Capítulo 45

362 31 12
                                    

O céu de New York estava limpo e o sol brilhava fortemente indicando que aquele dia seria belo. O casal deixava para trás a gigantesca estrutura do aeroporto e se encaminhava para o estacionamento em busca do carro da Latina. A saudade de todos os momentos vivenciados na Itália e Paris já estava evidente no semblante de ambas e toda a calmaria da região toscana, havia dado espaço para a agitação da cidade que ficou explícita diante as orbes castanhas e verdes quando saíram do estacionamento e pegaram a via expressa seguindo caminho até o apartamento da Italiana.

Apesar de Normani ainda tentar insistir por várias vezes em receber as mulheres de volta em New York, a amiga foi impedida pela Latina de estar presente dizendo que não seria necessário e então aproveitou para desviar o foco da mulher anunciando o encontro de mais a noite em seu apartamento. O casal havia arquitetado uma história onde enviaram mensagens e fizeram algumas ligações dizendo que estavam com saudades e na intenção de sanar aquele sentimento em conjunto por todos e também contar como havia sido a viagem de uma única vez, optaram por realizar uma reunião entre amigos.

Camila tinha certeza que Normani não negaria aquele encontro diante a um pedido manhoso da Latina e os dias sem vê-la. Kordei se mostrava animada demais em saber sobre todos os detalhes para rejeitar algo do tipo e Camila se viu vibrante perante a resposta também positiva da presença dos Hamilton. O casal mais velho eram pessoas importantes na vida da Latina e a mulher gostaria que fizessem parte de mais aquele momento.

Camila também estendeu o convite para Veronica e Lucy, a mulher de cabelos lisos literalmente havia participado de tudo desde o início. Iglessias presenciou dia a dia em como todos aqueles encontros de cafés da manhã vinha mudando Camila aos poucos, o brilho diferente no olhar juntamente com os largos sorrisos, eram a prova disso. A mulher também a incentivou a se deixar levar pelo momento e convidar a Italiana para sair o que acarretou em vê-la se apaixonando perdidamente pela morena de olhos verdes onde consequentemente, presenciou seu pedido de namoro e então aquele anúncio de seu noivado, com certeza seria um momento que Camila gostaria que a mulher participasse.

-Conseguiu falar com a Sofia? - As mulheres haviam acabado de chegar ao apartamento de Lauren para deixar suas malas. A morena estava preocupada com a Latina mais nova poder se sentir intimidada por ser apresentada de uma única vez para tantas pessoas.

-Sim e ela disse que vai ficar bem, que não precisamos nos preocupar. - As orbes castanhas acompanharam a Italiana abandonar suas bagagens no canto do quarto e seguir para seu guarda-roupas o abrindo e analisando as peças diante seus olhos.

-Então todos confirmaram? - Aquele ambiente era totalmente diferente do antigo quarto da morena onde puderam dividir o convívio durante os últimos dias. Toda a arquitetura da idade média havia ficado no outro país e agora o que estava diante de seus olhos, era apenas a modernidade entre espaço, móveis e designer de interior.

-Sim, todos estarão presentes. - Lauren passou os dedos entre seus fios os jogando de lado antes de elevar seus braços buscando por um cabide que mantinha sua função de segurar alguma peça de roupa.

Camila observava os trejeitos de sua noiva que parecia estar em dúvida, pois vez ou outra retirava alguma peça dentre as outras apenas para analisá-la melhor, porém acabava a devolvendo para o mesmo lugar como se não tivesse gostado daquele modelo, mas quando por fim abriu um sorriso, a morena colocou a peça a frente de seu corpo e se virou na direção de Camila.

-O que acha? - Lauren aguardava a opinião da Latina que perdeu seu olhar no tecido de tom claro imaginando o quão bela sua noiva ficaria naquela peça.

-Vai ficar perfeito. - A Italiana curvou ainda mais seus lábios e colocou o vestido delicadamente sobre a cama para que não o amarrotasse.

Lauren voltou até o móvel de madeira onde pegou mais algumas peças as separando e quando buscou por sua mala menor onde continha suas maquiagens, perfume e outros pertencer pessoais, a mulher tirou alguns dos itens que não seriam essenciais e começou a guardar as roupas que havia separado e ao perceber o que a morena estava fazendo, Camila constatou em voz alta.

Building LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora