O branco da pista se contrastava com os corpos que se moviam de forma lenta entre si. Algumas das várias pessoas pareciam fazer aquilo com maestria, como se fosse algo extremamente fácil, já outras, apenas se agarravam aos seus parceiros enquanto eram visivelmente puxadas para deslizar sobre o gelo.
O local privilegiado na parte superior dava a visão perfeita para as orbes atentas de Camila que por um instante, puderam ver as luzes claras do ambiente se apagarem e darem lugar aos focos direcionais nas cores lilás e azul sob a pista, que foram acompanhadas de uma música alta e agitada que perceptivelmente, envolveu as pessoas que pareceram comemorar animadas pelo pequeno show que era criado.
-Quer patinar? - Os olhos verdes encaram o perfil da namorada que estava com seus castanhos vidrados na pista de patinação que ficava no nível inferior a seus corpos.
-Prefiro não me arriscar, deve ser dolorido cair no gelo. - A riso anasalado soou próximo ao ouvido da Latina que sentiu seu corpo corresponder no mesmo instante. Lauren envolvia a mulher com seus braços e estava posicionada atrás de seu corpo, o que deixava Camila ainda mais protegida do vento.
-Quer dizer que nunca tentou?
As mulheres estavam próximas à enorme árvore que era carregada de efeites natalinos e muito bem iluminada juntamente das luzes posicionadas de forma estratégica nos prédios e árvores ao redor, o que dava o destaque a todo o lugar i deixando impressionante. A pista de patinação do Rockefeller Center era um ponto turístico naquele época do ano dada a toda sua estrutura montada especialmente para o Natal, aquele também havia sido o ponto de encontro escolhido por Sofia.
-Se por acaso está passando pela sua cabeça tentar me convencer, então esqueça. - Camila girou seu corpo para ficar de frente para a Italiana que carregava um sorriso travesso. - Essa é uma vergonha que eu não vou passar na sua frente.
-Quem sabe um dia eu consiga fazer você mudar de ideia. - A morena lhe lançou uma piscadela e sorriu enquanto se aproximava para deixar apenas um selar rápido de lábios. - A ponta do seu nariz está vermelha. - Lauren levou seu dedo indicador que era coberto pela luva e tocou levemente o local em forma de carinho.
-Diz isso porque não consegue ver o seu. - Camila segurou com as duas mãos nas golas do casaco grosso da namorada e sentiu os verdes a encararem profundamente.
O vento e a temperatura gélida maltrava as partes de seus corpos que não estavam protegidos e apesar das centenas de pessoas estarem ao redor das mulheres, a sensação térmica parecia ter piorado desde o instante em que ambas pararam naquele local para aguardar pela mais nova.
A leve fumaça que saia pela boca da Italiana conforme proferia suas palavras, podia ser vista de perto pela outra mulher. - Odeio ver seus olhos sem brilho. - Lauren sabia que aquele não era o melhor lugar para a Latina estar, principalmente depois de tudo o que havia acontecido. - Posso sugerir de irmos para outro lugar assim que Sofia chegar.
-Se ela marcou aqui, é porque quer estar aqui e eu também não posso ser egoísta e te privar de conhecer o Natal de New York só porque não me trás boas lembranças. - O vento que se fez presente esvoaçou os fios castanhos da Latina e Lauren levou a mão ao rosto da namorada colocando a mecha de cabelo atrás de sua orelha. - Eu posso e vou superar isso. - A Italiana sorriu com as palavras de Camila e se aproximou novamente, mas dessa vez, deixou um selar de lábios demorado na outra onde pode senti-los gelado devido ao tempo, mas que foi interrompido por uma voz conhecida por ambas.
-Alguém já disse o quanto vocês são perfeitas juntas? - O belo e sincero curvar de lábios da mais nova pode ser contemplado pelas duas mulheres que estavam em sua bolha particular, mesmo em meio a tantas pessoas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...