Capitulo 23

561 43 5
                                    

-Eu estou sentindo seu olhar Veronica. Diga logo de uma vez. - Camila levou sua mão ao fio do fone que descia pela lateral de seu rosto e apertou o botão para falar com outra pessoa através do comunicador enquanto aguardava alguma reação da mulher.

Durante os preparativos finais do casamento, Camila pode perceber o olhar analítico de Veronica sobre si, mas a mulher de cabelos lisos se manteve quieta pela maior parte do tempo naquela manhã.

Não queria questionar sua chefe em algo tão profundo, mas Veronica tinha que confessar que estava curiosa demais para saber sobre aquela troca de olhares intensas entre as mulheres no dia anterior e então, como Camila havia dado abertura, a mulher começou a preparar o terreno.

-Achei que Lauren fosse vim hoje. - A pergunta em tom de insinuação foi deixada no ar, o que chamou a atenção da Latina. - Está tudo bem entre vocês?

Camila arqueou uma sobrancelha em desconfiança por aquela pergunta e encarou a mulher que estava ao seu lado. - E porquê não estaria?

-Sei lá, é só uma pergunta. - Veronica deu de ombros e voltou a checar a listagem em suas mãos, mas na verdade, a mulher apenas não queria encarar os castanhos naquele momento. - É que ontem pareceu ser tudo tão intenso entre vocês duas.

Camila já havia entendido onde a outra mulher queria chegar e tinha pleno conhecimento de todas as emoções que havia sentido no dia anterior. - Na verdade fui eu que não deixei Lauren vim. Ela estava visivelmente cansada da semana cheia que teve e não achei justo mantê-la aqui, só porque a todo momento eu sinto a necessidade de estar ao lado dela. - A Latina respondeu de forma simples encarando as orbes da outra mulher que pode observar muito além daquela resposta. - Mais alguma pergunta? - Veronica maneou a cabeça de um lado para o outro rm forma negativa. Era óbvio que a mulher queria perguntar por mais, porém se contentaria com a breve resposta do momento.

Camila e Lauren não conseguiram tomar café da manhã juntas naquele sábado, pois a Latina tinha que estar bem cedo na igreja onde aconteceria o casamento e aquele evento em específico, seguiria com a festa sendo no horário do almoço. Algo totalmente compreensível para uma Italiana que tinha conhecimento que momentos como aquele, viriam a acontecer.

Lauren até se ofereceu para ajudar, mas Camila pediu para que a mulher ficasse descansando e que ao final do dia, ambas ficariam juntas em seu apartamento, apenas apreciando a companhia uma da outra. A Italiana não recusou a sugestão da namorada, afinal, tinha sido uma semana arrastada de trabalho, happy hour, mais trabalho com horários estendidos e todos os preparativos para as fotos do dia anterior.

-Criou coragem e chamou Lucy para sair? - A Latina devolveu a pergunta cheia de significados para uma Veronica que sorriu apenas ao mencionar o nome da outra.

-Vamos sair para jantar amanhã a noite. - Era visível que Iglessias se mostrava ansiosa para aquele momento a sós com a mulher por quem tinha sentimentos.

-Apenas tentem não chegar atrasadas para trabalhar na segunda. - Camila lançou uma piscadela para a mulher que no mesmo instante entendeu o que a Latina estava insinuando que poderia acontecer.

Veronica sentiu suas bochechas se esquentarem e Camila sorriu em felicidade pela mulher, mas antes que pudessem continuar o assunto, ouviu seu aparelho celular indicar uma nova mensagem.

09:07 Mensagem de Manibier
Sei que provavelmente vai estar acabada ao final do dia, mas gostaria que você e Lauren viessem ao meu apartamento hoje à noite. Estou ansiosa para saber como foi a entrevista.

A Latina sorriu com a mensagem. A mulher já estava acostumada com a correria de seus finais de semana e sabia muito bem como a amiga estava mais que curiosa para saber como tinha sido a entrevista tão aguardada pela mulher.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora