O batente da porta onde o corpo descansava, servia apenas como apoio para que mulher de olhar fixo não desfalecesse ali mesmo. Camila sentia seu coração bater de forma acelerada a cada vez que encarava a imagem da outra mulher e enquanto mantinha sua expressão neutra, seus castanhos que sequer piscavam, apenas tinham a função de gravar cada movimento de sua namorada os enviando até sua mente para que fossem guardados em sua memória.
A Latina já estava pronta para saírem e enquanto aguardava a morena terminar sua maquiagem, resolveu ficar a observando, o que resultou nas mais diversas sensações e emoções que percorreram por todo seu corpo. Apesar da Italiana ser dona de uma beleza única, aquele não era o principal fator que fazia com que a de olhos castanhos a amasse. Camila jamais imaginou carregar sentimentos tão puros e profundos por alguém ou muito menos ser correspondia na mesma intensidade.
A todo o momento Lauren sentia o olhar penetrante da namorada sobre si enquanto seu corpo correspondia com uma sensação extremamente boa e quando a morena terminou de aplicar a máscara em seus cílios, resolveu conectar os verdes aos castanhos.
-Quando você me olha desse jeito, eu não sei pelo que esperar. - Os dedos da morena passaram por entre os fios de seu cabelo os jogando de lado de uma forma um tanto quando nervosa pelo olhar penetrante de Camila.
-E a cada vez que você faz esse movimento de jogar seu cabelo para o lado, meu coração erra uma batida. - Naquele instante não foi apenas o coração da Latina que sofreu um solavanco contra seu peito. A Italiana pode sentir seus batimentos se elevarem de uma forma absurda juntamente da corrente elétrica que percorreu seu corpo. Apenas um curvar de lábios se fez presente, pois as palavras simplesmente haviam sumido da mente da morena diante a resposta direta e totalmente inesperada.
-Sabe que um dia essa beleza toda vai acabar, não sabe? - Lauren fez um movimento com a mão indicando seu rosto e corpo enquanto se aproximava da namorada que ainda se mantinha hipnotizada.
-Apesar de duvidar muito que isso aconteça, não é o que me faz te amar. - O sorriso da morena se alargou ainda mais e Camila se moveu terminando de se aproximar da mulher. - É claro que eu não sou maluca em negar que esse cabelo perfeito, pele macia... - Os braços da Latina envolveram o pescoço da Italiana que apoiou as mãos em sua cintura. - Essa boca totalmente beijável e esses olhos verdes maravilhosos, não possuem uma grande parcela de culpa quando sinto meu fôlego faltar e meu coração se acelerar. - O tom de voz em divertimento, faziam com que a mulher não tirasse o sorriso de seu rosto. - Mas ainda assim, não é isso o que me faz te amar, Lauren. - O tom de voz se tornou baixo e agora a Latina carregava seriedade em seu semblante. - Você me apresentou um tipo de amor que eu não conhecia e eu simplesmente não consigo explicar em palavras como me sinto, mas a cada vez que olho para você, todas as emoções e sentimentos que passam por minha mente, são correspondidos pelo meu corpo da forma mais intensa que já pude sentir.
A Italiana levou sua mão ao rosto de pele latina o acariciando e colocou uma mecha dos castanhos atrás da orelha enquanto a profundidade de sentimentos eram transmitidas pelas orbes verdes. - Você não é a única que se sente dessa maneira. - Camila curvou seus lábios em um sorriso diante a voz também em tom baixo da namorada. - Eu te amo de uma forma tão profunda que não consigo mensurar. Apenas posso te dizer que eu estarei aqui te amando ainda mais, um dia após o outro.
Os braços da Latina desceram do pescoço da morena e foram de encontro ao corpo da mulher a envolvendo pela cintura onde também foi envolvida pelo abraço apertado de sua namorada e naquele instante, Camila não precisava de mais nada para tornar seu mundo completo.
A Latina descansava sua cabeça contra o peito da Italaina e novamente, podia ouvir as batidas aceleradas de seu coração. As orbes castanhas estavam próximas da corrente da morena que desde o momento da entrega do presente, carregava os dois pingentes consigo e ao se recordar das palavras de Lauren, a sensação maravilhosa que se fez presente no corpo de Camila, se tornou ainda mais intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...