capítulo 23

1.2K 72 0
                                    

Cheguei na escola e como sempre o cuchicho de sempre , até que chego perto de uma das pilastras e vejo uma foto , uma foto de eu e Millena nos beijando , rasgo aquela foto e de longe vejo jhon abraçado com Millena e Daiana logo do lado deles , ela olha pra mim enquanto me aproximo dos mesmos , me ajoelhando então eles se separam e vejo seus olhos cheios de lágrimas , passo minha mão pelo seu rosto limpando suas lágrimas.

- por que está chorando Mill?

- por que !! Porque eu sou burra , porque eu me apaixonei por você e agora se essa foto se espalhar meu pai vai me tirar dessa escola .

- não ele não vai .

Me levanto e a Dai segura meu braço .

- Donna , o que diabos você vai fazer ?

- o que ela tá merecendo a muito tempo de mim .

Puxo meu braço e vou para a sala da Jasmine, bato na porta e o professor autoriza a minha entrada.

- com licença professor, eu preciso falar com a senhorita Jasmine , e sobre sua família .

- pode ir Jasmine .

Ela se levanta e sai andando em direção a secretária , mas eu agarro o seu braço e a jogo no chão.

- o que você está fazendo sua maluca ?

Me abaixo ficando do seu tamanho, e falo perto de seu ouvido .

- acredite você ainda não me viu maluca .

Eu agarro seu pescoço e começo aperta .

- eu te falei isso a um ano atrás Jasmine , você pode fazer o que quiser comigo mas não com os meus amigos .

- tá fazendo amizade rápido não ?

Eu aperto mais ainda e ela começa a se engasgar.

- com quem é de valor sim eu faço.

Sinto alguém agarra meu braço e me levanta , olho pra trás e vejo Dominique , dou uma soco forte em seu estômago e o mesmo vai no chão , e  me viro para a Jasmine que está de pé com a mão no pescoço , caminho até ela e agarro novamente em seu pescoço e empurro ela na parede a prendendo , dou socos em seu e estômago e a solto , ela cai de joelhos agarro seus cabelos.

- comigo sim , eles não !!

Sinto alguém me agarra pela cintura e me prender em seu tronco , me preparo para socar ele mas ele segura minha mãe e sua outra em minha cintura, olho em seus olhos e posso ver sua irritação, nunca tinha visto Davis assim .

- não esperava isso de você Donna !!

Ele me solta e eu desequilíbro e caio no chão sentada , vejo ele se aproximar de Jasmine e a examinar, ele a ajuda a levantar  então os dois vai para secretária, me levanto e vou para debaixo das arquibancadas, me sento e encosto a cabeça na parede e fecho os olhos , não sei exatamente quanto tempo fiquei lá , mas Davis me achou , estava mais calmo e se  sentou do meu lado .

- por que fez aquilo?

- por que eu quis!

- não , não fez por isso fale a verdade !!

Me sento normal e me viro para ele .

- POR QUE EU QUIS!!ENTENDEU AGORA SENHOR DAVIS?

- POSSO TER TENTADO SER SEU AMIGO , POSSO TER TENTADO ME APROXIMAR DE VOCÊ, MAS NAO LHE DEI A AUTORIDADE PARA GRITAR COMIGO SENHORITA MILLER !!

- nem devia ter tentado fazer isso pra começar.

- por que fez aquilo?

- por que eu quis, e se pensa que me arrependo senhor Davis fique sabendo que NAO !!  Não me arrependo e faria de novo , satisfeito, se quiser me dá um suspensão ou até me expulsar , pode fazer !!

Falo me levantando, mas caio novamente com a mão no peito  falta de ar , começo a procurar na minha bolsa até que acho a bombinha e a uso , tento me acalmar e me levanto novamente e começo a caminhar , ele agarra meu braço e me joga na parede me prendendo, podia sentir sua respiração em meus lábios , apróximidade de nossos corpos era pouca , olho seus olhos que me hinpnotizavão , sua mão em meu rosto, e logo seus braços quentes me envolvem num abraço , eu aperto meus braços envolta dele , não sabia por que estava fazendo aquilo mas , eu precisava .

- desculpa !!

- não é você quem deve desculpas .

Me solto dele e vejo seus olhos sinceros .

- acho que nós dois né.

Ele fala nós fazendo rir .

- não vou fazer nada contigo mas , por favor não faça isso novamente.

- tudo bem .

Ele se distancia e bota sua mão em meu rosto vejo ele se aproximar , e posso sentir a quentura de seus lábios perto dos meus , mas logo ele levanta e beija minha testa e sai de lá , toco meus lábios com as pontas dos meus dedos , balanço a cabeça para afastar a ideia que poderia ter tido um beijo , saio de baixo da arquibancada e vou para a cerca atrás da escola e pulo a mesma , corro até a praça mas antes de chegar na mesma esbarro em uma mulher , ela era loira de olhos verdes e um pouco alta que eu .

- desculpa querida , eu não olhei por onde ia .

Ela fala me segurando pelos ombros para não cair .

- tudo bem , desculpa a senhorita .

Saio sem falar mais nada, eu pude jurar que a conhecia mas de onde?

22:00

Estava correndo em direção a casa do meu tio mas eu sabia que ele não estaria lá , estava apenas entediada , como o vento estava forte e eu estava com calor eu subi em uma árvore para descansar, o vento aumentava a cada segundo , podia sentir a árvore balançar de um lado para o outro , o medo toma conta de mim então eu pulo para o chão mas antes que eu encostasse no chão , a árvore cai em cima de mim , podia sentir os galhos afiados perfurarem a minha pelo , e antes que eu pudesse adormecer apenas senti o sangue escorrendo da parte da minha coxa perto da minha virilha e meu tornozelo sendo torcido ...

Podia sentir o tecido macio e fino embaixo de mim e mãos quentes tiravam o meu casaco, minha visão turva não deixava ver quem era, tinha vontade de para ele mas não tinha forças, finalmente minha visão fica normal entao por um minuto vejo os olhos de meu pai , mas eu apago novamente ...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora