Capítulo 19

621 51 3
                                    

O restante da cerimônia do casamento havia sido incrivelmente belo e apesar da Italiana e a Latina terem demorado um pouco para retornarem aos seus lugares, as mulheres ainda chegaram a tempo de ver a promessa de amor eterno dos noivos serem selados pelo beijo ao final da cerimônia.

Camila e Veronica foram solicitadas no comunicador e dali em diante a morena apenas observou ao longe as duas mulheres darem início ao próximo processo. Enquanto os noivos eram os protagonistas de todo o evento, as mulheres e toda sua equipe se desdobravam para que tudo acontecesse perfeitamente conforme o planejado.

Lauren observava toda a movimentação dos convidados em comemoração pela felicidade dos noivos que agora já se posicionavam para tirar mais fotos. Os sorrisos estampados em seus rostos transmitiam a plena satisfação de ambos e dali em diante, a morena sabia que faltaria pouco para o início da festa.

Não demorou até que a banda se posicionasse no pequeno palco montado especificamente para eles e as batidas envolventes começassem a soar por todo o ambiente. A música Latina era animada, o que fez Lauren abrir um sorriso ao ver todas as pessoas ali presentes, começarem a se soltar aos poucos.

O momento era envolvido pela festa que se deu início. Os vários garçons já se posicionavam entre os convidados começando a servi-los enquanto a morena se mantinha afastada, apenas esperando caso sua ajuda fosse necessária.

Camila buscava por excelência em tudo o que fazia. Era a marca registrada da mulher que sempre conseguia entregar um evento de altíssima qualidade e mesmo que naquela noite uma certa Italiana ainda tirasse sua concentração e foco por alguns instantes, a Latina conseguia se doar ao máximo como em todos os outros eventos.

Durante o decorrer da festa, em certo momento, tudo pareceu ficar mais intenso e sensual que o de costume que já havia sido presenciado por Lauren. As danças com os corpos colados um ao outro pareciam se tornar ainda mais carnal perante as batidas envolventes das músicas e a morena não conseguia diferenciar se aquilo estava sendo causado pela quantidade de bebida que estava sendo ingerida pelos convidados, ou se era algo realmente natural entre os latinos.

Apesar de saber que a cultura latina era um tanto quanto quente, assim por dizer, Lauren nunca havia estado presente em uma festa típica para ter a sensação de pura sensualidade evidente no ar como estava tendo. A de olhos verdes poderia até se arriscar em dizer que seus sentidos estavam sendo aguçados por todo o clima que o ambiente havia criado.

A mulher buscou não se focar muito no que estava acontecendo ao seu redor, pois aquelas cenas estavam a fazendo se lembrar de momentos atrás com a namorada em um local mais afastado, então na tentativa de esvaziar sua mente daqueles pensamentos, por vezes a mulher buscou por Veronica para verificar se a outra necessitava de ajuda. Algo que parecia estar tudo sob controle, pois a mulher de cabelos lisos sempre negava dizendo que estava tudo em ordem.

A de olhos verdes então decidiu ficar um pouco mais afasta da festa, onde certamente não ficaria no caminho de ninguém para atrapalhar. Vez ou outra Camila se aproximava com seu sorriso encantador para comentar sobre algum acontecimento com a morena, mas não se demorava muito ao ser requisitada através do aparelho em seu ouvido.

Lauren entendia perfeitamente que aquele era o trabalho da mulher e não se sentiu solitária, como se tivesse sido deixada de lado em alguma festa qualquer que estivessem. A mulher era madura o suficiente para saber separar as situações, porém em certo momento, a Italiana não soube esconder o desejo que voltava a se formar dentro de si.

A morena por vezes chegou a se perguntar se por acaso Camila poderia estar fazendo aquilo de propósito, pois momento ou outro, a mulher movia seu corpo sensualmente à sua frente quando alguma música conhecida soava pelas caixas de som embalando todo o ambiente.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora