Capítulo 33

432 39 12
                                    

As orbes verdes estavam vidradas na tela do notebook a sua frente e a caneta de tinta preta que era envolvida pelos dedos da morena, faziam o movimento juntamente de seu pulso para rabiscar os vários números na folha em branco abaixo de sua mão.

A mulher estava concentrada em terminar uma análise simples sobre como estava a vida financeira da academia de dança de Normani. Assim como a Italiana havia prometido há tempos atrás, estava dando uma consultoria exclusiva para a amiga de sua namorada e os ótimos números que a morena via diante de seus olhos, a agradavam imensamente.

-Mais vinho? - Jane se aproximou e ofereceu para a mulher que como resposta, apenas elevou sua taça esperando o líquido ser despejado.

-Por favor, Dinah. - Lauren ainda terminava seu raciocínio enquanto sentia seu braço pesar devido ao líquido que enchia sua taça.

-Só você para entender tudo isso. - Hansen esticou seu braço e fez um movimento circular com a mão indicando o conjunto de anotações e os documentos estampados na tela do eletrônico, como se para si, fossem coisas de outro mundo.

Lauren soltou um riso anasalado percebendo a mulher se afastar e quando finalizou mais uma conta, deu um gole generoso no vinho e aproveitou para verificar seu celular, porém não havia nenhuma mensagem da mulher que aguardou por notícias durante todo o dia.

Camila por vezes se perdeu em pensamentos enquanto observava a Italiana trabalhar e se encantava pelos trejeitos da mulher que vez ou outra, franzia o cenho ou jogava seus fios castanhos de lado. Lauren havia tomado conta da mesa do escritório  de Normani e de certa forma, a morena parecia ficar ainda mais atraente aos olhos da Latina, porém a mulher logo foi obrigada a desviar suas orbes da namorada para encarar a amiga que se aproximava.

-Estou abusando dela, não estou? - A mulher fez uma careta onde expressava seu receio sobre a Italiana estar participando das conversas aleatórias e sim, estar empenhada em atender seu pedido.

-Lauren está adorando fazer isso Mani, é só olhar para o rosto dela para descobrir. - No mesmo instante, um sorriso estampou nos lábios da de olhos verdes que voltou a bebericar do vinho antes de continuar. - Daqui a pouco ela termina e se junta a nós.

Normani se sentou no pequeno sofá que tinha em sua sala para fazer companhia à Latina. As mulheres resolveram se encontrar ali mesmo, pois Kordei havia trabalhado até mais tarde naquele sábado, mas na verdade, nenhuma delas se importavam com o lugar que estariam, desde que estivessem reunidas.

As orbes castanhas ainda se perdiam na visão da namorada quando foi questionada pela amiga. - Ansiosa com a viagem?

Camila cruzou suas pernas e apoiou a taça em sua coxa antes de direcionar seu olhar. - Quanto mais se aproxima da data, mais inquieta e em expectativa eu fico.

-Vão ficar na casa do seus sogros? - A expressão de felicidade que a Latina carregava ao tocar naquele assunto, deixava Normani radiante por ver como a amiga estava.

-Lauren até propôs de fazermos reservas em um hotel para que eu me sentisse mais a vontade, mas é óbvio que eu não deixei. Não seria justo com ela e eu também quero poder participar de todos os momentos em família. - Kordei deu um gole do líquido que era apreciado em conjunto por todas as mulheres. - Lauren sempre fala com tanto amor sobre seus pais que eu quero poder me sentir exatamente como ela e tenho a certeza absoluta que sairei da Itália, com todas as minhas expectativas ultrapassadas.

-Estou muito orgulhosa de você. - Normani buscou pela mão livre da Latina dando um aperto carinhoso. - Sei que esse é um mês difícil devido a época do ano, mas fico feliz pela forma como está lidando com tudo.

-Lauren tem uma grande parcela nisso tudo. - O curvar nos lábios de Camila se fizeram presente. - Ela me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia e apesar de eu ter ficado um pouco perdida quando me dei conta de que a cidade havia se transformado com todos esses enfeites natalinos, Lauren me trouxe de volta para a realidade e fez com que eu esquecesse do passado e focasse somente no que estava por vir e preparar tudo para essa viagem, tem me ajudado bastante.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora