A sensação gélida percorreu o estômago das mulheres quando o avião fez sua inclinação indicando que já estava se encaminhando para a pista de pouso. Durante todo o tempo que passaram lado a lado, Camila se manteve ansiosa e nervosa pelo que estava por vir, mas quando a Latina percebeu que os pneus da aeronave finalmente se chocaram de encontro ao solo, aquelas sensações pareceram ter se intensificado ainda mais.
Em meio as incansáveis horas, as mulheres ainda conversaram sobre o acontecido daquela semana onde se encontraram com Sofia. Camila pegou o contato da irmã e prometeu enviar fotos e mensagens e até mesmo fazer ligações para contar como estava sendo a viagem. As irmãs já haviam criado uma certa intimidade e apesar de ainda terem muito o que conversar sobre o passado, se sentiam a vontade na presença uma da outra. Camila também prometeu para Sofia que quando retornasse, iria levá-la para conhecer sua agência.
-Você está nervosa. - Lauren constatou sentindo a intensidade das mãos entrelaçadas enquanto esperavam suas bagagens surgirem na esteira.
-Sinto como se meu coração pudesse sair pela boca. - A Italiana encarou os castanhos e sorriu da forma que desconcertava a Latina que no mesmo instante, pode sentir seu coração bater ainda mais forte contra seu peito.
-Eles já te adoram e agora vão passar a te amar, eu tenho certeza disso. - Lauren se referiu aos seus pais que era a preocupação da Latina e fez um carinho no rosto da namorada selando seus lábios em um gesto amoroso.
-Diz isso como se conhecer os pais da namorada fosse a situação mais descontraída do mundo. - A morena soltou uma pequena gargalhada entendendo perfeitamente o que mulher queria dizer. Mesmo sabendo que não eram os pais da Latina, a morena havia se sentido daquela mesma forma ao conhecer os pais de sua melhor amiga.
Após as mulheres identificarem suas malas, Lauren conduziu sua namorada pelo aeroporto e antes mesmo de saírem da enorme estrutura que compunha aquele lugar e as protegiam do tempo gélido que as aguardavam do lado de fora, a morena foi de encontro a locadora de veículos. A Italiana já havia pensado em tudo quando compraram suas passagens.
-Ho prenotato un'auto a mio nome. (Tenho um carro reservado em meu nome) - E naquele instante, a tortura da Latina em ouvir o idioma Italiano saindo pela boca de sua namorada, havia acabado de se dar início. - Lauren Jauregui.
Camila se perdeu por alguns instantes na imagem da namorada que respondia todos os questionamentos da atendente e apesar do inglês ser o idioma mais ouviu dentro daquela locadora, apenas o italiano da morena a deixava hipnotizada fazendo-a suspirar, mas quando a chave do veículo foi finalmente entregue para Lauren, a Latina saiu de seu transe tentando se recompor da melhor forma.
As mulheres haviam desembarcado no aeroporto de Florença e seguiriam de carro até a cidade natal da morena. A viagem era curta, por volta de uma hora já estariam em Siena e exatamente por aquele motivo, a mulher de olhos verdes não havia deixado que seus pais se deslocassem até a outra cidade e em forma de agraciar Camila com algumas imagens de Florença, Lauren passou por alguns locais antes de seguirem caminho e o que pode ver no rosto da namorada, a deixou extasiada.
Mesmo sendo final de tarde, as orbes castanhas brilharam ao se deparar com a beleza arquitetônica da cidade. A Italiana aproveitou para contar um pouco da história de Florença e Camila apenas se encontrava maravilhada com cada detalhe que lhe era apresentado, mas quando seguiram caminho para a rodovia, as orbes castanhas projetaram um brilho com mais intensidade com a visão montanhosa da região toscana e o belíssimo final de pôr do sol que lhes era oferecido como se fosse uma pintura em tela.
O verde dos enormes pinheiros resistentes ao tempo que vez o outra faziam parte da paisagem quando passavam por dentre uma pequena cidade, estavam cobertos pelo pouco de neve que também se fazia presente a margem de toda rodovia. Naquele momento, a mente de Camila estava livre de qualquer pensamento turbulento que havia passado pelos últimos dias e a única sensação que tomava conta de si, era a felicidade extrema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...