Boa noite leitores, como estão?
Pra quem quiser me seguir no blue, essa é minha conta.
@5hlovelygirls.bsky.social
Ela não é nada movimentada, mas estou por lá 😅
Sem delongas, vou postar e sair correndo 😬👀
Ótima leitura!
***
A Italiana cessou seus passos em meio ao apartamento entre o espaço aberto da sala e cozinha, estava com aquela sensação de estar se esquecendo de algo, então estreitou seus olhos enquanto sua mente tentava se lembrar a todo custo do que precisava pegar antes de sair para o trabalho. As semanas haviam se tornado intensas ao se dividir entre suas atividades no Conglomerado e as viagens aos finais de semana e apesar de seu corpo estar refletindo o cansaço físico, a morena não se deixava abalar por aquele detalhe e em todas as noites, tentava descansar o máximo que podia.
Alejandro estava se recuperando bem, porém Camila ainda decidiu prolongar um pouco mais sua estadia em Miami, o que acarretou em viagens da morena para poder estar junto de sua noiva. A saudade da Latina estava grande, mas Lauren entendia perfeitamente toda a preocupação da mulher em querer acompanhar seu pai nas consultas e exames, sabia que Camila não voltaria para New York sem ter certeza de que Alejandro estaria bem.
O celular da morena começou a tocar tirando-a de sua concentração então colocou sua bolsa em cima da mesa para buscar pelo aparelho e antes de atender, viu o nome de Iglesias na tela. - Oi, Veronica.
-Como vai a Deusa do Amor? - Lauren curvou seus lábios em um sorriso grandioso pelo tom extrovertido da outra.
-Até onde eu sei, esse título ainda pertence à Afrodite. - A morena se manteve no lugar e enquanto falava com a mulher de cabelos lisos, a sensação de estar esquecendo de algo, não a abandonava.
-Você poderia muito bem ser comparada à ela, sabia? Afinal, não apenas o amor, mas você também leva desejo a vida de Camila, sem contar em toda essa beleza única que possui. - Lauren soltou uma leve gargalhada pelo momento descontraído logo pela manhã. Além das alfinetadas, Iglesias também sabia usar de seus comentários para puro divertimento.
-Se esqueceu que ela também é uma das Deusas da fertilidade? - O tom de convencimento foi evidente por parte da morena.
-Veremos isso mais pra frente. - Veronica soltou um riso baixo, tinha certeza que não demoraria muito para as mulheres formariam uma família.
-Do que precisa, Vero? - Ainda sorrindo, a Italiana questionou a outra sobre o motivo da ligação.
-Que venha até a agência no final da tarde, você consegue? - Como em um estalar de dedos, a Italiana se lembrou do que tanto precisava e suas orbes começaram a trabalhar em busca do objeto pelo apartamento. - O contrato do aluguel do espaço precisa ser assinado, já estão me cobrando.
-Eu passo sem falta. - Lauren sorriu ao avistar a pasta na mesa de centro da sala que foi deixada no início da semana quando retornou de sua viagem. - Inclusive, estarei levando o convite que finalmente escolhemos. - A mulher andou até o local pegando o objeto e retornou seus passos até a mesa o apoiando no móvel plano.
-Se puder me antecipar uma foto seria ótimo. Preciso enviar o modelo para a gráfica o quanto antes e também se já finalizaram a lista de convidados, preciso saber a quantidade de cópias e quando Camila voltar, aproveitamos para já decidir as mesas e nomear onde cada convidado vai se sentar. - A morena de olhos verdes se manteve estática ouvindo as orientações sem saber qual reação ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...