A cada vez que Lauren entrava no quarto da Latina, as orbes verdes recaiam sob o caderno de capa preta que durante toda aquela semana, se encontrou na mesma posição sobre a cômoda.
Camila sequer tinha o movido um centímetro de seu lugar onde havia o deixado desde quando retirou de sua bolsa e a Italiana também não se atreveu a tocá-lo. Aquele seria um momento da Latina e apesar de ter o conhecimento de que o que tinha escrito nas páginas daquele objeto machucaria de forma tão profunda a mulher que amava, a morena respeitaria seu tempo e espaço e quando precisasse, estaria ao seu lado para ampará-la.
Desde o momento em que Camila mostrou o diário para sua noiva, o instinto protetor de Lauren se manteve em alerta, o que levou a mulher a dormir todos aqueles dias no apartamento da Latina não deixando que ficasse sozinha, porém sempre dando o espaço necessário caso decidisse lê-lo em algum momento.
-A moldura ficou linda, Amor. - A morena estava parada em frente ao sofá e encarava o desenho das mulheres, feito pelo artista de rua em Paris, pendurado na parede ao centro do móvel na sala de estar.
Camila havia escolhido um tom escuro para contrastar com o papel branco do desenho e sua parede de tom claro, mas ao contrário de ser uma moldura rica em detalhes no entalho na madeira, era uma estrutura lisa em linha reta, que não tiraria o foco de quem parasse para admirar o desenho do casal.
Camila seguiu seus passos da cozinha e parou ao lado de sua noiva para também apreciar os traços feitos em grafite. - Eu tenho um bom gosto.
-Disso eu não tenho dúvidas, mas sabe o que eu ainda não vi em lugar algum? - A morena ficou de frente para a Latina e encarou diretamente nas orbes castanhas. - As minhas duas fotos que você trouxe da Itália.
-É porque eu ainda estou selecionando algumas das centenas que tiramos na viagem. Quero montar um mural só nosso e vou colocá-las todas juntas. - Lauren sorriu com a ideia de sua noiva e suas mãos buscaram pela cintura de Camila a abraçando e mantendo próxima de seu corpo.
-Sabe, eu sempre gostei de toucas. - A Italiana deu de ombros proferindo aquelas palavras como se fosse um assunto aleatório, mas no mesmo instante chamou a atenção da Latina para algo a mais. - Acho que vou voltar a usá-las.
Camila encarou o sorriso convencido de sua noiva e pensou em questioná-la sobre como sabia que uma das fotos que havia trazido era uma em que a morena estava usando uma touca em tom de cinza, mas então desistiu no mesmo instante. A Italiana conhecia seu mural de fotos como ninguém e com certeza tinha dado falta das duas imagens que foram retiradas de lá. - Eu vou adorar te ver nesse estilo.
O sorriso da morena foi grandioso e suas bocas se tocaram em um selar de lábios demorado. - Acho que eu vou tomar um banho antes de preparar nosso jantar.
Não fazia muito tempo que as mulheres tinham chegado do trabalho, ambas ainda estavam com as roupas que as cobriram pelo dia todo e quando Lauren seguiu caminho para o corredor, Camila acompanhou seus passos.
-Tenho que confessar que já me acostumei com isso. - A gargalhada da morena foi alta enquanto adentrava o ambiente do quarto e novamente suas orbes pousaram sobre o diário em cima da móvel.
-Então quer dizer que já posso me mudar definitivamente? - A mulher seguiu em direção a cômoda, mas buscou desviar seu foco do obejto e apenas começou a escolher algumas peças íntimas.
Em conversa, o casal já havia decidido que Lauren se mudaria para apartamento de Camila que era próprio. Apesar do apartamento da Italiana ser mais sofisticado e amplo, não tinha um porque as mulheres se mudarem para um local que era alugado.
-Achei que essa mudança já estivesse implícita. - Camila colocou as mãos atrás de seu corpo e observou os movimentos de sua noiva em busca dos tecidos que cobririam seu belo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...