Capítulo 41

392 38 8
                                    

Olá leitores, como estão?

Para a infelicidade de todos, inclusive a minha, as férias chegaram ao seu fim, ou seja, os capítulos vão perder um pouco da frequência com que vinham sendo postados, mas tentarei ao máximo voltar a postar ao menos uma vez na semana.

Conto com a compreensão de todos e ótima leitura.

Arrivederci.


********


As orbes verdes se perderam nos movimentos das pontas dos dedos que se tocavam em uma leve carícia, formando uma dança lenta entre si antes mesmo de se envolverem por completo e se entrelaçarem para uma conexão final. Todo o amor que as mulheres expressaram uma pela outra naquele quarto de hotel em Milão, as acompanharam de volta até Siena.

-Pronta para contar a eles? - A pergunta soou de forma suave enquanto os castanhos encaravam o perfil da morena que continuava com o olhar fixo na visão de suas mãos unidas.

O casal se manteve por algum tempo dentro do carro já estacionado em frente à residência dos Jauregui's, apenas aproveitavam um pouco mais do momento juntas. - Mais que pronta e você?

Os verdes cheios de sentimentos que remetiam amor, encararam a Latina que sorriu e sentiu seu coração voltar a se acelerar. Camila não podia negar para si mesma que no fundo, ainda sentia um misto de medo e ansiedade pelo que o futuro lhe reservava, mas estar ao lado de Lauren e saber o quanto era correspondida no amor que sentia pela morena, apenas fazia com que Camila tivesse plena certeza do que queria.

-Sim, estou!

A Italiana trouxe a mão da Latina para perto de seus lábios e depositou um beijo em sua pele. Naquele momento a mente de Camila a levou em uma viagem onde trouxe de volta todos os momentos em que a morena havia sido carinhosa daquela forma desde o início em que se conheceram e a mulher tinha que admitir que era impossível se lembrar de todos eles em apenas questão de segundos.

O casal desceu do veículo e Camila buscou pela mala antes de adentrarem juntas na casa. O pôr do sol de final de tarde apenas deixava os sorrisos que ambas carregavam ainda mais belos de serem contemplados e quando as orbes de Clara pousaram sob as mulheres, a mais velha já sabia que algo de diferente tinha acontecendo. A forma como ambas se olhavam e sorriam uma para a outra, deixava claro o quanto estavam felizes e aquele momento, só fez com que a mais velha sorrisse de volta sem ao menos ser notada.

-Como foi em Milão, mia bambina? - Clara questionou a filha. O casal estava acomodado lado a lado no sofá enquanto assistiam a um filme qualquer e tinham seu momento a sós.

-Perfetto, mamma. - A morena tocou a ponta do nariz de Camila suavemente, o que fez a mulher sorrir de forma descontraída prendendo a língua entre os dentes e deixando seus olhos miúdos enquanto um leve franzir de seu nariz se fazia presente e formava a cena mais graciosa para que a Italiana admirasse de perto. - Perfetto. - Sussurrou.

Clara e Michael analisaram o casal a sua frente e se entreolharam trocando palavras silenciosas enquanto as mulheres pareciam estar perdidas em um mundo só delas. - Devo preparar algo especial para o jantar? - A pergunta da Italiana mais velha pareceu ter soado completamente em vão.

-Acho que seria uma ótima ideia, Amore. - Michael respondeu pelas mulheres que finalmente os encararam apenas para avisar que iriam subir para desfazer a mala.

-Christopher deve ter saído, então vamos deixar para contar mais tarde? - Lauren questionou assim que entraram no cômodo de seu quarto e encostou a porta.

-Por mim tudo bem. - Camila apoiou a mala sobre a cama e a abriu, a mulher iria se encarregar da tarefa em desfazê-la.

-Eu vou tomar um banho, prometo não demorar. - A voz da morena anunciou ao longe, mas resolveu se aproximar e envolver o corpo de sua noiva pela cintura o puxando contra o seu apenas para sussurrar em seu ouvido. - Se quiser me fazer companhia será literalmente, um prazer.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora