Capitulo 29

507 42 12
                                    

O dia para a Latina havia começado bem antes de seu celular despertar. Na verdade, a mulher poderia dizer que sua ansiedade por aquele dia havia atrapalhado todo seu sono ou o pouco que havia tido dele.

Apesar de não terem chegado durante a madrugada do jantar da casa dos Hamilton, Camila e Lauren foram dormir um pouco além do horário devido a terem se amado por incansáveis horas naquela mesma noite. Toda aquela tensão sexual que as mulheres carregaram desde o primeiro momento em que se encontraram no dia anaterior, precisou ser extravasada da melhor forma.

-Você não precisa ir de táxi, eu posso te levar. - A Italiana passou pela porta de entrada do apartamento da namorada e logo em seguida a de olhos castanhos fechou a mesma girando a chave.

Camila tentava em vão convercer Lauren de levá-la até seu apartamento para posteriormente se encaminhar até sua agência. Naquele dia em específico, as mulheres decidiram por não tomarem café da manhã juntas.

Depois que Camila teve a notícia de que iria receber exemplares da revista para ficar em sua agência e distribuí-los para seus clientes, a mulher pareceu ter ficado mais ansiosa do que já estava e Lauren, apenas não queria fazer com que sua namorada perdersse a oportunidade de acompanhar todo o processo desde o início.

-As direções são opostas e eu sei que você quer chegar antes na agência para poder estar presente no momento da entrega das revistas e hoje, eu não preciso necessariamente chegar no horário. - As mulheres caminharam para o elevador que por sorte, estava parado naquele mesmo andar e as portas foram abertas de imediato. - E tem outro detalhe. - A Italiana deixou sua namorada entrar primeiro e Camila aproveitou para pressionar o botão do térreo. - Você está visivelmente nervosa e ansiosa, então o melhor a se fazer é ir direto para a agência.

A de olhos castanhos encarou a namorada com um expressão de aflição e não foi necessário nenhuma palavra para a morena entender os sentimentos que a mulher carregava naquele instante. A Italiana apenas abriu seus braços para receber o corpo da Latina que se aconchegou ao seu. - Queria que pudesse estar comigo. - Camila respirou profundamente em busca do perfume da mulher que a acalmava.

Lauren queria mais que tudo estar ao lado da namorada naquele momento e poder ver toda a felicidade estampada no rosto da mulher que amava, mas infelizmente, não iria conseguir. - E eu estarei. Não da forma como gostaríamos, mas sei que vou estar a todo momento presente em seu subconsciente, assim como você estará no meu. - A de olhos verdes depositou um beijo no topo da cabeça da Latina que a encarou sorrindo.

As portas da caixa de aço se abriram, Camila se desfez do contato do corpo da morena e caminhou até a abertura onde colocou sua mão para que a porta do elevador não se fechasse no tempo programado. - Tem certeza? - A mulher ainda insistiu em levar a outra.

Lauren caminhou em direção a namorada e segurou o belo rosto Latino com suas mãos. - Absoluta. - Um beijo foi depositado nos lábios da mulher e em seguida, a Italiana apertou o botão que indicava o pavimento inferior onde era localizado o estacionamento dos veículos. - Agora vai.

A morena saiu por completo do ambiente andando de costas para a recepção do prédio e antes que as portas pudessem se fechar, ouviu a Latina dizer que a amava. Lauren sorriu e continuou seu caminho para fora do prédio e avistou o táxi que já a aguardava, mas antes de seguir para seu apartamento, a Italiana pediu para que o homem fosse para outro endereço.


...


Os passos rápidos pela calçada indicavam a aproximação de Camila em seu local de trabalho. A mulher não precisou estacionar o carro tão longe por ter chegado mais cedo que o normal em sua agência e quando se aproximou da porta de entrada, a encontrou aberta, indicando que Veronica já estaria por ali.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora