Volto para casa sabendo um pouco mais de tudo porém essa não podia ser verdade , melissa não teria matado nossos pais , pelas minhas contas ela teria apenas 17 anos de idade não tem como isso e uma ideia um pouco impossível.
Essa ideia me dava um horrível arrepio .
Ao chegar em casa recebo uma ligação de um número específico , William, como assim ?! Como ele descobriu?!
~ você e burra ou se faz , ele é do FBI ,burra pra caralho hein ~
Não atendo porém ele continuo , decido jogar ele fora e assim fiz , pedi pra Maria fazer isso então subo para me quarto .
Quebra de tempo
Os treinos estavam miu vezes melhor do que eu pensava , eu melhorei muito desde o começo e só se passaram 3 semanas e minha amizade e agora estávamos saindo da sala de treino brincando uma com a outra até que me bato de frente com um homem auto e moreno , cabelos pretos e olhos castanhos escuros .
- e aí tiotio - diz melissa e me olha - ele demorou mas veio , esse é nosso tio por parte de pai , Edgar , ele me acolheu quando fui " jogada fora " .
Ele me dá um sorriso que confesso que tive medo .
- e um prazer finalmente te rever querida - ele diz e estende a mão , eu o comprimento , ele a vira e beija as costas da minha mão , ao sentir repulsa puxo minha mão rapidamente .
- perdão minha sobrinha, melissa sitou que você foi estrupada uma coisa tão horrível de se acontecer justo com você - não comentei isso com melissa!!!
- e verdade desde então não gosto de ser tocada , perdão agora eu tenho que ir - corro para me quarto e fecho a porta rápido , sentia meu coração acelerado e o ar faltava , era como sufocar com o próprio ar , caio no chão sem respirar , sinto minha visão ficar turva porém antes de deitar vejo Maria entra e rápido fecha a porta , e só escuta-la pedir pra eu esperar então logo me sinto conseguir respirar novamente, ela havia achado a bombinha que eu tinha trago .
- você tá bem ? Don olha pra mim - ele com meu rosto em suas mãos me olhava com medo - don!!
- eu ... Eu tô ... Só espera... Um pouco- nesse meio tempo nos aproximamos muito ela era a minha cúmplice e única amiga ali .
- você me assustou quando passou correndo .
- peço desculpa, eu acabei de perceber que , estou mais uma vês sendo enganada e isso dessa vez me deixa ... Me deixa com medo - sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto então ele vem e me abraça, ficamos ali por um tempo até que finalmente me acalmo .
- o que aconteceu ,don ?
- e verdade , eu não queria acreditar mas e verdade , minha irmã ela matou meus pais ela matou eles .
- como pode saber disso se não descobrimos nada além de acusações?
- nunca contei a melissa que fui estrupada , esse caso nunca chegou a delegacia nunca foi declarado em nenhum jornal e se ela me observava de longe assim como ela disse eu ... Como ela sabe ?
- eu não sei querida , mas agora vem vamos tomar um banho eu vou preparar -ela me levantou , minha cabeça rodava e se revirava e minha cabeça só voltava a willam , sentia medo, saudade, noje, aflição, ansiedade tudo ao mesmo tempo e aquilo me deixava nervosa , então lembro do celular .
- você jogou fora ? Jogou o celular fora ?
- não eu o guardei pois sabia que poderíamos achar algo, perdão não ter contado , porém agora você vai tomar uma banho quente e durmir amanhã quando melissa for na reunião nós tentamos algo , venha a água está perfeita - tiro a roupa enquanto entro na banheira , sentia meu corpo ser acolhida em um mar de êxtase, em meio a mistura de sentimentos , suas mãos me massagearam e me limparam , me sinto aos poucos com resistência relaxar então aí terminar o banho coloco uma roupa e me deito cansada enquanto ela cantarolava uma canção , me sentia acolhida com ela lá me sentia bem perto dela , ao durmir, eu sonhava com os corpos de todos a quem conhecia , Jhon , minha mãe , millena , Daiana , Christopher , William e até Maria , e então melissa manchada de sangue sorrindo então suas palavras são se referidas a mim .
- ainda não acabei maninha - senti um grande frio na espinha então acordo com um grito e logo em seguida olho e vejo Maria com uma bandeja com o café da manhã .
- tá tudo bem ? - ela pergunta então coloca a bandeja na mesa e se senta na cama colocando a mão em cima da minha - ela já foi ,junto com o tio de vocês e agora que precisamos agir , pronta ?
- sim - ao falar ela tira o celular do bolso então começo a ligar para o número em que me ligaram e logo escuto uma voz familiar falando .
- alô , don e você ?
- oi , quem é?
- oi sou eu o Christopher, você tá bem ?
- sim estou .
- você sabe onde está ? Com quem está ? Donna preciso que você ative a sua localização agora , precisamos localiza-la rápido , William foi sequestrado e temos informações que ele está junto a melissa - sinto um calafrio então logo faço o que ele mandou - don , você foi por que quis não é?
Sinto meus olhos se encherem .
- eu sinto muito, eu não queria acreditar mas tudo que ela me contou me convenceu que vocês me enganaram enquanto ela era a culpada eu sinto muito chris eu não queria .
- princesa se acalme já estamos localizando vocês agora se acalma .
- espera eu tenho um plano mas vocês precisam confiar em mim , ela pensa que estou do lado de vocês então vamos assim fingir , assim que eu souber onde o William está eu vou salvar ele e ir até um lugar seguro onde vocês possam nos buscar entendeu ?
- você sozinha ? Não claro que não vou enviar uma unidade em busca de vocês agora .
- eu não tô sozinha porém você não pode fazer isso assim que ela perceber a movimentação ela vai mudar de lugar e matar ele , ela precisa pensar que está tudo bem , assim ela não agirá tão cedo .
- ela sabe como ?
- ao longo dos dias ganhei a confiança dela ela tem uma central onde monitora vocês ainda não posso revelar o lugar se não já sabe mas assim que eu chegar aí eu vou revelar tudo que descobri agora preciso que confiem em mim e me deixem ajudar a resgatar ele tá ?
- tudo bem .
- tabom agora preciso desligar .
- espera , don cuidado princesa, eu não posso te perder .
Ao desligar começamos a procurar pela casa e logo percebi câmeras em pontos específicos da casa e na sala de treinamento também havia fingi não vê-las para não parecer suspeita então logo volto a meu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...