Ao se despedir novamente de Camila com um beijo nos lábios, Lauren desceu do carro da Latina e caminhou ao encontro das grandes portas de vidro do edifício onde trabalhava, mas antes de adentrar, as orbes da Italiana ainda olharam de encontro ao veículo estacionado ao meio fio e fez um aceno de mão para uma última despedida. Camila que aguardava a morena sumir de seu campo de visão para então partir dali, sorriu. A mulher levou a ponta de seus dedos até seus lábios os pressionando contra eles, depositou um beijo o jogando ao ar, como se aquele movimento ficasse responsável por encaminhar um último beijo até a sua namorada.
A de olhos verdes curvou seus lábios sorrindo com a cena graciosa da Latina e finalmente adentrou pelas enormes portas de vidro. O saguão de entrada do edifício empresarial estava vazio se comparado ao horário de almoço. A maioria dos colaboradores provavelmente já estariam em seus devidos lugares por já terem se passado alguns minutos do início do expediente e apenas as pessoas que trabalhavam na recepção e outras que estavam sentadas nas diversas poltronas estapalhadas pelo ambiente, estavam por ali.
Lauren as cumprimentou e seguiu direto para o elevador e enquanto a morena aguardava dentro da caixa metálica a chegada de seu andar, pôde se recordar do final de semana intenso e cheio de declarações entre as duas mulheres. A Italiana não poderia estar mais feliz devido os acontecimentos em sua vida pessoal desde que a Latina começou a fazer parte dela e com apenas aqueles pensamentos, sentiu seu coração se aquecer e se encher ainda mais de amor pela outra.
Os pensamentos sobre a Latina foram dispersos quando as portas se abriram liberando para a de olhos verdes a vista do amplo espaço aberto. Não haviam paredes para dividir os setores daquele andar, o que possibilitava a visão da grande maioria acomodada em suas cadeiras e concentradas em sua telas, totalmente empenhadas em cumprir suas funções dentro daquela empresa.
O salto da Italiana se chocou de encontro ao chão soando o barulho das passadas sincronizadas e já conhecida por todos. A morena chamou a atenção de alguns enquanto se encaminhava para sua sala.
-Bom dia! - Lauren em sua cordialidade uniada ao bom humor, cumprimentou alguns dos colaboradores do qual obteve sua atenção direta com olhares e outros que estavam em seu campo de visão.
A morena era muito bem recebida e acolhida por todos e fazia questão de sempre estar presente e dar a atenção necessária aos interessados. Ser receptiva era um diferencial que a morena carregava consigo, o que a tornava diferente de muitos líderes e executivos e que consequentememte, alavancava ainda mais sua carreira ao sucesso.
Ao abrir a porta de sua sala, a mulher deu a volta em sua mesa apoiando a bolsa em cima do móvel, retirou seu celular de dentro dela e quando o colocou na superficie plana, seus olhos buscaram pelo aparelho telefônico mais ao canto.
Lauren encarou aquele objeto por alguns instantes e franziu o cenho ao vê-lo posicionado de forma errada na sua mesa. A Italiana sempre deixava o telefone de sua sala na diagonal, o que facilitava a identificação de quem estaria lhe ligando e também a forma ergonômica de atendê-lo, porém o aparelho estava em uma posição vertical e bem próximo a beirada da mesa.
Naquele mesmo instante Lauren se questionou se sua memória fotográfica impecável estaria errônea ou se apenas não se lembrava de ter deixado o aparelho em outra posição quando arrumou sua mesa e saiu afoita na sexta-feira devido ao horário marcado para a realização das fotos, porém como se fosse um estalar de dedos, a morena se lembrou do encontro com o homem de barba bem feita naquele final de semana e seu coração disparou em pleno desespero.
A Italiana buscou de forma rápida dentro sua bolsa a chave que carregava consigo. Sentou-se em sua cadeira, mas antes de colocar o objeto na fechadura, tentou puxar a gaveta para verificar se estava devidamente fechada e assim a encontrou, porém para ter ainda mais certeza, a morena destravou e abriu a enorme gaveta encontrando ali seu notebook, o caderno de anotações e os diversos documentos nos quais trabalhava incansavelmente, da mesma forma que havia os deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...