Ao acordar vejo o sol nascendo pela janela então para o meu lado , willam dormia profundamente , me levanto sem muitos movimentos bruscos e desço as escadas e logo escuto muitos passos , mas o que tava acontecendo ali ? Quando olho para sala vejo pessoas de roupas formais e vários eletrônicos pela sala enquanto a sanhora servia café para todos .
No canto vejo Chris com um notebook no colo , ao me ver ele se levanta e me abraça .
- o que tá acontecendo aqui ? - pergunto
- estamos nos preparando , você fez o que nenhum de nós conseguimos , você teve uma vitória , desde que toda essa história começou nos quase nunca vencemos e você fez isso sozinha , teria como você dar uma palavra motivadora ?
- claro , mas vou ser sincera ,ok?
- tudo bem , precisamos disso mesmo .
Vou para o centro da sala assim de frente a escada .
- pessoal prestando atenção aqui ,por favo , don vai falar uma coisa com vocês .
Nesse momento sinto um arrepio em minha cólica e logo vejo willam colocando a blusa na escada .
- bom , eu não sei como falar isso pra vocês sem soar com um pouco de deboche ou ignorante , mas vamos lá , eu sei muito bem que vocês estão nesse caso a muito tempo e muitos da qui tem o dobro de experiência e idade que eu , porém pra ganhar a confiança de melissa foi meses aprendi com ela o que nenhum de vocês podem entender ou saber , aprendi a matar da pior forma que vocês podem imaginar ...- sou interrompida .
- tá falando que em um confronto direto nos perdemos ?- fala uma menina de cabelo liso preto e bem pálida .
- quer que eu seja direta ? Sim vocês perdem , em uma guerra entre um assassino e um guerreiro quem perde ?
- o guerreiro - fala Chris , ele me ensinou essa frase .
- por que ?
- um guerreiro tem dilemas e regras em combate , um assassino não se importa com nada além de matar , não importa o quão difícil seja ele sempre consegue .
- sim , entenderam ? A única pessoa dessa sala que ela não pode matar por um motivo seja lá qual for sou eu o resto ela vai matar um por um sem exitar , aprendam a lutar pra matar aí sim temos chances de vencer .
- espera não entendi você tá aqui pra ajudar ou pra nos trair também ?
- Gabriely !!?? Calada .
- o que foi chefe , quer que nós feche os olhos para uma traidora , quem garante que ela não está aqui pra ajudar a melissa .
- Donna luta pelo que ela acha certo ela não é falsa nem manipuladora .
- claro você conhece ela bem intimamente né senhor .
- basta , a próxima que você falar você está fora do caso .
Ela se cala sem mais a dizer .
- você , senhorita don ? Poderia nos ensinar ?
Sem reação olho para willam e ele confirma com os olhos .
- eu ...
- você treinou com ela , você sabe todas as táticas de combate , nos vamos precisar disso .
- claro , podemos aproveitar, ela não vai nos achar pois agora ela deve pensar que voltamos pra Nova York então temos tempo até ela procurar e não nos achar .
- podemos começar hj ?
- eu ... Claro , bom era isso que eu tinha pra falar , perdão se uns e outros não gostaram mas é o que eu sei e penso .
Chego perto de Chris .
- podemos conversar ?
- claro , vem !- nos vamos para o lado de fora - Fala
- quero morar com você depois que tudo isso acabar , em Paris quero cria meu filho longe de tudo isso .
- eu sinceramente esperava por isso - me surpreendo porém continuo escutando - por mim tudo bem , mas você não pode privar willam de ver o bebê por mais idiota que ele seja .
- não vou fazer isso ele vai poder ver ele quando quiser mas eu não consigo mais ficar com ele , isso não pode acontecer não mais .
- eu entendo , bom por mim tudo bem agora fala com essa pessoa atrás de você - ao olhar pra trás vejo minha mãe , abraço ela com toda forçar que eu tenho .
- minha pequena , você tá tão linda e o bebê como ele tá ?
- bom , parece que tá tudo bem .
- falando nisso vem comigo vamos ver como ele ou ela está - subimos até um dos quartos que parecia está adaptado como um quarto de hospital, com o líquido gelado em minha barriga ele dis com um sorriso .
- elezinho tá bem .
- ele ?
- é parece que vamos ter um mini willam - ele fala rindo me fazendo rir com um barulho olho para lado e vejo willam com lágrimas nos olhos , e a segundq vez que o vejo chorar olho pra pequena foto que Chris me entregou , e logo minha mãe e Chris sai do quarto me deixando a sós com willam .
- posso? - ele fala para foto e eu aceno a cabeça .
Ele chega perto e pega a foto , ele olha para minha barriga e coloca a mãe e nesse momento sinto pela primeira vez ele chutar começo a chorar , eu não queria me afastar dele mas aquilo não me fazia bem , eu quero acabar com isso !!
- eu pequeno , eu tô aqui seu pai tá aqui contigo , você sabia que eu te amo é - ele sorri me fazendo rir junto a ele - sua mãe é a mulher mais linda que eu conheci na minha vida sabia pequeno , eu tô doido pro dia em que eu te levar no parque pela primeira vez, te levar pra jogar bola ou até para você conhecer sua primeira namorada e eu espero , eu espero de verdade que ela seja tão linda aos seus olhos quanto a minha mulher é aos meus - meu silêncio não dizia o quão ruim aquela situação era pra mim , eu só queria sumir e acabar com tudo , eu não podia deixar isso acontecer mesmo se ele não estivesse na minha vida eu tinha que seguir , sem ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...