capítulo 52

370 32 1
                                    

Então ao sentir sua boca chupando meu peito me arrepio e o agarro pra mais perto de mim, seus dedos me encadeamento com brutalidade fazendo ficar impossível controla meu gemidos.

- eu não quero fazer isso aqui William... - falo com dificuldades e ele me olha com um sorriso.

- você vai aguentar até em casa? - ele pergunta me fazendo arrecadar os olhos apenas confirmo com a cabeça e ele me ajuda a fechar a roupa e me leva rápido para o estacionamento e me coloca no banco da frente, e ele entra e liga o carro e sai com ele .

Cruzava as pernas e colocava a cabeça pra traz tentando me controlar mas nessa hora sinto como se o Banco vibraçe me fazendo agarrar as laterais do Banco me segurando , escuto seu sorriso fraca então suas mãos em minha coxa, ele a aperta então aquela sensação me faz abrir as pernas eu sinto sua mão encostas em minha intimidade, estava com calcinha mas a essa hora eu já estava sensível ao ponto de não conseguir mas me controlar e solto um gemido alto como de libertação, seu mindinho passava lentamente pela minha intimidade de baixo pra cima, com os olhos fechados sinto no carro para ele sai e logo abre a porta do meu lado e me pega no colo e me leva até o elevador, ao chegar no andar ele entra e logo vai em direção ao quarto, fazia tanto tempo que não entrava no seu quarto que parecia ser a primeira vez, mas sem dar tempo ele me joga na cama e caminha enquanto desabotoava a camisa, ele abre o cinto e logo vem em minha direção e fica sob mim, mesmo ainda com a calça podia sentir seu membro  pulsando, ele arrebenta a minha blusa e joga no chão, ele tira a minha saia e ao chegar em meu pés ele faz uma trilha de beijos até chegar em minha intimidade ele levanta seu olhar como se pedisse perdição para tira-la, ele sorri e tira minha calcinha e sorri ao me ver completamente nua a sua mercê, sinto minhas bochechas corarem então coloco as costas da mão tampando meu rosto.

Ele segura minha mão a suspendendo e entrelaçando os nosso dedos então diz.

- quero que Veja tudo o que eu vou fazer com você Donna, quero que quando lembrar de mim ,lembre do prazer que eu posso te dar- ele diz isso me fazendo me arrepiar , ele me beija lentamente e cuidadosamente ele desce seus beijos até meus pescoço e clavícula, ele trilha seus beijos em volta dos meus seios me arrepiando e me fazendo revirar os olhos, ele mordiscava, beijava e principalmente chupava meus seios com desejo e ânsia, sinto seus beijos descer até meu abdômen então começo a me mexer mas então logo escuto novamente sua voz rouca e dura.

- pare com isso, não finja que não quer Donna apenas Aceite o prazer que quero te dar- ele sorri e logo continua , ao senti seus lábios pousar sobre minha intimidade agarro os lençóis em desespero, sentir aquilo me fazia mentalmente suplicar por mais, me senti tão exposta assim a uma pessoa como ele era completamente delicioso, ele me confortava e me tomava o resto de sanidade que havia me restado .

Sua língua brincava com o meu clitóris formando círculos em volta do mesmo , sem mais nem menos sinto sua pressão em minha entrada , seus dois dedos forçava minha entrada me fazendo arquear , soltava suspiros incontroláveis e gemidos altos sem controle algum sobre eles , ele brincava comigo me atiçando cada vez mais.

Em forma de rebeldia agarro seus cabelos o precisando contra minha intimidade e o mesmo corresponde me chupando como se não tivesse um amanhã e seus dedos se afundaram em mim me fazendo puxar mais seus cabelos os bagunçando , sinto meu prazer aumentar e meu corpo se arrepiar , minha pernas teimaram a fechar mas ele não deixou , me sinto ficar completamente enlouquecida pelo prazer então coloco a mão na boca enquanto puxava meu próprio cabelo , os solto e agarro meus seios enquanto os apertava brutalmente como ele fazia e logo aquele tão esperado clímax vem e me deixa tão leve como uma pena , minha respiração ofegante me fazia querer respirar o ar fresco porém ele vem e me beija me consumindo com seu membro agora dentro de mim , ele não esperou nem um  segundo se quer .

Sinto suas estocadas leves irem aumentando tomando conta do meu ser , ele me preenchia por completo , algo que não sei se um dia sentiria com outra pessoa , as cenas tentavam voltar em minha cabeça mas ao mesmo tempo eu o queria , eu o queria por inteiro , o queria pra mim pra sempre .

- wi... Willi... William eu .... Eu te amo - ao fala agarro seu pescoço e logo ele tira minhas mãos do seu pescoço e as leva a cima da minha cabeça , ele me olhava como nunca havia visto seu olha era uma mistura de prazer e desejo com dor e sofrimento, por um minuto vi seus olhos lacrimejando mas logo passou .

- Donna eu te amo , e você e minha , sempre vai ser  minha - ele fala em um sussurro e logo pousa sua cabeça em meu pescoço então tiro o resto de forças que eu tinha e o empurro para o lado e subo em cima do mesmo ,sua cara de espanto era notável  mas logo seu sorriso malicioso apareceu em seus lábios , me enclino para beija-lo o sinto mais fundo ainda dentro de mim, a dor de onde ele bateu foi instantânea mas logo volto e começo a cavalgar em cima dele lentamente até sentir suas mãos em volta da minha cintura me fazendo ir rápido e forte .

Via seus olhos fechando enquanto mordia os lábios inferiores , eu vivi para ver isso , esse homem se doando dessa vez ao prazer que eu posso o proporcionar a ele .

- William, você é meu , sempre será meu entendeu ? - ele abre os olhos e sorri então me joga para o lado e me vira me deixando de quatro , ele segura minha cintura e coloca sua mão em meus cabelos os puxando e sussurrando em meu ouvido .

- claro que eu entendi , minha mestra - ele me socava forte e quando eu gemia incontrolávelmente seu nome , pedia mais e mais por ele , suplicava pelo mesmo mais e mais fundo em mim até chegar ao meu limite assim com ele que sai de dentro de mim e logo sinto algo quente escorrendo das minhas costas até descer e cair na cama , me deito de bruços enquanto ele se deita ao meu lado me trazendo ao seu peito , me sentia cansada e logo meus olhos teimam a fechar , e seu carinho em meus cabelos me fazendo relaxar , sinto uma paz me invadir e tomar conta de tudo , ele me trazia essa paz apenas ele me trazia isso ...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora