devido ao silêncio que o lugar era capaz de transmitir, mas que naquele dia em específico, passaria bem longe daquela calmaria toda.
- Precisa de algo? - A morena de cabelos lisos questionou assim que se aproximou de sua chefe.
Camila analisava uma lista de tarefas que ainda restavam a ser cumpridas junto de algumas anotações que realizou no decorrer daquele dia. - Atualização, por favor.
Veronica entendeu o que a mulher queria e buscou por sua lista idêntica a de Camila, porém com anotações distintas. - Paul já finalizou e testou a iluminação de toda a área aberta onde será realizada a festa e agora está testando os holofotes colocados na entrada. - Ambas com suas canetas riscaram aquela tarefa de suas listas, pois sabiam que o homem concluiria sua parte com sucesso. - O bolo já foi entregue. O altar e as cadeiras dos convidados já estão decoradas e prontas para o grande momento. A equipe completa do buffet já está a todo o vapor. A banda está passando o som. Bebidas geladas. A equipe de beleza da noiva acabou de chegar juntamente do vestido. - As mulheres pouco a pouco eliminavam os afazeres os riscando de suas listas, as diminuindo consideravelmente. - E aparentemente a decoração das mesas já está sendo concluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...