Capítulo 62

372 28 21
                                    

Boa noite, leitores!

Aposto que não esperavam me ver tão cedo por aqui.

Aproveitem a leitura 😉

***

-Amor, o que você acha de dividirmos os aperitivos entre a mesa de jantar e o balcão? Assim todos terão acesso fácil. - O som da música soava baixo quebrando o silêncio do ambiente juntamente do barulho do salto da Italiana que caminhava pela cozinha terminando de organizar todos os preparativos. - Amor? - Ao não obter uma resposta, a morena chamou novamente por Camila que apesar de estarem no mesmo ambiente, há alguns minutos se mantinha quieta demais e então a mulher parou o que estava fazendo e as orbes verdes procuraram pela imagem da mulher a encontrando parada, próximo a mesa de jantar, porém com o olhar fixo em seu celular. - Camila? - Lauren tentou mais um vez. - Preciso da sua opinião para finalizar, os convidados já vão começar a chegar. - A Italiana apoiou suas mãos sobre o balcão mais baixo para obervar o que a outra fazia, mas a Latina parecia estar tão concentrada digitando algo em seu aparelho que sequer ouviu uma palavra do que a morena dizia. - Parece que o celular está mais interessante do que sua festa de aniversário.

-O que? - A de olhos castanhos questionou totalmente alheia enquanto os dedos mantinham seus movimentos rápidos tocando contra a tela do aparelho sem obter uma pausa sequer. Não queria perder seu raciocínio em meio ao texto que estava digitando.

Camila estava linda naquela noite e o fato de estar ficando mais velha, chegando aos seus trinta anos, só parecia favorecer a Latina em seus traços os deixando mais marcantes e definindo ainda mais a belíssima mulher que havia se tornado e novamente, desde que haviam ficado prontas, Lauren deixou que seus olhos percorressem pela imagem da mulher e a morena não poderia negar que toda a produção para a pequena festa, havia a deixado de boca aberta e faltando o ar.

A calça preta agarrada ao seu corpo que desenhava com precisão as curvas perigosas de seu quadril e se finalizava em sua cintura, faziam a morena engolir com dificuldades por conhecer tão bem cada centímetro daquele corpo. As botas de salto alto a deixavam elegante e combinavam com o restante do look que apesar de simples, era ousado.

As blusa também preta de manga longa que estava por dentro da calça, era inteira de renda, o que deixava a peça transparente oferecendo uma visão completa que se contrastava com a pele da Latina formando uma composição harmoniosa de cores e apenas uma lingerie, também preta, tinha a função de cobrir os seios de sua noiva, mas o que mais estava chamando a atenção da Italiana em todo aquele conjunto, eram os fios castanhos extremamente longos e ondulados em sua perfeição e a franja lisa que caia delicadamente sobre parte de seu rosto junto da maquiagem delicada que Camila havia feito.

Os dias na cidade começariam a ficar ameno do tempo gélido naquele mês de março, mas ainda assim para garantir que seu corpo estaria aquecido o suficiente da temperatura que insistia em cair a noite, uma jaqueta de couro ainda faria parte da composição da Latina.

-O que está fazendo? - A morena limpou suas mãos e os saltos voltaram a fazer seu barulho indicado que a mulher estava andando de encontro até sua noiva, mas quando se aproximou e tentou ver o que tanto a outra fazia, Camila girou seu corpo se afastando para longe.

-Oh, não! Você não pode ver. - Lauren franziu seu cenho em desconfiança. A Latina nunca tinha agido daquela maneira, na verdade, nunca havia se importado com a morena vendo o que estava fazendo em seu celular.

-O que exatamente eu não posso ver? - Novamente a de olhos verdes caminhou de encontro a sua noiva e esticou seu pescoço, mas Camila se esquivou com sucesso elevando seu braço para que a mulher não visse a tela de seu celular.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora