- " aquele vulto de mulher bonita
Pisado areia pela praia a fora
é um ponto mágico que o mar agita
Enquanto o atlântico sedento chora "Paro um pouco e Jhon olha para mim , então sorri e eu volto a recitar
-"e o grão de areia a se sentir pepita
De ouro amarelo , semelhante a aurora
Inspira os cânticos desta alma aflita
Em rastro de expressão sonora .E a areia branca alabastrina e pura
Grava o sinal dos pés da amada musa
Que a espuma em rendas mansamente lava .E eu quase estático fazendo jura
De controlar a agitação confusa
Livrei da colera minha alma escrava ."- eu estava com saudades.
Jhon fala me fazendo olhar para ele , do que exatamente ele estava com saudades, quando me faço essa pergunta Jhon se pronuncia novamente.
- estava com saudades de te ver sorrir sinceramente.
- do que você está falando .
Quando ele fala isso eu para imediatamente de andar e olho para ele que também parou , enquanto estamos parados no corredor , alunos esbarram na gente , ele da um sorriso doce e finalmente fala novamente.
- você nunca vai conseguir esconder nada de mim , princesa, sempre que eu via você sorrir eu sentia como se quisesse chora , mas agora quando você sorrio eu senti você realmente feliz , e é assim que eu quero te ver da qui em diante .
- desculpa , Jhon
- ei , princesa, para com isso você não precisa pedir desculpas tá bom ?
Confirmo com a cabeça e ele fala .
- agora vamos pelo amor de deus eu tô quase morrendo com essas mochilas aqui ,o que você carrega aqui hein , chumbo?
Ele fala me fazendo rir , nós começamos a andar novamente , chegando na sala e nos sentamos ,um na frente do outro, dessa vez eu fiquei atrás dele então começo a acariciar seus cabelos morenos bem penteados ele inclina a cabeça para trás e fala sorrindo .
-Me dá um beijinho?
- aí aí , você tá carente né .
Falo sorrindo então me inclino e dou um beijo em sua testa .
- não esse !!!,eu quero um selinho.
- Jhon , por que ham ?
- como você disse eu estou carente, vai só um por favor .
Me inclino mais um pouco selando nossos lábios , quando eu tentei sair de perto , Jhon segura meu rosto , fazendo um simples selinho virar um um beijo calmo , fofo e carinhoso , sua língua selada a minha , dançavão juntas cada segundo desse beijo sentia meu corpo amolecer mais e mais , ele por fim termina o beijo com um pequeno selinho .
Fico estática sem entender o que exatamente estava acontecendo, ele volta a se sentar normalmente quando a professora chega , eu me aceito em meu acento e começo a presta atenção na aula , a aula de Português Chega ao fim , e logo o professor de matemática entra na sala e a aula começa, Jhon sempre que podia se virava para trás e ficava me observando.
Finalmente a aula acaba dando espaço para o intervalo , guardo as minhas coisa menos o livro de poesia .
- pode se preparar para recitar mais um poema para mim tá bom , princesa .
Jhon fala sorrindo , eu e jhon descemos e fomos para o refeitório, chegando no refeitório paro na porta do local e olho para trás , vejo Jasmine derrubando uma menina no chão , sinto alguém pegar a minha mão então instantaneamente olho para frente , Jhon sorri então olha para onde a poucos segundos eu estava olhando .
- deixa isso quieto ,princesa , vem vamos .
Ele me puxa até sentarmos em uma cadeira e daí abre um grande sorriso ao nós sentarmos entao Jhon fala .
- vai o meu pedido e que você recite o primeiro trocas , por favor .
- ta bom .
Folheo o livro até chega na página .
_ "saudade, um berço vazio
Uma lágrima , uma dor
Coração sentindo frio
Longe da chama do amor .Não entendes o meu desgosto
Mas aprende está lição
Nem sempre pomos no rosto
As mágoas do coração.As vezes, em nossa vida
Choramos , sofremos tanto
Que pensamos ser o mundo
Só dei tô de mágoas e pranto .Por nascer pobre o divino
Num gesto compensador
Desperta , em meu destino
A lira do trocador .Quem busca felicidade
E não consegue encontra-la
É porque na realidade
Não sabe nem procurá-laO amor nasce meu bem
Num sorriso,ou num olhar
Mas por capricho também
Assim pode terminar .Da vida pelos caminhos
Uma coisa aprendi bem
A roseira da espetinhos
Mas nós da rosas também .Um dia , quando eu morrer
Deixarei quatro caminhos
Minha musa , minha esposa
Meus amigos e meu filhinhos ."_ aí que lindo , don .
Daí fala com olhos brilhando e um sorriso enorme em seus lábios .
- nossa isso foi realmente magnífico , princesa .
Jhon fala com o sorriso fofo , mas de repente seu rosto escurece olho para Daiana e ela está exatamente igual a Jhon .
- não sabia e a gente tinha convidados umas piranhas para come com a gente .
Daí fala então eu olho para trás e vejo Jasmine e seu bondinho , ela chega perto de Daiana e fala baixa para só nos escutarmos .
- não sabia que essa escola aceitava pessoas de quinta .
- essa escola aceita pessoas que realmente tem interesse no estudo , e não para ficar de gracinha .
Jhon fala se levantado já irritado , seguro a mão de jhon e ele se senta tentando se acalmar .
- olha só que fofos os dois pombinhos .
Ela fala com aquela voz irritando que todos estamos acostumados .
- e se for , e se nós formos namorados hein , você se irrita tanto em alguém amar outra pessoa a é né , para você ser desse jeito ninguém nunca vai conseguir te amar , agora nos deixe quietos .
Jhon fala segurando a minha mãe mais forte ainda , depois de ser humilhada de tal forma ela aí em bora junto ao seu bonde .
-para ela estar assim com certeza o diretor não fez nada , do fato de essa vadia ter te molhado você , pelo jeito ele é igual aos outros diretores .
Ela fala cabisbaixa , ela parece triste não pela Jasmine ter ofendido ela mas sim por mim , sinto Jhon aperta minha mão mais ainda , tinha me esquecido de está segurando a sua mão
- ei meninas chega de falar nessa dois mimados , don pode recitar mais um poema para agente não acabar o intervalo com esse clima
- tá bom senhor mandão .
Eu falo fazendo Jhon e daí rirem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...