As mãos em volta da caneca se aqueciam cada vez mais devido ao líquido quente que ainda emanava uma quantidade exagerada de fumaça e fazia com que o aroma da bebida chegasse até o nariz da Italiana.
- Eu vi o carro da Mila em frente à empresa durante toda a semana. - A mulher mais alta que compartilhava da companhia da morena buscou por sua xícara de café na máquina de expresso e quando encarou a amiga novamente, apenas viu um sorriso brotar nos lábios da mulher como resposta. - É impressão minha ou a coisa entre vocês parece estar ficando séria?
Camila não aceitava mais que Lauren negasse suas caronas até o seu trabalho enquanto a de olhos verdes fazia questão de aceitar a companhia da outra, nem que fosse por apenas alguns minutos a mais em seu dia.
- Digamos que esteja evoluindo. - Lauren assoprou seu chá antes de levar o líquido até sua boca para apreciar a bebida.
A morena só conseguia pensar em como tudo relacionado à Latina a deixava mais leve e de ótimo humor. Acreditava ser o sentimento que carregava pela outra que tornava tudo mais belo em sua forma de viver a vida.
- Normani me disse que Camila parece outra pessoa. - Lauren deu mais atenção ao que a amiga dizia sobre a outra mulher. - Eu particularmente nunca a vi assim, então acredito que o mérito seja todo seu.
Dinah sabia que Camila havia se declarado para a de olhos verdes, porém assim como a namorada, ainda não acreditava que a mulher havia proferido aquelas palavras em espanhol e que até o momento onde sabiam, a Latina ainda não tinha utilizado de palavras compreensíveis para a Italiana, que por dedução, já imaginava o que Camila sentia por apenas por observar a mudança de comportamento a cada dia que se passava.
- Eu também me sinto diferente e não é só quando estou ao lado dela. - Lauren soltou um leve suspiro que não passou despercebido pela amiga que também carregava um sorriso. - Camila é uma pessoa incrível em todos os sentidos Dinah e eu quero estar ao lado dela mais do que tudo o que já desejei nessa vida.
- Essas palavras querem dizer o que eu estou imaginando? - A mulher agora então loira, fixou o olhar em total expectativa na amiga. Queria poder ouvir que a Italiana sentia o mesmo que a Latina.
- Se sua pergunta é se eu estou apaixonada por Camila, então... - Jane se aproximou da amiga pela dramatização e Lauren soltou uma pequena gargalhada pela curiosidade da outra. - Minha resposta é sim, Hansen e apesar de eu já ter me apaixonado algumas vezes, confesso que com Camila parece ser algo mais intenso do que tudo o que já senti.
- Isso garota! - Dinah deu o que pareceu ser um golpe de luta no ar, denominado como gancho, o que fez a Italiana franzir o cenho com a atitude extremamente animada da amiga.
- Por acaso fez outra aposta com Normani? Porque nesse exato momento é a única coisa que passa por minha cabeça depois dessa sua reação. - Lauren arqueou uma sobrancelha aguardando a resposta.
- Não seja ridícula, Branquela. Eu jamais continuaria com essa brincadeira. - Dinah deu um gole generoso em seu café, tentando inutilmente disfarçar que o acabou de dizer. Era mentira e a mulher não conseguia esconder aquilo.
- Quanto está o placar? - Lauren deixou sua xícara de lado para cruzar seus braços.
Jane encarou a parede antes de confessar o que a morena já tinha certeza. - Por enquanto empatado.
- Sério que Normani está participando disso? - A de olhos verdes estava inconformada com a atitude infantil da amiga, mas no fundo, queria rir daquela situação.
- Eu a obriguei, caso contrário eu só usaria roupas extremamente sensuais quando saíssemos e como sei que ela morre de ciúme desse corpinho, topou no mesmo segundo. - A mulher estava totalmente convencida de que tinha feito o melhor negócio com a namorada para conseguir que a mesma participasse daquele jogo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfic[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...