Capítulo 16

844 74 44
                                    

Postei e corri... kkkkkk

Boa leitura à vocês.

 

*****************

- Você está piorando, deveria ir ao médico. - A Italiana fechou os olhos para sentir o toque da mulher em seu rosto. Estava amando a Camila totalmente desinibida em tocá-la, sem se sentir retraída em lhe dar carinhos.

- É apenas um resfriado, eu estou bem. - As mulheres se mantinham dentro do carro da Latina onde ficariam protegidas do tempo gélido.

Era início de dezembro e a sensação térmica daquela quarta-feira em específico, estava fora do comum, o que fez o corpo da Italiana reclamar e começar a dar sinais de uma gripe forte. Lauren acreditava estar ficando ruim devido ao frio que estava mais intenso que o acostumado na Itália.

Ambas se ajeitaram no banco do automóvel para se sentarem de frente uma para frente. Haviam acabado de tomar café da manhã juntas e Camila por mais uma vez naquela semana, tinha levado a morena até seu trabalho. Estava acompanhando a outra todas as manhãs até a empresa já havia algumas semanas e fazia questão de tomar frente naquela função.

Os castanhos ainda observavam a expressão de serenidade da mulher a sua frente que mantinha suas orbes verdes escondidas pelas pálpebras. Camila sentia a pele macia do rosto de Lauren contra a palma de sua mão e aproveitou para se aproximar um pouco mais. Não sabia explicar como a cada dia que se passava, ficava ainda mais apaixonada por aquela mulher.

- Sabe o quanto é perigoso ficar tão próxima assim, não sabe? - Lauren apenas murmurou em aviso e abriu um sorriso ao sentir a presença da Latina tão próxima ao seu rosto.

O dedo indicador de Camila começou a percorrer a linha do maxilar da Italiana e por ali ficou fazendo aquele contorno enquanto os castanhos estavam fixos nos lábios da morena. - E eu deveria me preocupar com isso?

Lauren finalmente abriu seus olhos e pode contemplar a beleza dos castanhos se conectando instantaneamente aos seus verdes em uma intensidade absurda de sentimentos. A Italiana teve o conhecimento de sua pele se arrepiando mesmo que por debaixo de toda a roupa que usava apenas por sentir tudo o que lhe era transmitido naquele instante.

A Latina não estava mais brigando consigo mesma em não demonstrar o que sentia e seus olhos estavam fazendo o papel principal de contar à morena o que estaria sentindo naquele exato momento.

- Deve se preocupar apenas se quiser correr riscos. - Lauren levou sua mão até a cintura de Camila, porém a posicionou por debaixo de todos os tecidos que cobriam o corpo da mulher e pode contemplar a pele da outra se arrepiando com seu toque.

Camila fechou seus olhos por breves segundos sentindo seu corpo corresponder aquele carinho de forma um tanto quanto inapropriada para o momento. - E quais seriam esses riscos?

- Você pode ficar ainda mais apaixonada por mim. Não que isso seja uma má ideia, pois devemos admitir que você já está. - As pálpebras liberaram os castanhos que encararam novamente os lábios da mulher.

- Que convencida. - As palavras soaram apenas em murmúrio, pois a morena tinha plena razão do que estava acontecendo com a Latina.

- Não posso fazer nada se na grande maioria das vezes eu tenho certeza do que digo. - As pequenas unhas da Italiana arranharam a cintura de Camila e fez a mulher soltar o ar pesadamente pela boca. Tentou se concentrar em outra coisa que não fosse aquele toque, mas estava falhando miseravelmente.

- Então eu prefiro encarar e correr os riscos predestinados à mim. - Lauren sorriu grandiosamente. A mulher se sentia extasiada com as sensações maravilhosas que tomavam conta de si. - O que foi? - Camila a questionou também com um sorriso nos lábios. Não conseguia conter o curvar dos seus perante Lauren.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora