Capítulo 7

1K 98 41
                                    

Aquela quarta-feira havia chegado e com ela, Camila não conseguia mensurar ao certo o quão perdida estava por dentro.

Por vezes a mulher encontrava-se com os pensamentos distantes daquela cafeteria. Queria por algum motivo obter respostas para as perguntas das quais ainda não sabia fazer.

Camila se limitava a enxergar ao seu redor. Suas crenças de que o amor não era pra si, deixavam os castanhos nebulosos, os impossibilitando de descobrir o novo que estava reservado para sua vida. Algo totalmente irônico quando seu trabalho era completamente voltado ao juramento de amor eterno entre duas pessoas.

A mulher era totalmente ciente de que o amor existia e que em alguns casos, poderia ser quase que palpável, mas era lamentável não conseguir enxergar que nunca esteve tão próxima de um dos mais belos desfechos que a vida já pôde proporcionar a alguém, em relação ao amor.

Lauren ainda não sabia que se apaixonaria perdidamente por Camila, mas a mulher estaria disposta a mostrar para a Latina que seu temor de se deixar viver e sentir o amor, estava mais longe do que poderia imaginar. Bastava encarar as orbes verdes para descobrir que a resposta para seu maior medo estaria bem ali, sendo entregue de bandeja em suas mãos para ser construído aos poucos.

- Você está distante.

Ao ouvir a voz baixa e um pouco rouca de Lauren, Camila despertou de seus devaneios e analisou o espaço entre suas cadeiras. A mulher franziu o cenho, não sabia se havia entendido corretamente o que a outra queria lhe dizer. Seus pensamentos com relação à Italiana, estavam um pouco confusos.

- Quer que eu me sente mais próxima à você? - Aquela mesma sensação gélida do dia anterior percorreu seu corpo enquanto sua pergunta soava baixa.

No fundo de seu subconsciente, Camila gostaria que fosse exatamente aquilo, mas ao mesmo tempo, sua mente se blindava. Não queria criar possibilidades ou suposições, mas aquela simples pergunta feita por Veronica no dia anterior, parecia gritar ainda mais forte em sua mente, principalmente quando tinha as orbes de Lauren encarando diretamente seus castanhos.

- Eu quis dizer que está pensativa demais, Camila. - Os verdes observavam as reações da mulher atentamente, como se buscasse desvendar o que se passava por àquela mente naquele dia.

- Oh meu Deus, eu... - A mulher apenas ficou em silêncio, não sabia o que dizer sobre seu aparente, grande engano.

- Mas fique a vontade caso queira se sentar mais próxima à mim.

A Latina fechou seus olhos por breves instantes e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. A coloração tomou conta de suas bochechas e pode senti-las se esquentar. Camila mordeu seu lábio inferior em pleno nervosismo e voltou a encarar a Italiana que ainda a olhava diretamente, mais precisamente para os lábios que eram maltratados por seus dentes.

- Una grazia (Uma graça). - Lauren apenas sussurrou para si mesma enquanto apreciava aquela cena.

Enquanto a Italiana apenas observava a mente de Camila a levando para longe dali naquela manhã, a Latina ainda buscava compreender o que Lauren, por muitas vezes, aparentava deixar subentendido em suas frases. Em alguns momentos, parecia que a mulher estava lançando algum tipo de charme para cima de si e era exatamente aquilo que a deixava mais confusa. Não sabia dizer se sua mente estava criando situações, pois a Italiana não deixava claro suas intenções, se é que realmente havia alguma.

Aquele café da manhã em específico, se perdurou com poucas palavras. Ambas as mulheres tiveram mais olhares trocados do que já puderam ter com outra pessoa. As palavras pareciam não fazer falta na maior parte do tempo, apenas o silêncio era apreciado junto de um comentário ou outro e ambas inconscientemente, estavam gostando daquilo.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora