capítulo 19

1.6K 99 0
                                    

O contato de seu corpo me fazia estremecer , a cada segundo que ele me segurava e me prendia a si eu ficava mais hipnotizada com seus olhos , sinto minhas bochechas coradas mas não me importava , sinto sua outra mão tocar levemente minha cintura, e logo senti seu calor me inundar , ele era tão alto que perto dele eu parecia uma pequena criança , sinto seu rosto se aproximando do meu com nossas respirações ofegantes .

E logo sinto seus lábios em minha orelha e um ar quente faz com que eu me encolha , e logo suas palavras tomam conta de mim .

- eu falei , que você devia tira-los com mais frequência.

Ele se distancia sua boca de minha orelha e logo vejo novamente seus olhos que já pensava ter abandonado os meus por tempo de mais , ainda fixada neles eu me pronuncio.

- eu ... eu não olho ... quer dizer eu não enxergo sem eles .

- é tem certeza? Pelo que vimos você conseguiu acha a gaveta certa, não ?

- sim mas ...

No mesmo momento sou interrompida pelo mesmo .

- mas nada , se posso falar você é linda com eles mas totalmente deslumbrante sem eles .

Logo vejo um sorriso de canto em sua boca , balanço a cabeça saindo daquele transe e me solto do mesmo o afastando , e me abaixando pegando meus óculos e os botando , assim que olho pra trás vejo ele se sentando no sofá e encostando a cabeça nas costas do sofá e fechando os olhos , seu rosto calmo então ele se pronuncia novamente.

- vai ficar aí parada me olhando ou irá se sentar ao meu lado ?

Caminho lentamente até o sofá e me sento e boto uma perna em cima da outra , e começo a pensar na noite de ontem para ser mais específica,começo a pensar no meu sonho eu não entendia ainda por que eu tive aquele sonho , e agora eu não lembro , mas quem era aquele homem, ou retirada de meus devaneios pelo senhor Davis .

- por que você é assim ?

- assim como , senhor ?

- distante e sempre que alguém tenta se aproximar de você você se afasta mais ainda !!

- é o meu jeito , cada um tem o seu e esse é o meu .

- então está bem , pra você qual o meu jeito ?

- eu acho que , controlador mandão, mas com quem ama é gentil amoroso e faz tudo pela família.

- bom nos últimos adjetivos você acertou , mas nos dois primeiros não , por que acha que sou controlador e mandão ?

- é só prestar atenção, em todo lugar que o senhor vai todos Baixão a cabeça e o respeito .

- mas isso não significa que sou controlador.

- desculpe , é o que eu acho .

Peço que repense o seu pensamento sobre mim .

Nesse momento um pequeno sorriso sai dos meus lábios , então vejo o mesmo olha para mim e também abre um sorriso.

- devia sorrir mais !!

- muito das vezes não tenho motivo para isso .

- então ache , ora, tente se enturmar mais , devia conversar mais com os outros , está vendo eu tento conversa com você e te conhecer melhor .

- ainda não entendo isso !!

- isso o que ?

- por que tenta conversar comigo?

- apenas achei-a interessante, isso não é nenhum pecado ,e?

- não , claro que não , só que eu não sou nenhum pouco interessante .

- então vamos ver , me conte sua vida !

Aquela frase me deixou desnorteada então eu indago novamente.

- como assim contar minha vida ?

- contar a sua vida , ue, se posso falar assim conte-me sua história !!

Eu olhos seus olhos que estão fixados nos meus , aquilo me fazia sentir tremores então desvio e começo a falar

- meus pais morreram quando eu tinha apenas tres anos , morrerão de um acidente de carro no México , então fui para um orfanato e Arthur e Jéssica, eu cresci e com quinze anos meu pai morreu e agora estou aqui na sua frente .

Evitei falar sobre o assunto que algum dia espero nunca mais lembrar , ao pensar isso sinto uma lágrima escorrer no me rosto então me levanto e limpo a lágrima rapidamente.

- o café tá pronto , e melhor tirar .

Vou em direção para a cafeteria e pego a jarra e duas xícaras, então sinto uma mão em meu ombro e sem pensar eu o empurro.

- não me toca .

Então acabo escorregando e quase caio no chão mas o mesmo me pega no colo .

- por favor , não me toca .

Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos então ele me leva até o sofá e me pota sentada no mesmo e se senta ao meu lado e me abraça , eu não entendo o por que me sinto tão segura com ele , o seu calor me faz sentir bem , ele me aperta mais um pouco em seus braços depois me afasta e passa a mão em meu rosto, abaixo a cabeça pois não queria que ele me visse assim mas ele o levanta novamente.

- essa dor , que você esconde de todos ao seu redor , não vai te ajuda a superar a morte de seu pai .

- como voc...

- como eu posso saber? Eu já estive no seu lugar , perdi duas pessoas que eram muito importantes pra mim .

Sua mão quente começa a secar o meu rosto enquanto o mesmo falava.

- deixe as pessoas entrarem na sua vida , deixem-nas te fazerem sorrir , não estou querendo falar para substituir a figura paterna que tinha do seu pai por outra pessoa mas , confie em mais alguma além de si mesma , se abra com alguém , chore até não ter mais lágrimas , só assim você poderá seguir em frente !!

- não é fácil fazer isso , eu já tentei tantas vezes confiar em alguém mas na hora eu ... eu paraliso e não consigo.

- eu sei como é , mas algum dia , alguém cair entra na sua vida e irá te fazer esquecer de todo esse sofrimento e te fará feliz , agora não estou aqui como diretor mais estou aqui como um homem tentando ser seu amigo , tentando te ajudar .

- tantas vezes pensei que ninguém poderia me ajudar , tantas vezes me tranquei por dias e dias chorando no meu quarto , tantas vezes deixei a Jasmine me humilhar , mas no final não adiantou de nada tudo isso continua dentro de mim , apenas me corroendo lentamente .

Ele não fala nada e apenas me abraça mais uma vez fortemente entao eu fico ali aconchegada nele ...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora