A manhã em Paris não poderia ter começado da melhor forma para as mulheres que acordaram abraçadas na enorme cama juntamente do edredom que acolhia seus corpos os esquentando.
Camila não sabia nomear o sentimento dentro si, apenas se sentia extasiada, maravilhada e admirada com tudo o que estava acontecendo naqueles últimos dias em sua vida e poder estar naquele momento, apreciando um magnífico café da manhã na companhia da mulher que amava na cidade do amor, estava sendo o auge para a Latina que novamente se via hipnotizada na imensidão dos olhos verdes perante seus castanhos.
As lembranças da primeira vez em que se encontraram surgiram não apenas na mente da Latina, mas assim como na da Italiana que se encontrava com aquela mesma sensação de frio no estômago e a morena tinha que admitir para si mesma que aquela, ainda era a melhor de todas quando estava na presença da outra mulher.
Camila sorriu de forma bela diante o olhar profundo de sua noiva que suspirou quando a Latina passou seus dedos por entre seus fios os jogando de lado e a questionou com um sorriso. - O que foi?
-Apenas me sentindo perdida como da primeira vez em que te vi. - A Latina sentiu seu rosto se esquentar e sua mão recebeu o toque carinhoso da Italiana que pareceu por fim despertar de seu transe quando suas orbes se desviaram para encarar o céu azulado. - O tempo está favorável caso queira visitar algum ponto turístico ao ar livre. - Lauren voltou seu olhar a sua noiva. - Podemos almoçar amanhã no restaurante onde Chris trabalha, assim não precisamos nos preocupar com a hora hoje.
-Qual o horário da reserva a noite? - Camila se referiu ao lugar onde iriam jantar e levou sua xícara de café com leite até seus lábios para sorver do líquido.
-Às vinte. - Os castanhos viram de relance uma notificação aparecer na tela de seu celular.
-Então podemos fazer dessa forma. - Camila desfez do toque da morena para buscar seu celular, estava aguardando por uma mensagem, porém a que encontrou foi de Normani que no mesmo instante em que sorriu diante suas palavras escritas, viu a tela do aparelho se acender em uma ligação da amiga que foi atendida.
-Como assim, Paris? - A voz soou de forma tão estridente que foi possível que a morena ouvisse e acabou soltando um riso baixo em conjunto com Camila. - Eu achei que vocês estavam descansando do voo longo, mas então recebo uma mensagem dessas. - O som da música que era possível ouvir ao fundo se tornou mais baixa, indicando que Kordei estava se afastando de uma de suas salas de aula. - Eu não estou acreditando nisso!
O casal havia combinado de enviar as devidas mensagens apenas naquela manhã para informar a todos que não estavam em New York e com aquela atitude, apenas aguardavam as respostas que viriam enquanto apreciavam daquele momento juntas.
-Pois acredite, Mani. Estamos nesse exato momento na avenida Champs-Élysées tomando nosso café da manhã. - Camila recebeu outro sorriso da Italiana que observava a Latina em uma ligação com a outra mulher. - É o meu presente de Natal.
-Oh, meu Deus, eu tenho que concordar com você, Mila. - A voz se tornou baixa, como se a amiga quisesse cochichar aquelas palavras em segredo não correndo o risco de Lauren ouvir. - Como essa mulher pode ser tão perfeita assim?
-Eu não sei, Mani. - Camila suspirou enquanto admirava a imagem de sua noiva que agora digitava agilmente em seu celular enquanto sorria e negava levemente com um manear de cabeça. A mulher parecia estar se divertindo com o que fazia.
As orbes verdes ainda encararam os castanhos para proferir em tom baixo, apenas para que a Latina fizesse sua leitura labial. - Dinah está surtando.
Camila fez o mesmo movimento com os lábios e apontou o celular em seu ouvido. - Normani também. - O casal sorriu em cumplicidade.
-E quando voltam? - Enquanto o olhar de Lauren ainda estava no celular deixado sobre a mesa, a morena levou suas mãos até o croissant que havia pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...