Capítulo 30

473 38 1
                                    

A temperatura congelante da cidade fazia com que Lauren se protegesse a cada dia mais do frio, o que consequentemente aos olhos da Latina, a Italiana se tornava mais elegante pelas roupas que usava. Os fios castanhos da morena já haviam crescido desde o último corte e o vento que os esvoaçavam, tornavam a imagem da mulher ainda mais perfeita.

A cena da namorada caminhando para dentro do prédio onde a deixou naquela manhã, ainda estava na mente da mulher que se encontrava em sua sala e trabalhava em algumas programações do casamento de Allyson, mas que naquele exato momento, havia se perdido em meio as suas lembranças.

Camila descansou seu corpo na cadeira e fechou seus olhos. O belo sorriso que surgiu nos lábios da Latina, deixava claro o quanto se sentia feliz ao se recordar dos últimos acontecimentos. Seu polegar havia criado o hábito de tocar na aliança em seu dedo anelar, o objeto não a incomodava, muito pelo contrário, a mulher apenas sentia a necessidade de fazer aquele movimento sempre que se lembrava da morena.

As mulheres também haviam comprado as passagens para a Itália e Camila se encontrava ansiosa pelos dias que viriam. Estar ao lado de Lauren e poder conviver, mesmo que por pouco tempo com sua família, aquecia o coração da Latina que há anos não se sentia daquela forma.

-Terra chamando! - Camila ouviu o barulho dos saltos juntamente da voz que anunciava a presença de Veronica. A Latina liberou suas orbes para encarar a mulher à sua frente vendo-a estender uma caneca em sua direção.

A de olhos castanhos curvou seu corpo para frente em busca do objeto que continha café e se sentou corretamente. - Grazie.

-Uh! - A expressão da mulher de cabelos lisos foi de surpresa ao ouvir a palavra proferida perfeitamente no outro idioma por sua chefe. - Está tendo aulas particulares com a Deusa Italiana? - Iglessias se sentou e apoiou sua caneca sobre a mesa.

Camila soltou um riso anasalado pela mulher inisitir em chamar sua namorada daquela forma. - Pedi para Lauren me ensinar algumas palavras e expressões, agora preciso treinar antes da viagem. - A Latina sorveu do líquido quente vendo Veronica fazer o mesmo.

No mesmo dia em que a morena passou o almoço e a tarde toda naquela agência, as mulheres deram a notícia em conjunto para todos sobre a viagem. Vives e Iglessias ficaram felizes e animadas pela Latina ter aceitado, Camila precisava de uma pausa do trabalho, que era mais que mereciada por todo o esforço e empenho de anos dedicados àquela agência.

Veronica já estava ciente de que tudo ficaria aos seus cuidados e se sentia extremamente grata pela confiança que Camila tinha em si. A mulher faria o possível e o impossível para manter o padrão, mesmo sabendo que naquela época do ano se tratava mais de trabalhos internos, mas que em conjunto com todos da equipe, cuidariam para que fizessem um trabalho digno de Camila Cabello.

O sorriso que a Latina carregava denunciava o quanto a mulher estava alheia à tudo naquele dia. - Porque eu sinto que pelo seu sorriso, essas aulas particulares foram bem mais que apenas aulas. - O tom insinuante da mulher deixava explícito o assunto sexual, porém Iglessias não esperava pela resposta afirmativa que viria.

-Digamos que ser uma aluna aplicada tenha suas vantagens. - Camila lhe lançou uma piscadela admitindo o que ambas as mulheres haviam feito naquele final de semana.

-Juro que eu não quero imaginar o quão dedicada é. - A de olhos castanhos gargalhou pela expressão estampada no rosto da outra que se recordou da ligação em que pode ouvir sua chefe emitir sons ofegantes que empreguinaram em sua mente por dias. - Conseguiram comprar as passagens com datas boas? - Veronica buscou por mudar o rumo da conversa, porém sem sair do assunto.

-Sim. Allyson nos deu três dias a mais para podermos encontrar as melhores datas para a viagem e no final, deu tudo certo. - Camila buscou por seu celular verificando se havia alguma mensagem e desbloqueou o mesmo ao ver uma notificação de seu cunhado.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora