Capítulo 21

516 46 2
                                    

As semanas se passavam e as mulheres mantiveram a rotina de se encontrarem para o café da manhã antes de darem início aos seus dias. As mulheres tentavam a qualquer custo manter aquele compromisso, afinal era o momento do dia em que conseguiam se ver pessoalmente mesmo que por pouco tempo e a cada reencontro daquele, ambas ainda sentiam as mesmas sensações como se estivessem no primeiro.

As mulheres falavam sobre todo e qualquer assunto. A Latina se mostrava mais aberta para uma Italiana que se via amando cada vez mais a outra mulher.

As trocas de olhares eram puros e genuínos. Os toques e carícias se faziam presentes com mais frequência. Os sorrisos singelos demonstravam uma à outra o quanto já estavam ligadas emocionalmente.

Camila e Lauren não percebiam, mas suas almas já eram cúmplices do amor mais belo e sincero que vinham construindo em silêncio.

A rotina da Latina estava corrida e Lauren por vários dias costumou ficar no trabalho até mais tarde. A Italiana ainda analisava todos os documentos das obras anteriores de forma minuciosa e o único momento do dia que conseguia fazer aquilo, era prologando um pouco mais seu horário de trabalho.

Tudo estava sendo compilado em relatórios e planilhas para uma posterior reunião com a Srta. Brooke. Lauren ainda não sabia quando iria conseguir finalizar aquele trabalho, afinal tinha que fazê-lo sozinha pelo sigilo da informação, mas de uma coisa a mulher sabia, não estava gostando nada do que estava descobrindo.

Do outro lado, Camila não estava rodeada de tantos documentos como sua namorada, mas a Latina com certeza estava quebrando a cabeça para conseguir conciliar a data de um novo evento com os fornecedores dos quais precisaria.

-Com licença. - Duas batidas foram dadas no batente de madeira chamando a atenção das mulheres presentes naquele ambiente. - A secretária da revista Just Married ligou para confirmar a entrevista na sexta-feira.

-Pode confirmar, Lucy. - Camila tirou os óculos de seu rosto e massageou suas têmporas enquanto se recostava em sua cadeira. A Latina precisou cancelar a última data e remarcar a entrevista, mas não pretendia fazer aquilo de novo por causa de trabalho. - Por favor, confirme também as fotos da Srta. Jauregui.

-Okay. - A mulher fez uma breve anotação e continuou a ler a agenda que carregava cinsigo. - Amanhã pela manhã temos agendado uma reunião com o novo fornecedor de flores e na parte da tarde temos mais dois possíveis clientes novos. - O tom animador soou de forma perceptível através da voz de Vives.

-Sua entrevista com a revista ainda nem aconteceu e não param de aparecer clientes novos. - Camila abriu um sorriso perante o constatar de Veronica. Sua rotina excessiva de trabalho dos últimos dias tinha um porquê e a mulher estava animada com tudo o que estava acontecendo. - Desse jeito vai precisar contratar mais pessoas.

-Já estou me organizando com isso, Vero. - As orbes castanhas voltaram a encarar Lucy. - Mais alguma coisa para amanhã?

-Apenas alguns pontos.

Enquanto Vives continuava a ler suas anotações, a Latina deixou sua atenção cair sob a mulher que estava a seu lado. Iglessias encarava a outra que estava de pé com um certo brilho no olhar. A de cabelos lisos também se posicionou de forma mais confortável em sua cadeira enquanto encarava a secretária. A voz de Lucy soava como música para os ouvidos da mulher que respirou profunda e calmamente pelo ângulo de visão perfeito que tinha da outra. Ato esse que não passou despercebido por uma certa Latina atenta.

Ao terminar, Lucy foi dispensada por Camila que informou a mulher que poderia ir embora, afinal, já havia se passado do horário do expediente e as mulheres se mantinham ali apenas para alinharem alguns assuntos do decorrer do dia.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora