Olá, meus queridos leitores, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!Sei que já faz algum tempo que não apareço por aqui (muito tempo na verdade rsrs), mas gostaria de me desculpar com vocês.
Sei que me afastei repentinamente sem dar maiores explicações e saibam que me sinto péssima por isso. Aconteceram tantas coisas na minha vida pessoal nesses últimos anos que sinto como se ela tivesse revirado de ponta cabeça e devido a essas circunstâncias, me afastei. Pode ser que para alguns eu tenha escolhido o caminho mais fácil, mas foi a maneira que encontrei para lidar com minhas emoções naquele momento. O tempo passou, tudo foi se ajeitando, consegui colocar meus pés no chão, clarear a mente e focar no caminho que deveria seguir e infelizmente ou felizmente, a vida fora das fanfics é assim. Tudo acontece sem ao menos esperarmos e se você não estiver preparada, a vida vai se encarregar de fazer isso com maestria.
Nos últimos tempos fiz uma pequena lista de algumas pendências e projetos que ficaram para trás e essa estória faz parte dela, então tenho um recado para vocês...
Pretendo voltar a escrever e finalizar a estória que se iniciou com muito carinho. Me dedicar ao máximo para manter a qualidade da escrita e das diversas emoções transmitidas através dela é um dos meus objetivos, porém vale lembrar que eu não tenho mais tanto tempo para escrever como antigamente. O trabalho me consome a maior parte do tempo e após isso, tenho que dedicar-me ao meu relacionamento e filhos pets rsrs. Então tenho que ir escrevendo conforme a inspiração vai aparecendo e o meu tempo disponível.
Claro que ideias surgem em meio ao nada. As vezes nos momentos do café com os colegas de trabalho, no meio do expediente, em um encontro com os amigos e até mesmo antes de dormir e rapidamente tenho que guardá-las em uma anotação no celular. Quem escreve sabe muito bem do que estou falando e esses momentos são bem loucos (pelo menos para mim) e juro que eu não consigo entendê-los rsrs...mas as ideias são apenas uma pequena parcela da estória.
A construção de uma boa escrita e fazer com que tudo se encaixe seguindo o enredo, leva algum tempo (fora que nunca achamos que está bom o suficiente para publicar), mas acreditem! A cada palavra escrita, a cada emoção e sentimento imposto no meio do caminho é sempre pensando na experiência de vocês como leitores. Essa sempre foi e sempre vai ser uma das paixões do porquê escrevo. Levar a imaginação a trabalhar em cada detalhe descrito e fazer com que possamos sentir essas emoções, é o que me faz continuar.
Tenho plena consciência de que para quem acompanha e aguarda cada postagem de um novo capítulo é uma sensação de pura ansiedade, afinal, estamos falando de uma estória que ainda está em andamento, mas que no fim, acaba valendo a pena. Então peço a compreensão e paciência de todos, pois os capítulos serão postados com um espaço de tempo entre eles.
Me reconectar com a estória está sendo uma fase muito importante. Está me trazendo boas lembranças e uma sensação de nostalgia e espero, sinceramente, que eu consiga continuar à altura das expectativas de cada um de vocês.
E é isso! Prometo dar o meu melhor :)
Vejo vocês em breve!
Meu muito obrigada e beijo a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...