Capítulo 43

325 27 8
                                    

Olá leitores!!!

Hoje o aniversário é meu, mas quem ganha postagem dupla são vocês ;)

Ótima leitura e até mais tarde.



***



O despertar de Lauren naquela última manhã na Itália, havia sido agraciada com a cena de sua mãe abraçando sua noiva. Clara aconchegava Camila de uma maneira tão calorosa em seus braços que o mais belo curvar de lábios se fez presente quando os verdes pousaram sobre a imagem das duas mulheres.

A morena optou por se levantar devagar para não acordá-las. A Italiana sabia do hábito da mais velha em se deitar com seus filhos antes de partirem e pelo simples fato de ter sentido falta do corpo latino em sua cama naquela madrugada, levou a mulher a deduzir que ambas haviam tido algum momento a sós, caso contrário, Clara não entraria no quarto de sua filha e muito menos se deitaria a não ser que tivesse o consentimento de Camila.

Lauren não questionou a Latina quando desceu para o café da manhã logo depois de sua mãe e durante todo o tempo em que estiveram juntas, apenas deixaria que Camila tocasse no assunto caso se sentisse a vontade, mas que visivelmente não seria naquele momento, pois a Italiana estava exclusivamente empenhada em uma única tarefa.

-Lauren, meu amor. - O desespero estava evidente na voz e trejeitos da Latina e a agonia em ver a calmaria com que a morena arrumava suas malas, faziam a mulher ter um pequeno surto dentro de si, mas estava se segurando. - Precisamos ser mais rápidas, quer que eu te ajude a terminar? - Camila questionou de forma carinhosa. A mulher já estava com seus pertences arrumados e pronta para sair, apenas esperava pela vontade e agilidade de sua noiva.

-Não precisa, já estou terminando. - A Italiana elevou uma peça de roupa à frente de seus olhos apenas para esticá-la sob a cama e então iniciar sua dobra com extrema delicadeza, mas aos olhos de Camila, a morena estava fazendo aquilo como se quisesse irritá-la de propósito ao ver seu desespero.

-Nosso voo é daqui há quatro horas. - A mulher de olhos castanhos passou seus dedos nervosamente por seus fios longos que estavam soltos. Camila estava preocupada, pois ainda teriam uma viagem de uma hora até Florença, onde ainda precisavam devolver o carro e fazer o check-in.

-Não é não, está marcado para as dezenove. - Lauren buscou por outra peça de roupa fazendo o mesmo processo lento que torturava uma Latina que observava tudo tentando buscar alguma calmaria interior.

-Claro que não, é as dezesseis. - A voz soou com convicção deixando ainda mais clara sua irritação.

-Estou dizendo que é as dezenove. - A Italiana respondia de forma calma e relaxada enquanto suas orbes verdes mostravam o quanto a mulher estava concentrada em sua tarefa que parecia ser extremante difícil. Camila respirou fortemente e cruzou seus braços encarando sua noiva que por mais que a amasse, naquele momento estava a tirando do sério.

-Vai mesmo me fazer pegar as passagens? - A Latina odiava quando alguém discordava de si por algo que tinha razão ou estava plenamente certa.

-Seria melhor conferir para que não haja engano. - Ao observar a movimentação agitada e de passos pesados de sua noiva, a morena pressionou seus lábios segurando o sorriso que queria sair por conseguir tirar a Latina do sério com sucesso.

Camila buscou pelas passagens em sua bolsa e curvou seus lábios em um sorriso vitorioso ao constatar que estava certa e então se aproximou da morena colocando o cartão de embarque bem à frente de seus olhos e apontou o dedo indicando o horário marcado. - Está vendo? Eu estou certa e você errada!

-Na verdade, essas passagens não têm mais validade. - Camila soltou um riso controverso e se focou em observar cada detalhe do cartão em suas mãos e franziu o cenho ao não encontrar nada de errado, o que deu tempo para a Italiana buscar o que precisava. - Porque agora são essas. - Lauren colocou as novas passagens sobre as mãos de Camila a fazendo segurá-las.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora