Capítulo 55

346 22 8
                                    

Olá leitores. Como prometido, retornei rapidamente.

Ótima leitura 😉

***

Um sorriso em pura satisfação brincava nos lábios da Italiana enquanto seus passos seguiam para o quarto e se direcionavam até a cômoda onde buscaria por suas peças íntimas, mas como imaginado, demorou apenas alguns segundos para que seu corpo nu recebesse as mãos quentes da Latina em sua cintura a apertando com extremo desejo.

A mulher de olhos verdes se aproveitou da aproximação e colocou seu cabelo ainda molhado para apenas um lado, deixando as costas e pescoço livres propositalmente. O toque dos lábios macios se fizeram presente na pele de cor alva e Lauren sentiu seu corpo se estremecer por completo correspondendo àqueles toques. Os beijos lentos que seguiam caminho livre por sua costas, era uma demonstração torturante de carinho e as mãos da Latina que se direcionaram ao abdômen de Lauren deixando alguns arranhões na região, deixava clara sua intensidade e vontade.

A morena fechou seus olhos e suspirou quando sentiu o corpo latino colar ao seu e apesar de ainda estar úmido pelo banho recém tomado, Camila estava queimando em desejo e poder sentir o contato direto do quadril com sua bunda, formando o encaixe perfeito de seus corpos, estava deixando a Italiana ainda mais excitada.

-Vai mesmo fazer isso comigo? - A voz baixa soou próximo ao ouvido enquanto os dedos esguios seguiam caminho para um dos seios da morena que soltou o ar de forma sofrega quando sentiu Camila massagear seu mamilo já rígido.

-Eu não sei do que você está falando. - A Italiana sentiu dificuldades em proferir a resposta. Os lábios que agora percorreram com seus beijos por sua nuca e pescoço, foram parar no ombro totalmente exposto onde deixou uma leve mordida no local enquanto a mão envolvia completamente o seio da morena o apertando com vontade.

Camila sorriu vitoriosa contra a pele ao sentir o corpo de sua noiva se arrepiar contra o seu. Lauren apoiou suas mãos na cômoda ao sentir suas pernas fraquejarem, a mulher também queria aqueles toques mais íntimos que havia cortado há minutos atrás.

-Vai se fazer de desentendida agora? - A voz agora sussurrada soou novamente próximo ao ouvido da morena que se manteve em silêncio, apenas apreciando o pequeno prazer que era proporcionado ao seu corpo. - Você atiçou meus desejos naquele banho, Lauren. - Um gemido baixo escapou pela boca da Italiana quando Camila embrenhou seus dedos por entre os fios de sua nuca os puxando com certa força e deixando sua boca mais próxima ao seu ouvido. - Me deixou querendo sentir seus toques e finge não saber sobre do que estou falando? - Ainda de olhos fechados, a mulher mordeu seu lábio inferior em meio a um sorriso. Estava gostando de ver a Latina comandar daquela forma.

-Você disse que não poderia se atrasar para o trabalho. - Lauren sentia sua pele queimar cada vez mais com o incômodo extremamente no meio das pernas. A morena já se sentia molhada perante os toques da outra.

-Tudo bem. - As mãos da mulher se desfizeram de todo contato. - Se você não quer, então eu vou me resolver sozinha. - No mesmo instante, a Italiana girou em seus calcanhares para ficar de frente para Camila buscando pela cintura de sua noiva a trazendo para colar novamente seus corpos.

-Eu posso ver? - Seus lábios foram direto para o pescoço de Camila o maltrando e uma de suas mãos subiu para a nuca da mulher se encontrando com seus fios castanhos retribuindo o toque ousado que tinha recebido - Adoraria te ver se tocando e gemendo enquanto olha pra mim. - A voz rouca era golpe baixo e como resposta, o corpo da Latina que já se encontrava em um estado deplorável estremeceu.

-E você acha que merece depois do que fez comigo? - Camila tentou segurar sua respiração ofegante, mas a mesma escapou próximo ao ouvido de Lauren lhe causando uma sensação de puro desejo carnal pela outra que apertou sua bunda deixando um caminho de ardência por onde suas unhas passavam.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora