Capítulo 47

349 27 6
                                    

Olá leitores, como vocês estão?

Não teria ninguém melhor que nossa queria Jenna Ortega para representar a Sofia nessa fic, devido a toda ênfase que dei em suas semelhanças.

Acredito que a maioria já tenha associado ela a esse papel, então continuem a imaginando como Sofia, tudo bem?

Quanto a Christopher, eu não sei o aconteceu com o irmão da Lauren na atualidade, mas por favor, fiquem com a versão antiga do rapaz quando ainda tinha seu cabelo curto.

Tenham uma ótima leitura.





***






-O fluxograma das operações internas, compras e fiscal estão prontos. - Os olhos castanhos estavam fixos na tela do notebook a sua frente. - Estou enviando no seu e-mail para validarmos juntas. - Naquele momento, Sofia dividia a mesa com a Italiana em sua sala estando uma de frente para a outra.

Já estavam no final do expediente e como em todos os dias, a mais nova se encontrava com Lauren para repassar seu progresso e alguns pontos observados, mas naquele dia em específico além revisar todo o seu trabalho realizado até o momento para já darem início a inserção do projeto, Sofia iria ter um tempo com a irmã e se encontrava ansiosa para aquilo acontecer.

-Me desculpe por ontem, meu dia acabou ficando cheio e não consegui cumprir o meu combinado com você. - A morena passou seus dedos por dentre seus fios os jogando de lado e logo voltou sua atenção para a tela do seu notebook.

-Relaxa, Laur. - No mesmo instante, os verdes retornaram aos castanhos da cunhada e Lauren soltou um riso baixo negando levemente com a cabeça por lembrar de seu irmão ter o hábito de usar exatamente aquelas palavras. - O que foi? - Sofia a encarou intrigada.

-Apenas me lembrei de Christopher, ele sempre me diz para relaxar. - A Latina, apoiou seus braços sobre a mesa, entrelaçou seus dedos e continuou encarando a mulher.

-Você nunca me falou dele, não diretamente. - A Italiana cruzou suas pernas ficando melhor acomodada em sua cadeira enquanto observava a curiosidade de sua cunhada. - Me conta um pouco sobre como ele é. - Sofia se mostrou interessada afinal, ainda não fazia ideia de quem era o rapaz que seria seu par no casamento das mulheres.

-Chris é um ótimo irmão e apesar de seu jeito todo agitado, ele é um bom ouvinte. Se importa com as pessoas, é extremamente protetor e carinhoso e também muito extrovertido e eu tenho certeza que ele me ama muito porque na mínima oportunidade que têm, sempre está me tirando do sério. - Ambas as mulheres sorriram perante o tom de divertimento na voz da morena. - Temos muitas histórias juntos, desde criança sempre compartilhamos tudo um com o outro.

-A convivência de vocês parece ser incrível. - Sofia buscava exatamente aquilo com Camila. Sentir que poderia ter alguém com quem pudesse dividir tudo sobre sua vida e também possuir toda a cumplicidade entre irmãos, deixava a mais nova extasiada e ao se dar conta de que estavam indo para o caminho certo, a mulher curvou seus lábios em um belo sorriso.

-E é! Apesar da distância, nunca deixamos de manter contato. - Lauren já sentia saudades do rapaz mesmo fazendo apenas uma semana que não o via. - Chris é Sous chef em um restaurante em Paris e vai completar vinte e cinco anos também em abril, no dia nove. - A morena se recordou do mês de aniversário da Latina mais nova.

-Oh, eu faço no dia dois. - Sofia se viu surpresa com a proximidade das datas. - Me mostra uma foto dele. - No mesmo instante, Lauren buscou por seu celular e em meio a tantas fotos de sua galeria, a Italiana escolheu uma recente que tiraram na noite de réveillon e entregou o celular nas mãos da mulher. A morena viu as sobrancelhas de sua cunhada se arquearem levemente e as orbes se fixarem ainda mais na tela. - Uh! Ele é bonito. Uma pena não ter olhos verdes como os seus. - Sofia tocou seus dedos na tela do aparelho ampliando a imagem para apreciar de perto a beleza do rapaz e acabou se perdendo por alguns segundos nos traços do Italiano e antes que acabasse ficando estranho demais sua demora, a mulher devolveu o aparelho para a cunhada que viu que o enquadramento da foto estava apenas em seu irmão. - Acho que acabamos desviando o foco.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora