A bandeira americana pendurada em um pequeno mastro fixado na estrutura da casa em um ângulo de quarenta e cinco graus, balançava de forma imponente contra o vento daquela manhã e cada movimento era capturado minuciosamente pelas orbes que a encarava.
Três semanas haviam se passado.
Três semanas de muito trabalho para o casal, mas principalmente para Camila que se dedicou ao máximo para entregar um evento de alta qualidade que tinha sido o casamento de Allyson, onde a mulher pode ter certeza absoluta de que havia montando uma equipe incrível em que poderia confiar e que daria conta de qualquer nível de exigência que surgisse, porém ao estarem no casamento de Brooke, apenas serviu para deixar as mulheres ainda mais animadas, ansiosas e com as expectativas elevadas sobre o momento tão especial que as aguardava.
Três semanas desde que as aulas de dança vinham acontecendo com frequência e não apenas o aperfeiçoamento dos passos da Latina era visível, mas também toda a evolução da Italiana com seu processo de terapia que estava cada vez mais evidente com resposta positivas. Lauren já conseguia esquivar seus pensamentos que a arrastavam para uma recordação sem fim do acontecido e aquele fato, a deixou confiante para estar na companhia da Latina que há muito mais de três semanas, já vinha se preparando para aquele momento.
A típica arquitetura colonial americana estava presente em cada detalhe das molduras em cor cinza das portas e janelas que se contrastava com o branco da fachada que continham suas linhas horizontais imitando madeira. As colunas da entrada tinham a função de segurar a estrutura do telhado inclinado que cobria uma pequena escada de quatro degraus junto da varanda que ao canto esquerdo, mantinha um balanço de dois lugares com estrutura de ferro e banco em madeira. O deck que cercava toda a fachada da casa, deixava claro que aquela residência tinha dois andares e junto do pequeno jardim de flores e o gramado muito bem cuidado que também contornava o caminho de concreto que levava até a garagem anexa ao lado, demonstrava todo o zelo com o local.
A casa não era nenhuma mansão, mas com toda certeza se destacava entre as demais residências daquela rua mostrando um poder aquisitivo mais elevado que os demais e depois de guardar todos aqueles detalhes em sua memória, novamente as orbes castanhas recaíram sobre a bandeira que balançava sutilmente.
Estar de frente à casa da qual nunca tinha visto antes, causava uma sensação gélida e de pura ansiedade na mulher de olhos castanhos que sabia exatamente quem iria encontrar lá dentro.
-Está ponta? - A Italiana conseguiu chamar a atenção das orbes para si ao tocar na mão de sua noiva que se mantinha em silêncio e pensativa, assim como tinha sido a pequena viagem de uma hora até chegarem ao seu destino.
-Mais pronta do que nunca estive em toda minha vida. - Camila apertou o contato de mãos e Lauren a elevou até seus lábios depositando um beijo carinhoso sobre a pele enquanto os verdes podiam ver confiança nos castanhos que demonstravam não ter dúvidas sobre o que havia decido fazer.
O casal desceu do veículo da Latina que havia as levado naquela viagem e antes mesmo de iniciarem seus passos em direção ao encerramento daquele ciclo, Lauren buscou pelo embrulho onde continha os diários que sua noiva iria devolver e então caminharam juntas por todo o caminho de concreto que levava até a pequena escada que foi subida com passos calmos.
Ao estar de frente para a porta, a campainha foi tocada e instantaneamente as batidas de seu coração começaram a se acelerar. Camila respirou profundamente e logo ouviram a chave girar destrancando a fechadura e a abrindo a peça plana de madeira branca para revelar quem estava por trás dela.
Os olhares se encontraram e o homem paralisou engolindo com certa dificuldade antes de proferir o nome da mulher que soou de forma convicta. - Camila.
-Robert, estou certa? - Os primeiros olhares trocados se mantiveram fixos pelo tempo necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...