O cheiro da torta recém assada inundava o pequeno ambiente fechado em que a Latina se encontrava enquanto aguardava por sua namorada. A mão que ainda estava sob o volante, apertava com força o aro circular fazendo com que os nós das pontas de seus dedos ficassem esbranquiçados. O único som dentro do carro era o barulho baixo e incessante que indicava que o pisca alerta do veículo estava ligado, informando assim para quem estivesse do lado de fora, que a mulher havia estacionado na vaga rápida.
Assim que parou em frente ao prédio onde a de olhos verdes morava, Camila ligou para a morena avisando sobre sua chegada e a questionando se deveria subir ou não para aguardar caso estivesse atrasada, porém recebeu uma resposta negativa quando Lauren informou que só iria pegar sua bolsa e que já estaria descendo e mesmo naquele curto espaço de tempo de sua espera, a Latina se via hipnotizada pela visão das ruas de New York.
Por onde as orbes castanhas passavam, enxergavam as pequenas luzes penduradas fazendo sua função de piscarem incansavelmente de forma sincronizada, mas outras, apenas ficavam acesas dando destaque ao contorno de alguma fachada ou placa. Os enfeites da época pareciam saltar para fora dos comércios, mesmo que naquele dia estivessem em sua grande maioria fechados, e a enorme árvore minusiosamente enfeitada do lado de fora do prédio em que a Italiana morava, parecia criar vida própria devido ao vento que a balançava.
Camila respirou profundamente se recordando de como já havia amado cada pequeno detalhe daquele quando era criança, mas soltou um riso irônico e baixo ao se lembrar que a mesma pessoa que a fez amar, também ficou encarregada de fazê-la não dar mais a importância necessária para aquela época que não aquecia mais seu coração como deveria e entre seus pensamentos nebulosos, a Latina pode ver de relance a porta de entrada do edifício se abrir e quando olhou na direção, pode ter a visão da Italiana saindo por ela.
A mulher suspirou audivelmente quando os olhos verdes se encontraram com os seus castanhos e o sorriso que a desconcertava se fez presente no belo rosto da namorada. Lauren caminhava com as mãos escondidas nos bolsos do sobretudo que protegia seu corpo do frio e pode ver o esvoaçar dos fios castanhos que estavam soltos. Os passos da morena que apesar de serem rápidos, pareceram ter ficado em câmera lenta enquanto as orbes castanhas apenas acompanharam a mulher dar a volta e entrar no veículo.
Assim que a porta foi fechada, o perfume de Lauren se sobressaiu ao cheiro da torta, o que forçou a Latina a respirar profundamente deixando que aquela composição aromática vindo da namorada tomasse conta de si. Camila abriu um sorriso enorme pela presença da outra e pôde perceber que seus pensamentos haviam ido embora como em todas as vezes que estava na presença da Italiana.
-Oi. - Lauren se aproximou de Camila e selou os lábios macios pela primeira vez naquele dia. Devido ao feriado, as mulheres não haviam tomado café da manhã juntas, apenas tinham se falado ao telefone no decorrer do dia.
-Oi, Amor. - A voz da Latina soou quase que num sussurro e os castanhos se perderam na profundidade de sentimentos com que os verdes a encararam naquele momento.
Enquanto Lauren sentia as mais variadas sensações por novamente sua namorada proferir aquela palavra, Camila se via encantada com as orbes da morena que estavam em um tom de verde escuro, como se fossem esmeraldas e automaticamente, as lembranças da mulher a levaram para o primeiro flerte proferido diretamente para a morena.
-O que foi? - Após sair de seu transe, Lauren finalmente percebeu os castanhos a encarando juntamente do sorriso estampado no rosto da Latina. O silêncio se fazia presente, mas a mulher não entendia o que todos aqueles sinais tentavam lhe dizer. - Tem algo errado? Será que devo subir e trocar de roupa? - A preocupação se mostrou evidente no rosto de Lauren e Camila apenas buscou pela mão da outra na intenção de acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfic[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...