A maior parte da noite da Italiana tinha sido em claro. A morena não conseguiu ter um sono calmo e profundo, pois sua ansiedade não a deixou dormir por mais de uma hora seguida naquela noite. A preocupação com o que estava prestes a acontecer, fazia com que seu cérebro não se desligasse daquele assunto.
Shawn havia estado no apartamento do casal disposto a contar tudo, mas a morena tinha conhecimento que não poderia simplesmente sentar e ouvir a confissão do homem como se fossem melhores amigos conversando trivialidades enquanto degustavam de um bom vinho, então antes que Mendes pudessem proferir qualquer palavra, Lauren precisou ligar para Hailee.
A mulher acima de tudo tinha que manter seu profissionalismo e sabendo de seu dever, como imaginado que Steinfeld a aconselharia, infelizmente teve que pedir para o rapaz ir embora, o que seria arriscado de não o encontrá-lo no dia seguinte na empresa, mesmo tendo prometido que compareceria na reunião que a advogada havia marcado durante aquela mesna ligação.
-Você acha que ele vem? Shawn pode ter se intimidado ontem ao te ver falando com a Srta. Steinfeld e o fato dela ter pedido para você o mandar embora, pode ter dado uma brecha para que ele fugisse ou mudasse de ideia. - As mãos da Latina estavam conectadas com as da Italiana e uma expressão de aflição estampava seu rosto enquanto estavam dentro do carro conversando.
-Só vou descobrir quando chegar lá em cima e o encontrar esperando na sala da Allyson. - As mãos se desfizeram do contato e Lauren segurou o rosto de sua noiva fazendo os castanhos encararem diretamente os verdes. - Vai dar tudo certo, Amor. - A morena não poderia negar que havia passado por sua mente a possibilidade de o homem voltar atrás em sua decisão afinal, Shawn estaria apenas piorando a situação para o seu próprio lado.
-Assim que puder me ligue, eu quero saber como foi. - Camila se aproximou para deixar um selar de lábios demorado em sua noiva para se despedir. A Italiana precisou chegar mais cedo naquela segunda-feira em específico e infelizmente o casal não pode aproveitar o momento dentro do carro como sempre faziam.
A morena saiu apressada dando a volta no veículo e começou a dar seus passos em direção ao prédio de forma rápida e sem sequer olhar ao seu redor. Só queria chegar o quando antes na sala de sua diretora.
Camila ainda ficou aguardando dentro carro, a mulher queria esperar até que sua irmã aparecesse e quando avistou a mais nova ao longe caminhando já na calçada que fazia parte do Conglomerado, a de olhos castanhos saiu de seu veículo e acenou para Sofia que alargou ainda mais o sorriso que já carregava e apressou seus passos para se encontrar com a mais velha.
As irmãs se abraçaram de maneira apertada tentando sanar a saudade que as envolvia. Apesar das mulheres estarem se vendo habitualmente em algumas manhãs quando a Latina deixava a Italiana, nunca parecia ser o suficiente para ambas que sempre queriam ter um tempo juntas.
-Lauren já entrou? - Sofia questionou a irmã não encontrando a morena por perto depois de cumprimentá-la e se soltar do abraço.
-Acabamos chegando alguns minutos mais cedo, ela tem uma reunião agora no primeiro horário.
-Oh, eu não estava sabendo. - A mais nova respondeu surpresa. Não se lembrava da mulher de olhos verdes ter algum compromisso naquela manhã, até porque haviam combinado de terminar de montar a apresentação para o departamento financeiro.
Sofia observou os movimentos da irmã quando a mais velha se afastou e abriu a porta de trás do veículo se demorando alguns segundos com o corpo curvado e quando voltou para seu campo de visão, os castanhos se direcionaram para as mãos da mais velha.
-Trouxe dois diários para te devolver. Ainda não consegui tempo para ler o terceiro. - Os cadernos foram estendidos na direção de Sofia que os pegou logo guardando-os em sua bolsa. Camila não queria ficar em posse daqueles diários e sabia que o quanto antes sua irmã os devolvesse para seu devido lugar, seria melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...